Beater Opressor Posted August 1, 2019 Report Posted August 1, 2019 Nome: Erick Idade: 25 País: Brasil Linguas faladas: Português(Nativo), Ingles(Médio), Espanhol(Médio), Japonês(Básico) Nick na Steam: Beater Opressor Camião perferido: Volvo FH Desde quando jogo ETS: 2008, ETS2: 2012 e MP: 2015 Interesses: Idiomas e jogos Jogos que jogo: Além de quase toda a família de Truck Simulator(ETS1 e 2, GTS e UKTS ), War Thunder, Ace Combat: AH(EE), DCS World(A-10C), Magicka e Empires of the Undergrowth. 1
.Japones da Federal. Posted November 26, 2019 Report Posted November 26, 2019 Meu nome é Rafael Idade: 32a - Casado País: Brasil Linguas faladas: Português Nick na Steam: Japones da Federals Caminhões preferidos: Volvo e Man Desde quando jogo ETS2 MP: sinceramente não me lembro. Fiquei um bom tempo parado logo que comecei. Mas acredito que ja tenho 2anos pu mais de MP. Interesses: Me divertir e poder ser util quando necessário.
Windox Posted January 6, 2020 Report Posted January 6, 2020 Nome: Cosmin Idade: 16 País: Portugal (Continental) Linguas faladas: Português, Inglês, Romeno Nick na Steam: Windox (id/cwindox/) Camião perferido: Volvo FH16 Desde quando jogo ETS2 MP: desde 2017 Interesses: Musica, Jogos, Curtir a vida Outra informação: nenhuma Jogos que jogo: Counter Strike Global Offensive, GTA V (FiveM).
097 - Godoi Posted February 10, 2020 Report Posted February 10, 2020 Nome: Gabriel Godoi Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Português e inglês Nick na Steam: Godoi1997 Camião perferido: Scania Desde quando jogo ETS2 MP: Desde que lançou, mas voltei recentemente Interesses: Fazer amizades e longas viagens.
Mr.Chapz1 Posted February 13, 2020 Report Posted February 13, 2020 Nome: Andre Gouveia Idade: 26 Pais: Portugal Lingua faladas: Português / Ingles Nick Steam : Unknown Person Camião preferido: Scania / Merc Desde quando jogo ETS2 : Há muito tempo, parei por muito tempo e voltei recentemente Interesses: Me divertir , fazer amizades , etc ..
GM1998 Posted May 2, 2020 Report Posted May 2, 2020 Nome: Gabriel Martinez Idade: 23 País: Brasil Linguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: Martinez (código de amigo: 163073774) Caminhões perferidos: Mercedes Actros e New Actros, Iveco Stralis, Freightliner Cascadia e Western Star 49x. Desde quando jogo ETS2/ATS MP: Fevereiro 2020 Interesses: Gaming, tech, viagens, carros, exploração espacial, engenharia, metodologias de gestão. Outra informação: Sou estudante de Engenharia de Produção e sou Driver e Public Relations Manager na VTC Pries Logistics. Também sou Trial Translator no TruckersMP. Quem quiser me add na Steam, sinta-se à vontade. Jogos que jogo: ETS2, ATS, CS:GO, Space Engineers, League of Legends, Stelaris, Minecraft e muitos outros. Me add na Steam para ver a lista completa.
StanisPT Posted May 8, 2020 Report Posted May 8, 2020 Nome: David Idade: 23 País:Portugal Linguas faladas: Alemão, Inglês, Fraçês, Espanhol, Italiano, (Um pouco de Holandês). Nick na Steam: David Camião perferido: Iveco e Volto Desde quando jogo ETS2 MP: 29 Dezembro 2017 Interesses: Mulheres, Armas, Camiões, Comida e Motas ♥ Outra informação: Sou militar e bombeiro.Amo cozinhar. Jogos que jogo: The Sims 4, Emergency 20, Squad, Arma 3 Empresa: Transportes TJA.
V.i.c.t.o.r. Posted June 2, 2020 Report Posted June 2, 2020 (edited) Nome: Victor Hugo Idade: 22 País: Brasil Linguas faladas: Português (nativo) e inglês (médio) Nick na Steam: V.i.c.t.o.r. Caminhão perferido: Scania R Next Gen Desde quando jogo ETS2 MP: 2014 Outra informação: sou COO da GROFR e Treinador de Moderação de Jogo na TruckersMP Edited December 30, 2021 by V.i.c.t.o.r. Update my personal informations 1
DinoTVgg Posted June 20, 2020 Report Posted June 20, 2020 Nome: Diego Oliveira Idade: 30 anos País: Brasil Linguas faladas: Pt-BR Nick na Steam: Oliveira Camião perferido: Mack Desde quando jogo ETS2 MP: 2018 Interesses: Fazer novas amizades e conhecer mais o fórum. Outra informação: Sou Gerente de Gestão Administrativa de Pessoal e fotógrafo na ALLIANCE Jogos que jogo: Raft, No Man's Sky, League Of Legends e GTA V. 2
Guest Posted July 13, 2020 Report Posted July 13, 2020 Nome: Gabriel P. Zambroso Idade: 32 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês (surviver and travel) Espanhol (basico) Nick na Steam: AzBrazilSP Camião perferido: Scânia e Volvo. Desde quando jogo ETS2 MP: 02/2020 Interesses: Simualar ao máximo, fazer amizades e ser exemplo, fazer parte do TMP. Outra informação: Sou formado em Gestão Financeira e estou cursando Direito, indo agora para 4 ano. ->> Trabalho com PhotoShop, Premire CC 2020 e SonyVegas por diversão. ->> Atualmente motorista trial na Prime Logistics ->> Sou Stream por diversão, meu canal pode ser alcançado pelo meu nick Steam. ->> Sou moderador em 3 canais na Twitch: Polonês, Escocês e Brasileiro. ->> Jogos favoritos: Euro Truck Simulator, Dead by Daylight, Friday 13th, World of Warships dentros outros.
ZiNEXx Posted August 3, 2020 Report Posted August 3, 2020 Nome: Leonardo Idade: 19 País: Portugal Línguas faladas: Português, Inglês Nick na Steam: ZiNEXx Camião perferido: Scania, Volvo, MAN, DAF (Todos são bonitos) Desde quando jogo ETS2 OFF - 2017 / ETS2 MP - 2019 Outra informação: Fazer amizades no mundo do Multiplayer, Gosto de trabalhar em equipa. Jogos que jogo: ETS2, ATS, Farming Simulator 19 e GTA V 1
Capitão Broxa Posted August 9, 2020 Report Posted August 9, 2020 Nome: Mateus Idade: 18 País: Brasil Línguas faladas: Português, Inglês Nick na Steam: MedrinnWan Camião preferido: Scania, DAF Desde quando jogo: ETS2 OFF- 2018 / ETS2 MP 2020 Outra informação: Sou Piloto Privado de Avião em formação Gosto de fazer novas amizades Viajo virtualmente e as vezes na vida real. Jogos que jogo: ETS2,ATS, Xplane11, Assetto Corsa, GTA V 1
Andrey Nogueira Posted December 1, 2020 Report Posted December 1, 2020 Nome: Andrey Idade: 17 (faço 18 no dia 4 de dezembro) País: Brasil Linguas faladas: Português-BR (Nativo), espanhol (intermediário), inglês (básico) Nick na Steam: andrey94610 Caminhão preferido: Qualquer scania Desde quando jogo ETS2 MP: Dois anos Interesses: Programação, física, história e sociologia. Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2 (a vá), Battlefield V, Grand Theft Auto: San Andreas Multiplayer, Unturned, Minecraft, Fortnite, Among Us e, muito raramente, Forza Horizon 4. 1
Caiohen1987 Posted January 6, 2021 Report Posted January 6, 2021 Nome: Caio Henrique Idade: 33 País: Brasil Cidade: São Paulo Linguas faladas: Português / Inglês Nick na Steam: cchenrique2009 Caminhão preferido: Mercedes New Actros Desde quando jogo ETS2 MP: Há mais de 2 anos, porém parei e retornei com uma conta nova tem uns 3 ou 4 meses Interesses: Futebol, Tecnologia da Informação, Jogos, Desenvolvimento de Software Outra informação: Quem quiser, pode me add no Steam Jogos que jogo: ETS2, Dragon Ball Heroes World Mission, Pro Evolution Soccer 2020 e Football Manager 21 1
danbuck84 Posted December 30, 2021 Report Posted December 30, 2021 SALVE!!!!!!!! Nome: Dan Buck Idade: 37 País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês e Espanhol Caminhão perferido: Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: 02/2020 Interesses: Logística 1
KimbaPlays Posted December 30, 2021 Report Posted December 30, 2021 Nome: Diogo Idade: 16 País: Portugal (Continental) Línguas faladas: Português Nativo; Inglês Fluente; Espanhol Principiane. Nick na Steam: Kimba das Traves Camião preferido: Renault T e MAN Euro 6 Desde quando jogo ETS2 MP: Estou registado desde 2019 Interesses: Jogos de Simulação; MMORPGs; Aviação. Outra informação: Jogos que jogo: SWTOR; ETS2; The Bus; Assetto Corsa; Elite Dangerous. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ALLIANCE _Thyagoof Posted December 30, 2021 Report Posted December 30, 2021 Nome: Thyago Lúcio Idade: 19 País: Brasil Linguas faladas: Português (Brasil) e Inglês (consigo compreender um pouco haha) Nick na Steam: _Thyagoof Camião perferido: Scania S Desde quando jogo ETS2 MP: Há 4 anos Interesses: Apenas se divertir e conhecer pessoas! Outra informação: Me siga no instagram: _Thyagoof | _Thyagoof.media Jogos que jogo: GTAV, Flashing Lights e oque o meu pc rodar! Best regards _Thyagoof - Media Team TruckersMP | Chief Operating Officer at ALLIANCE Virtual
Azuly Posted July 15, 2022 Report Posted July 15, 2022 Nome: Azuly Idade: 20 País: Brasil Línguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: Azuly Caminhão preferido: Scania S Desde quando jogo ETS2 MP: Janeiro 2018 Interesses: Andar de bicicleta e sair com os amigos! Jogos que jogo: ETS2, COD mobile, Among Us
Recommended Posts