BR Nando Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Nome: Andre Idade: 21 País: Brasil Linguas faladas: Portugues e ingles Nick na Steam: [bR]Nando Steam-ID: http://steamcommunity.com/id/ask1993 Camião perferido: Volvo FH16 Desde quando jogo ETS2 MP: 12/14 Interesses: amigos(as), Musica, jogos Outra informação: Viciado em games de PC , Contra-Baixista e ate faço umas notas no Violao Jogos que jogo: CS 1.6 (desde 2000) , CS-GO(desde quando sai tbm), Race 07 (Desde 2007), Call Of Duty ( Acho que joguei todos da Franquia) em destaque esses mais tem mtos outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos resende Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Nome: Marcos Resende Idade: 47 País: EUA/Atlanta-GA Linguas faladas: Portugues/Ingles/Espanhol/comecando a estudar lingua Hebraica Nick na Steam: cacobrausa Camião perferido: SCANIA VOLVODesde quando jogo ETS2 MP: 09/05/2015 Interesses: amizades Outra informação: Jogos que jogo: iRacing, Link to comment Share on other sites More sharing options...
paiva1996 Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Nome:Ricardo Paiva Idade:18 País:Portugal Linguas faladas:Português e Inglês Nick na Steam:paiva Camião perferido:ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP:2/3 meses? Steam: rikas_27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeethovenFM Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Nome: Marcos Resende Idade: 47 País: EUA/Atlanta-GA Linguas faladas: Portugues/Ingles/Espanhol/comecando a estudar lingua Hebraica Nick na Steam: cacobrausa Camião perferido: SCANIA VOLVO Desde quando jogo ETS2 MP: 09/05/2015 Interesses: amizades Outra informação: Jogos que jogo: iRacing, Cara! Você voltou do futuro.. Me conto como é o mês 4 desse ano pois estou curioso.. rsrsrs BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmlt8 Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Nome: Jorge Idade: 20 (quase 21 ) País:Portugal Linguas faladas: Português de Portugal, Inglês e um pouco espanhol. Nick na Steam: JMLT8 Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Á algum tempo, comecei por jogar um crackado e acabei por o adquirir. Interesses: Gosto deste tipo de jogo mas nao tenho paciencia para jogar offline. Outra informação: Sou membro/administrador de um clan multigaming (Bastage.net) a alguns anos, o meu perfil lá: SAES>MasterWind por isso tenho alguma experiência nestas andanças. Jogos que jogo: Muitos, mas tenho quase 6000h em MTA (GTASA online) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateuslp10 Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Nome: Mateus Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português / Inglês (éeééé mais ou menos) Nick na Steam: Mateuslp10 Camião perferido: Volvo FHDesde quando jogo ETS2 MP: Desde quando lançou Interesses: Jogos, informatica. Outra informação: Nada declarar Jogos que jogo(atualmente): War Thunder, ETS 2, Fifa World Link to comment Share on other sites More sharing options...
User_352063 Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Nome: Wendler Idade:19País: brasilLinguas faladas :portugues e ingles Nick na Steam: R.P.L>GAMES.WendlerCamião perferido:VolvoDesde quando jogo ETS2 MP:desde 2014Interesses:jogos informatica Outra informação:so eu comprei o jogo em fevereiro de 2014 o mesmo preço que tem hoje em dia Jogos que jogo: Ets 2 Robocraft Farming Simulator 15 e outros Wendler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Octanefury Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Nome: Matheus M. Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português e Inglês. Nick na Steam: Slip Octanefury Caminhão preferido: Renault Premium Desde quando jogo ETS2 MP: Quando lançou ao público. Interesses: Tudo que tem motor e dá pra correr/voar, história, informática. Outra informação: Fã de Rally . Jogos que jogo: Corrida e RTS em geral, entre outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpccaldas Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Nome: João Caldas Idade: 23 País: Portugal (Continental) Linguas faladas: Portugês e Inglês Nick na Steam: En1gmA Camião perferido: MAN e ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: Desde o início de Março, sensivelmente. Interesses: Música, adoro camiões, informática. Outra informação: Só comprei o ETS2 por causa do Multiplayer À parte dos jogos, sou músico desde os meus 9/10 anos, baterista principalmente, mas também domino baixo, teclado e canto. Jogos que jogo: ETS2:MP e CS:GO. Por último, gosto bastante do Multiplayer, acho que foi muito bem conseguido. Aos pouco é ir eliminando o pessoal que não faz falta e que estraga o jogo e um dia teremos um servidor perfeito. Cumprimentos, jpccaldas Trucking isn't just driving a big thing... It is a passion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
I<3Whisky Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Nome: Matheus Bazeggio Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Inlges, espanhol Nick na Steam: I<3Whiskey Camião perferido: VOLVODesde quando jogo ETS2 MP: 2014 Interesses: Simular corretamente Outra informação: No se! Jogos que jogo: Aion, ETS2, Day Z, GTA V, Special Force , CS e Warface IngameRules & ForumRules And before posting use search function : SearchFunction Drop a Like if you found my answer helpfull and don't hesitate to PM me either here or on Steam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon_PT Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Nome: Luis FilipePaís: Portugal (continental)Linguas faladas: Falo fluentemente Português/Español e escrevo 100%, Inglês, falo e escrevo um pouco.Nick na Steam: DixonCamião perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: 16 de Dezembro de 2014 Dixon Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLACK-. Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
momentomorte Posted July 3, 2015 Share Posted July 3, 2015 Nome:Vitor (momentomorte) live todos os dias (twitch) a partir das 19h (mas nem sempre é de ets2mp) Idade: 47 País:Brasil Linguas faladas:Portugues / Ingles(+-) Nick na Steam: momentomorte Caminhão perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: faz pouco tempo (1 a 2 semanas), pois não sabia da existência. Interesses: computadores, manutenção de computadores, simuladores de corrida/caminhões/ônibus/aviões Outra informação: gostaria unir um comboio grande para a transmissão online muitos amigos, gosto muito deste jogo e sou muito amigável e correto ao volante Jogos que jogo: ets2mp Project Cars entre outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZOVKA Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Nome: Rodrigo Zovka da Paz Idade: 15 anos País: Brasil Linguas faladas: Português (Brasileiro), Português (Portugal), Inglês (Americano). Nick na Steam: TNT-LØG™ ZOVKAgamer 075 Caminhão perferido: MAN e ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: Desde o dia 13/05/2014 Interesses: Desbravar novos Horizontes, colocar o Inglês em Prática e me divertir! Outra informação: Jogo o Euro Truck Simulator 2 Desde 2012, mas ativei a minha CD Key da Mídia Física em 2014 Jogos que jogo: ArmA II Operation Arrowhead, ArmA II DayZ Mod, Euro Truck Simulator 2 (claro), Rust, Counter Strike: Global Offensive, Farming Simulator 2015, Garry's Mod, Black Mesa, Battlefield 3 (Xbox 360), COD: Black Ops 2 (Xbox 360), COD: Advanced Warfare (Xbox One) dentre muitos outros... 2 ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
dmacedo Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 Nome: Diego Idade: 26 País: Brasil - RS - Porto alegre Linguas faladas: Português Nick na Steam: DMacedo Caminhão preferido: Gosto de todos, mas tenho preferência por Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: online faz dois dias, mas já jogo esse tipo de jogo desde o primeiro Hard truck. Interesses: primeiramente se divertir, conhecer e jogar com a galera em comboios, entender melhor como funciona as companhias e entrar em alguma que joguem ainda. Outro jogos: online jogo somente CS 1.6 (a muito,muito tempo), CS Source, Teste drive unlimited 2 (esse faz tempo que o servidor não fica mais on), poker stars, 8ball e agora ET2. Offline os que jogo de vez em quando são call of duty mw3 (to jogando novamente pela 10° vez), sim city 4, Gta V, Red Orchestra 2, e mais alguns que nao vou me lembrar, mas ultimamente tenho jogado muito pouco off. Outras informações: Na época que estava em alta gta sa, fiz parte de uma equipe que modelava mods de carros brasileiros, a BMT - Brazilian Motors Team. Hoje em dia larguei de mão essa vida de viciado em PC. Hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Araujo BR Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Nome: Diego Idade: 26 País: Brasil - RS - Porto alegre Linguas faladas: Português Nick na Steam: DMacedo Caminhão preferido: Gosto de todos, mas tenho preferência por Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: online faz dois dias, mas já jogo esse tipo de jogo desde o primeiro Hard truck. Interesses: primeiramente se divertir, conhecer e jogar com a galera em comboios, entender melhor como funciona as companhias e entrar em alguma que joguem ainda. Outro jogos: online jogo somente CS 1.6 (a muito,muito tempo), CS Source, Teste drive unlimited 2 (esse faz tempo que o servidor não fica mais on), poker stars, 8ball e agora ET2. Offline os que jogo de vez em quando são call of duty mw3 (to jogando novamente pela 10° vez), sim city 4, Gta V, Red Orchestra 2, e mais alguns que nao vou me lembrar, mas ultimamente tenho jogado muito pouco off. Outras informações: Na época que estava em alta gta sa, fiz parte de uma equipe que modelava mods de carros brasileiros, a BMT - Brazilian Motors Team. Hoje em dia larguei de mão essa vida de viciado em PC. Hahaha hahahaha conheço muito bem essa BMT, o ultimo mod que usei deles foi o peguot kk, eu sai de la do gta a uns 2 anos e vim pro ets 2, bem vindo Brazilian internet :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoMaluco Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Nome: Fernando Resende Idade: 36 País: BR BR BR Linguas faladas: português, inglês Nick na Steam: Fernando_Maluco Camião perferido: todos eles Desde quando jogo ETS2 MP: desde maio/15 Interesses: jogar, tirar os stress Outra informação: Jogos que jogo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paralelo Perdido Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Nome: Vitor Hugo Idade: 18 País: Brasil Linguas faladas: Português (BR) Nick na Steam: Lost Parallel Camião preferido: Scania / Kenworth (ATS) Desde quando jogo ETS2 MP: Novembro 2014 Interesses: Jogar, dormir, estudar, matérias exatas... Outra informação: Cor favorita azul, sempre que posso jogo algo. Jogos que jogo: American Truck Simulator, Grand Theft Auto 5, Insurgency, Spin Tires, Farming Simulator, CS:GO, Portal 2 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArapongaCRC_PT-BR Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Nome: Anderson de Jesus Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: PT-BR Nick na Steam: ahajesus1983 Camião perferido: Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: 03/08/2016 Interesses: PX Outra informação: Jogos que jogo: ETS2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayr0 Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Nome: Kayro de BOer Idade:30 País: Hollanda Amsterdam (eu so Brasileiro,mais moro 16 anos na hollanda ) Linguas faladas: Portuges hollandes en ingles Nick na Steam:Kayro#032 Camião perferido:Scania R V8,volvo en hybrid dafveco Desde quando jogo ETS2 MP: 1 ano Interesses:caros en px Outra informação:drive save Jogos que jogo:ets2,ats,arma,gta,beta4,projectcars,assetto corsa,spintires 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Santos. Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Nome: Languages: Portuguese and English | Discord: _sanntos Welcome and good driving! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosdrummond - TwitchTV Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Nome: Marcos Drummond Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês e Espanhol Nick na Steam: marcosdrummond Camião perferido: Volvo e Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Agosto/16 Interesses: Em rodar de acordo com as regras da via! Outra informação: Me divertir com seriedade! Jogos que jogo: ETS2 / ATS Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielNxx Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Nome: Gabriel Vieira Idade: 16 País: Brasil Línguas faladas: Português e um pouco de inglês Nick na Steam: GB1456v Caminhão preferido: Volvo FH16 Globetrotter Desde quando jogo ETS2 MP: 2014 Interesses: Séries, produção de curta-metragens Outra informação: Podem me add na Steam Jogos que jogo: Nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
V.i.c.t.o.r. Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Nome: Victor Hugo Idade: 21 País: Brasil Linguas faladas: Português (nativo) e inglês (médio) Nick na Steam: Victor H. Caminhão perferido: Scania R Next Gen Desde quando jogo ETS2 MP: Final de 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fodass666 Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Nome:Daniel Idade:30 País:Portugal Linguas faladas: Português/ Inglês Nick na Steam:flaviodaniel Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP:desde que saiu Interesses: Outra informação: Jogos que jogo:Euro truck, World of warships, GTA 5, American truck Simulator Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts