BR Nando Posted January 9, 2015 Report Posted January 9, 2015 Nome: Andre Idade: 21 País: Brasil Linguas faladas: Portugues e ingles Nick na Steam: [bR]Nando Steam-ID: http://steamcommunity.com/id/ask1993 Camião perferido: Volvo FH16 Desde quando jogo ETS2 MP: 12/14 Interesses: amigos(as), Musica, jogos Outra informação: Viciado em games de PC , Contra-Baixista e ate faço umas notas no Violao Jogos que jogo: CS 1.6 (desde 2000) , CS-GO(desde quando sai tbm), Race 07 (Desde 2007), Call Of Duty ( Acho que joguei todos da Franquia) em destaque esses mais tem mtos outros
marcos resende Posted January 10, 2015 Report Posted January 10, 2015 Nome: Marcos Resende Idade: 47 País: EUA/Atlanta-GA Linguas faladas: Portugues/Ingles/Espanhol/comecando a estudar lingua Hebraica Nick na Steam: cacobrausa Camião perferido: SCANIA VOLVODesde quando jogo ETS2 MP: 09/05/2015 Interesses: amizades Outra informação: Jogos que jogo: iRacing,
paiva1996 Posted January 11, 2015 Report Posted January 11, 2015 Nome:Ricardo Paiva Idade:18 País:Portugal Linguas faladas:Português e Inglês Nick na Steam:paiva Camião perferido:ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP:2/3 meses? Steam: rikas_27
BeethovenFM Posted January 14, 2015 Report Posted January 14, 2015 Nome: Marcos Resende Idade: 47 País: EUA/Atlanta-GA Linguas faladas: Portugues/Ingles/Espanhol/comecando a estudar lingua Hebraica Nick na Steam: cacobrausa Camião perferido: SCANIA VOLVO Desde quando jogo ETS2 MP: 09/05/2015 Interesses: amizades Outra informação: Jogos que jogo: iRacing, Cara! Você voltou do futuro.. Me conto como é o mês 4 desse ano pois estou curioso.. rsrsrs BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
jmlt8 Posted February 5, 2015 Report Posted February 5, 2015 Nome: Jorge Idade: 20 (quase 21 ) País:Portugal Linguas faladas: Português de Portugal, Inglês e um pouco espanhol. Nick na Steam: JMLT8 Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Á algum tempo, comecei por jogar um crackado e acabei por o adquirir. Interesses: Gosto deste tipo de jogo mas nao tenho paciencia para jogar offline. Outra informação: Sou membro/administrador de um clan multigaming (Bastage.net) a alguns anos, o meu perfil lá: SAES>MasterWind por isso tenho alguma experiência nestas andanças. Jogos que jogo: Muitos, mas tenho quase 6000h em MTA (GTASA online)
Mateuslp10 Posted February 6, 2015 Report Posted February 6, 2015 Nome: Mateus Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português / Inglês (éeééé mais ou menos) Nick na Steam: Mateuslp10 Camião perferido: Volvo FHDesde quando jogo ETS2 MP: Desde quando lançou Interesses: Jogos, informatica. Outra informação: Nada declarar Jogos que jogo(atualmente): War Thunder, ETS 2, Fifa World
User_352063 Posted April 23, 2015 Report Posted April 23, 2015 Nome: Wendler Idade:19País: brasilLinguas faladas :portugues e ingles Nick na Steam: R.P.L>GAMES.WendlerCamião perferido:VolvoDesde quando jogo ETS2 MP:desde 2014Interesses:jogos informatica Outra informação:so eu comprei o jogo em fevereiro de 2014 o mesmo preço que tem hoje em dia Jogos que jogo: Ets 2 Robocraft Farming Simulator 15 e outros Wendler
Octanefury Posted April 27, 2015 Report Posted April 27, 2015 Nome: Matheus M. Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português e Inglês. Nick na Steam: Slip Octanefury Caminhão preferido: Renault Premium Desde quando jogo ETS2 MP: Quando lançou ao público. Interesses: Tudo que tem motor e dá pra correr/voar, história, informática. Outra informação: Fã de Rally . Jogos que jogo: Corrida e RTS em geral, entre outros.
jpccaldas Posted April 27, 2015 Report Posted April 27, 2015 Nome: João Caldas Idade: 23 País: Portugal (Continental) Linguas faladas: Portugês e Inglês Nick na Steam: En1gmA Camião perferido: MAN e ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: Desde o início de Março, sensivelmente. Interesses: Música, adoro camiões, informática. Outra informação: Só comprei o ETS2 por causa do Multiplayer À parte dos jogos, sou músico desde os meus 9/10 anos, baterista principalmente, mas também domino baixo, teclado e canto. Jogos que jogo: ETS2:MP e CS:GO. Por último, gosto bastante do Multiplayer, acho que foi muito bem conseguido. Aos pouco é ir eliminando o pessoal que não faz falta e que estraga o jogo e um dia teremos um servidor perfeito. Cumprimentos, jpccaldas Trucking isn't just driving a big thing... It is a passion.
I<3Whisky Posted June 21, 2015 Report Posted June 21, 2015 Nome: Matheus Bazeggio Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Inlges, espanhol Nick na Steam: I<3Whiskey Camião perferido: VOLVODesde quando jogo ETS2 MP: 2014 Interesses: Simular corretamente Outra informação: No se! Jogos que jogo: Aion, ETS2, Day Z, GTA V, Special Force , CS e Warface IngameRules & ForumRules And before posting use search function : SearchFunction Drop a Like if you found my answer helpfull and don't hesitate to PM me either here or on Steam
Dixon_PT Posted June 22, 2015 Report Posted June 22, 2015 Nome: Luis FilipePaís: Portugal (continental)Linguas faladas: Falo fluentemente Português/Español e escrevo 100%, Inglês, falo e escrevo um pouco.Nick na Steam: DixonCamião perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: 16 de Dezembro de 2014 Dixon
momentomorte Posted July 3, 2015 Report Posted July 3, 2015 Nome:Vitor (momentomorte) live todos os dias (twitch) a partir das 19h (mas nem sempre é de ets2mp) Idade: 47 País:Brasil Linguas faladas:Portugues / Ingles(+-) Nick na Steam: momentomorte Caminhão perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: faz pouco tempo (1 a 2 semanas), pois não sabia da existência. Interesses: computadores, manutenção de computadores, simuladores de corrida/caminhões/ônibus/aviões Outra informação: gostaria unir um comboio grande para a transmissão online muitos amigos, gosto muito deste jogo e sou muito amigável e correto ao volante Jogos que jogo: ets2mp Project Cars entre outros
ZOVKA Posted July 16, 2015 Report Posted July 16, 2015 Nome: Rodrigo Zovka da Paz Idade: 15 anos País: Brasil Linguas faladas: Português (Brasileiro), Português (Portugal), Inglês (Americano). Nick na Steam: TNT-LØG™ ZOVKAgamer 075 Caminhão perferido: MAN e ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: Desde o dia 13/05/2014 Interesses: Desbravar novos Horizontes, colocar o Inglês em Prática e me divertir! Outra informação: Jogo o Euro Truck Simulator 2 Desde 2012, mas ativei a minha CD Key da Mídia Física em 2014 Jogos que jogo: ArmA II Operation Arrowhead, ArmA II DayZ Mod, Euro Truck Simulator 2 (claro), Rust, Counter Strike: Global Offensive, Farming Simulator 2015, Garry's Mod, Black Mesa, Battlefield 3 (Xbox 360), COD: Black Ops 2 (Xbox 360), COD: Advanced Warfare (Xbox One) dentre muitos outros... 2 ok
dmacedo Posted July 25, 2015 Report Posted July 25, 2015 Nome: Diego Idade: 26 País: Brasil - RS - Porto alegre Linguas faladas: Português Nick na Steam: DMacedo Caminhão preferido: Gosto de todos, mas tenho preferência por Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: online faz dois dias, mas já jogo esse tipo de jogo desde o primeiro Hard truck. Interesses: primeiramente se divertir, conhecer e jogar com a galera em comboios, entender melhor como funciona as companhias e entrar em alguma que joguem ainda. Outro jogos: online jogo somente CS 1.6 (a muito,muito tempo), CS Source, Teste drive unlimited 2 (esse faz tempo que o servidor não fica mais on), poker stars, 8ball e agora ET2. Offline os que jogo de vez em quando são call of duty mw3 (to jogando novamente pela 10° vez), sim city 4, Gta V, Red Orchestra 2, e mais alguns que nao vou me lembrar, mas ultimamente tenho jogado muito pouco off. Outras informações: Na época que estava em alta gta sa, fiz parte de uma equipe que modelava mods de carros brasileiros, a BMT - Brazilian Motors Team. Hoje em dia larguei de mão essa vida de viciado em PC. Hahaha
Guilherme Araujo BR Posted July 28, 2015 Report Posted July 28, 2015 Nome: Diego Idade: 26 País: Brasil - RS - Porto alegre Linguas faladas: Português Nick na Steam: DMacedo Caminhão preferido: Gosto de todos, mas tenho preferência por Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: online faz dois dias, mas já jogo esse tipo de jogo desde o primeiro Hard truck. Interesses: primeiramente se divertir, conhecer e jogar com a galera em comboios, entender melhor como funciona as companhias e entrar em alguma que joguem ainda. Outro jogos: online jogo somente CS 1.6 (a muito,muito tempo), CS Source, Teste drive unlimited 2 (esse faz tempo que o servidor não fica mais on), poker stars, 8ball e agora ET2. Offline os que jogo de vez em quando são call of duty mw3 (to jogando novamente pela 10° vez), sim city 4, Gta V, Red Orchestra 2, e mais alguns que nao vou me lembrar, mas ultimamente tenho jogado muito pouco off. Outras informações: Na época que estava em alta gta sa, fiz parte de uma equipe que modelava mods de carros brasileiros, a BMT - Brazilian Motors Team. Hoje em dia larguei de mão essa vida de viciado em PC. Hahaha hahahaha conheço muito bem essa BMT, o ultimo mod que usei deles foi o peguot kk, eu sai de la do gta a uns 2 anos e vim pro ets 2, bem vindo Brazilian internet :/
FernandoMaluco Posted July 29, 2015 Report Posted July 29, 2015 Nome: Fernando Resende Idade: 36 País: BR BR BR Linguas faladas: português, inglês Nick na Steam: Fernando_Maluco Camião perferido: todos eles Desde quando jogo ETS2 MP: desde maio/15 Interesses: jogar, tirar os stress Outra informação: Jogos que jogo:
Paralelo Perdido Posted May 8, 2016 Report Posted May 8, 2016 Nome: Vitor Hugo Idade: 18 País: Brasil Linguas faladas: Português (BR) Nick na Steam: Lost Parallel Camião preferido: Scania / Kenworth (ATS) Desde quando jogo ETS2 MP: Novembro 2014 Interesses: Jogar, dormir, estudar, matérias exatas... Outra informação: Cor favorita azul, sempre que posso jogo algo. Jogos que jogo: American Truck Simulator, Grand Theft Auto 5, Insurgency, Spin Tires, Farming Simulator, CS:GO, Portal 2 1 1
ArapongaCRC_PT-BR Posted August 3, 2016 Report Posted August 3, 2016 Nome: Anderson de Jesus Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: PT-BR Nick na Steam: ahajesus1983 Camião perferido: Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: 03/08/2016 Interesses: PX Outra informação: Jogos que jogo: ETS2
Kayr0 Posted August 4, 2016 Report Posted August 4, 2016 Nome: Kayro de BOer Idade:30 País: Hollanda Amsterdam (eu so Brasileiro,mais moro 16 anos na hollanda ) Linguas faladas: Portuges hollandes en ingles Nick na Steam:Kayro#032 Camião perferido:Scania R V8,volvo en hybrid dafveco Desde quando jogo ETS2 MP: 1 ano Interesses:caros en px Outra informação:drive save Jogos que jogo:ets2,ats,arma,gta,beta4,projectcars,assetto corsa,spintires 1 1
Kael. Posted August 4, 2016 Report Posted August 4, 2016 Nome: Previous classification.: Idiomas: Português e Inglês | Discórdia: _amexz_ Bem-vindo e boa condução!
marcosdrummond - TwitchTV Posted September 26, 2016 Report Posted September 26, 2016 Nome: Marcos Drummond Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês e Espanhol Nick na Steam: marcosdrummond Camião perferido: Volvo e Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Agosto/16 Interesses: Em rodar de acordo com as regras da via! Outra informação: Me divertir com seriedade! Jogos que jogo: ETS2 / ATS
GabrielNxx Posted September 28, 2016 Report Posted September 28, 2016 Nome: Gabriel Vieira Idade: 16 País: Brasil Línguas faladas: Português e um pouco de inglês Nick na Steam: GB1456v Caminhão preferido: Volvo FH16 Globetrotter Desde quando jogo ETS2 MP: 2014 Interesses: Séries, produção de curta-metragens Outra informação: Podem me add na Steam Jogos que jogo: Nenhum
V.i.c.t.o.r. Posted October 20, 2016 Report Posted October 20, 2016 Nome: Victor Hugo Idade: 21 País: Brasil Linguas faladas: Português (nativo) e inglês (médio) Nick na Steam: Victor H. Caminhão perferido: Scania R Next Gen Desde quando jogo ETS2 MP: Final de 2013
Fodass666 Posted August 29, 2017 Report Posted August 29, 2017 Nome:Daniel Idade:30 País:Portugal Linguas faladas: Português/ Inglês Nick na Steam:flaviodaniel Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP:desde que saiu Interesses: Outra informação: Jogos que jogo:Euro truck, World of warships, GTA 5, American truck Simulator
Recommended Posts