Q.R.A FOGUINHO GAMER Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Saber minha conta do world of trucks no American truck, por que eu esqueci minha conta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Forraz Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Moved to Portuguese Discussions The Bot That Never Sleeps If you see a forum post that might be breaking the rules, report it. +Rules+How to become GM+Frequently Suggested Things+Feedback+ +FaceTrackNoIR+ Did your post instantly get Forum Moderator by me? No need to be afraid, they are doing their job. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Interstate Nomad Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Você pode redefinir a sua senha no site do TruckersMP:https://truckersmp.com/password/reset Espero que isso ajude! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ALLIANCE Jean M. Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 On 15/02/2018 at 9:42 AM, Joao Rodrigues said: Você pode redefinir a sua senha no site do TruckersMP:https://truckersmp.com/password/reset Espero que isso ajude! Você respondeu errado @Joao Rodrigues, ele falou "World Of Trucks" e não "TruckersMP". On 14/02/2018 at 5:21 PM, S.T [ Douglas UND 01] said: Saber minha conta do world of trucks no American truck, por que eu esqueci minha conta! @S.T [ Douglas UND 01] Para você recuperar a senha do World Of Trucks você deve entrar no site: https://worldoftrucks.com/en/ e ir em SIGN IN. Clique em Password reset page, ele irá redirecionar você para uma nova página; Após ser redirecionado você irá continuar o processo para recuperar a senha do seu perfil, basta colocar o e-mail da sua conta no WOT Após preencher as informações que se pede e solicitar a recuperação, vai aparecer uma janela dizendo: As instruções para recuperar a sua senha foram enviadas ao seu e-mail, por favor verifique o seu e-mail. Primeira observação: Caso a mensagem junto as instruções não sejam enviadas de imediato pelo WOT, ela vai aparecer em algum momento nas próximas 12h. Segunda observação: Verifique as imagens dentro do spoiler para entender melhor e compreender os passos. Terceira Observação: Na próxima vez crie o tópico que esteja solicitando ajuda, na área de ajuda pois ajuda muito os moderadores do fórum a não ter que ficar movendo tópicos para todo lado e você como membro acaba ajudando na organização do fórum sem precisar de algum STAFF. Spoiler Spoiler Spoiler Espero ter ajudado, o seu problema foi resolvido? Deixe um UP (+REP) no meu post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 [T.G.E][01] Lorena* Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 //Movido para Ajuda. Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------& Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 [T.G.E][01] Lorena* Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Caro @S.T [ Douglas UND 01], Você está satisfeito com as respostas que você recebeu? Esperamos ouvir de você! Saudações. Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------& Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Smalley Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 // Movido para inativos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Q.R.A FOGUINHO GAMER
Saber minha conta do world of trucks no American truck, por que eu esqueci minha conta!
6 answers to this question
Recommended Posts