Beater Opressor Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 Nome: Erick Idade: 25 País: Brasil Linguas faladas: Português(Nativo), Ingles(Médio), Espanhol(Médio), Japonês(Básico) Nick na Steam: Beater Opressor Camião perferido: Volvo FH Desde quando jogo ETS: 2008, ETS2: 2012 e MP: 2015 Interesses: Idiomas e jogos Jogos que jogo: Além de quase toda a família de Truck Simulator(ETS1 e 2, GTS e UKTS ), War Thunder, Ace Combat: AH(EE), DCS World(A-10C), Magicka e Empires of the Undergrowth. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Japones da Federal. Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 Meu nome é Rafael Idade: 32a - Casado País: Brasil Linguas faladas: Português Nick na Steam: Japones da Federals Caminhões preferidos: Volvo e Man Desde quando jogo ETS2 MP: sinceramente não me lembro. Fiquei um bom tempo parado logo que comecei. Mas acredito que ja tenho 2anos pu mais de MP. Interesses: Me divertir e poder ser util quando necessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Windox Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 Nome: Cosmin Idade: 16 País: Portugal (Continental) Linguas faladas: Português, Inglês, Romeno Nick na Steam: Windox (id/cwindox/) Camião perferido: Volvo FH16 Desde quando jogo ETS2 MP: desde 2017 Interesses: Musica, Jogos, Curtir a vida Outra informação: nenhuma Jogos que jogo: Counter Strike Global Offensive, GTA V (FiveM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
097 - Godoi Posted February 10, 2020 Share Posted February 10, 2020 Nome: Gabriel Godoi Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Português e inglês Nick na Steam: Godoi1997 Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Desde que lançou, mas voltei recentemente Interesses: Fazer amizades e longas viagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Chapz1 Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Nome: Andre Gouveia Idade: 26 Pais: Portugal Lingua faladas: Português / Ingles Nick Steam : Unknown Person Camião preferido: Scania / Merc Desde quando jogo ETS2 : Há muito tempo, parei por muito tempo e voltei recentemente Interesses: Me divertir , fazer amizades , etc .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM1998 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Nome: Gabriel Martinez Idade: 23 País: Brasil Linguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: Martinez (código de amigo: 163073774) Caminhões perferidos: Mercedes Actros e New Actros, Iveco Stralis, Freightliner Cascadia e Western Star 49x. Desde quando jogo ETS2/ATS MP: Fevereiro 2020 Interesses: Gaming, tech, viagens, carros, exploração espacial, engenharia, metodologias de gestão. Outra informação: Sou estudante de Engenharia de Produção e sou Driver e Public Relations Manager na VTC Pries Logistics. Também sou Trial Translator no TruckersMP. Quem quiser me add na Steam, sinta-se à vontade. Jogos que jogo: ETS2, ATS, CS:GO, Space Engineers, League of Legends, Stelaris, Minecraft e muitos outros. Me add na Steam para ver a lista completa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
StanisPT Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Nome: David Idade: 23 País:Portugal Linguas faladas: Alemão, Inglês, Fraçês, Espanhol, Italiano, (Um pouco de Holandês). Nick na Steam: David Camião perferido: Iveco e Volto Desde quando jogo ETS2 MP: 29 Dezembro 2017 Interesses: Mulheres, Armas, Camiões, Comida e Motas ♥ Outra informação: Sou militar e bombeiro.Amo cozinhar. Jogos que jogo: The Sims 4, Emergency 20, Squad, Arma 3 Empresa: Transportes TJA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
V.i.c.t.o.r. Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 (edited) Nome: Victor Hugo Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Português (nativo) e inglês (médio) Nick na Steam: V.i.c.t.o.r. Caminhão perferido: Scania R Next Gen Desde quando jogo ETS2 MP: 2014 Outra informação: sou COO da GROFR e Treinador de Moderação de Jogo na TruckersMP Edited December 30, 2021 by V.i.c.t.o.r. Update my personal informations 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinoTVgg Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 Nome: Diego Oliveira Idade: 30 anos País: Brasil Linguas faladas: Pt-BR Nick na Steam: Oliveira Camião perferido: Mack Desde quando jogo ETS2 MP: 2018 Interesses: Fazer novas amizades e conhecer mais o fórum. Outra informação: Sou Gerente de Gestão Administrativa de Pessoal e fotógrafo na ALLIANCE Jogos que jogo: Raft, No Man's Sky, League Of Legends e GTA V. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Nome: Gabriel P. Zambroso Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês (surviver and travel) Espanhol (basico) Nick na Steam: AzBrazilSP Camião perferido: Scânia e Volvo. Desde quando jogo ETS2 MP: 02/2020 Interesses: Simualar ao máximo, fazer amizades e ser exemplo, fazer parte do TMP. Outra informação: Sou formado em Gestão Financeira e estou cursando Direito, indo agora para 4 ano. ->> Trabalho com PhotoShop, Premire CC 2020 e SonyVegas por diversão. ->> Atualmente motorista trial na Prime Logistics ->> Sou Stream por diversão, meu canal pode ser alcançado pelo meu nick Steam. ->> Sou moderador em 3 canais na Twitch: Polonês, Escocês e Brasileiro. ->> Jogos favoritos: Euro Truck Simulator, Dead by Daylight, Friday 13th, World of Warships dentros outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZiNEXx Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Nome: Leonardo Idade: 19 País: Portugal Línguas faladas: Português, Inglês Nick na Steam: ZiNEXx Camião perferido: Scania, Volvo, MAN, DAF (Todos são bonitos) Desde quando jogo ETS2 OFF - 2017 / ETS2 MP - 2019 Outra informação: Fazer amizades no mundo do Multiplayer, Gosto de trabalhar em equipa. Jogos que jogo: ETS2, ATS, Farming Simulator 19 e GTA V 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capitão Broxa Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 Nome: Mateus Idade: 18 País: Brasil Línguas faladas: Português, Inglês Nick na Steam: MedrinnWan Camião preferido: Scania, DAF Desde quando jogo: ETS2 OFF- 2018 / ETS2 MP 2020 Outra informação: Sou Piloto Privado de Avião em formação Gosto de fazer novas amizades Viajo virtualmente e as vezes na vida real. Jogos que jogo: ETS2,ATS, Xplane11, Assetto Corsa, GTA V 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrey Nogueira Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 Nome: Andrey Idade: 17 (faço 18 no dia 4 de dezembro) País: Brasil Linguas faladas: Português-BR (Nativo), espanhol (intermediário), inglês (básico) Nick na Steam: andrey94610 Caminhão preferido: Qualquer scania Desde quando jogo ETS2 MP: Dois anos Interesses: Programação, física, história e sociologia. Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2 (a vá), Battlefield V, Grand Theft Auto: San Andreas Multiplayer, Unturned, Minecraft, Fortnite, Among Us e, muito raramente, Forza Horizon 4. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiohen1987 Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 Nome: Caio Henrique Idade: 33 País: Brasil Cidade: São Paulo Linguas faladas: Português / Inglês Nick na Steam: cchenrique2009 Caminhão preferido: Mercedes New Actros Desde quando jogo ETS2 MP: Há mais de 2 anos, porém parei e retornei com uma conta nova tem uns 3 ou 4 meses Interesses: Futebol, Tecnologia da Informação, Jogos, Desenvolvimento de Software Outra informação: Quem quiser, pode me add no Steam Jogos que jogo: ETS2, Dragon Ball Heroes World Mission, Pro Evolution Soccer 2020 e Football Manager 21 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
danbuck84 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 SALVE!!!!!!!! Nome: Dan Buck Idade: 37 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês e Espanhol Caminhão perferido: Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: 02/2020 Interesses: Logística 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimbaPlays Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Nome: Diogo Idade: 16 País: Portugal (Continental) Línguas faladas: Português Nativo; Inglês Fluente; Espanhol Principiane. Nick na Steam: Kimba das Traves Camião preferido: Renault T e MAN Euro 6 Desde quando jogo ETS2 MP: Estou registado desde 2019 Interesses: Jogos de Simulação; MMORPGs; Aviação. Outra informação: Jogos que jogo: SWTOR; ETS2; The Bus; Assetto Corsa; Elite Dangerous. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALLIANCE _Thyagoof Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Nome: Thyago Lúcio Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português (Brasil) e Inglês (consigo compreender um pouco haha) Nick na Steam: _Thyagoof Camião perferido: Scania S Desde quando jogo ETS2 MP: Há 4 anos Interesses: Apenas se divertir e conhecer pessoas! Outra informação: Me siga no instagram: _Thyagoof | _Thyagoof.media Jogos que jogo: GTAV, Flashing Lights e oque o meu pc rodar! Best regards _Thyagoof - Media Team TruckersMP | Chief Operating Officer at ALLIANCE Virtual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azuly Posted July 15, 2022 Share Posted July 15, 2022 Nome: Azuly Idade: 20 País: Brasil Línguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: Azuly Caminhão preferido: Scania S Desde quando jogo ETS2 MP: Janeiro 2018 Interesses: Andar de bicicleta e sair com os amigos! Jogos que jogo: ETS2, COD mobile, Among Us Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts