Jump to content

caiotracera

Veteran Driver III
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Truck?

1 Follower

About caiotracera

  • Rank
    3t Helicopter
  • Birthday 02/26/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro, BRAZIL
  • Preferred Trucks
    Iveco
  • Known languages
    Portuguese, English

Recent Profile Visitors

360 profile views
  1. caiotracera

    Sobre o nosso servidor!!

    Travando e caindo heheheh é muito instável.
  2. caiotracera

    Sobre o nosso servidor!!

    É como uma bola de neve: quando um jogador entra no MP, ele procura um servidor que tenha muita gente jogando. Se o South America está vazio, ele não entra. Logo, o South America continua vazio, e por tanto as pessoas continuam indo para outros servidores. Eu mesmo não jogo no South America porque estradas vazias me dão sono, então eu prefiro jogar no EU2 mesmo com o ping. Sinceramente, pra mim ter ou não ter o servidor SA é indiferente.
  3. caiotracera

    O que estão achando dessa nova atualização??

    Basta ler o problema: "Um erro ocorreu enquanto contatava nossos servidores de atualização (System.UnauthorizedAccessException: ACESSO NEGADO AO CAMINHO 'C:\ProgramData\TruckersMP\core_ets2mp.dll'." Ou seja, você precisa se certificar que o usuário que você acessa o computador tem direito de controlar essa pasta. Recomendo que, por exemplo, você desinstale o MP e instale como o administrador da máquina e utilize o administrador sempre que foi usar o computador. E, para ativar o administrador local, existem uma porção de tutoriais pelo google, só dar uma olhadinha. Além disso, quando tiver algum problema do tipo, crie um ticket na área de suporte, e dessa forma você será atendido muito mais rápido e de forma muito mais eficaz. Existem brasileiros/portugueses disponíveis para ajudar no suporte há todo momento, e eles saberão muito melhor o que você pode fazer para solucionar o problema.
  4. caiotracera

    O que estão achando dessa nova atualização??

    Eu, particularmente, estava mais animado antes do lançamento. A DLC é ótima, é verdade, mas eu acho que fiquei ansioso demais por uma coisa simples, que foi a adição dos reboques. Apesar de estar gostando muito desse sistema de reboques próprios, não vejo como sendo uma grande novidade nem uma novidade que fará grande diferença na hora de jogar. Além disso, achei péssimo que a SCS não tenha integrado as cargas próprias com os contratos externos e dessa forma trazer novidades e mais jogadores para o WoT. E, pode ser coisa da minha cabeça, mas achei a variedade de cargas próprias bem pequena. Estou esperando o lançamento do Oregon no ATS pra ver se me animo com as carretas tri-trem, mas por enquanto, para mim, o jogo não mudou em muita coisa que não seja driving skills e personalização. No entanto é sempre bom ver que a SCS está trazendo novidades e melhorando o jogo cada vez mais.
  5. caiotracera

    Não consigo passar dos 80/90km

    Amigo, Existem alguns fatores que podem ter limitado a velocidade do seu caminhão. A carga que você estava levando era de Contratos Externos? Se sim, saiba que existe esse limite de velocidade de 90km/hr que a própria SCS implementou e que não tem como transpor, mesmo com o limitador desligado nas configurações. Acredito que o problema tenha sido esse, mas, caso não tenha sido, é só falar que a gente encontra outra solução.
  6. caiotracera

    UPDATE 1.32

    Na verdade eles suportam todas as DLCs exceto a Special Transport heheheh
  7. Opa, beulverom. Tudo certo? Isso já aconteceu comigo diversas vezes, e o que eu sempre fiz pra resolver foi: Verificar a integridades dos arquivos. Desinstalar o TruckersMP, iniciar o ETS2 normalmente, fechar o jogo e reinstalar o TruckersMP. Caso as anteriores não funcionassem, eu reinstalava o ETS2. Espero que funcione! Se não funcionar, é só avisar que a gente da um jeito hehehe
  8. caiotracera

    scania da oficina

    Pode ser mais específico quanto ao problema? Entendemos que você não consegue comprar a Scania 750CV da oficina da Steam e te demos algumas soluções: * Se o problema for no Multiplayer, é importante saber que esse tipo de modificação não é aceita. Por tanto, você não conseguirá comprar. * Agora, se o problema for no Singleplayer, vale ficar atento quanto as restrições de experiência e dinheiro. Caso nenhuma das duas respostas sejam a solução para o seu problema, tente ser mais claro para explicar o problema para que nós possamos te ajudar.
  9. caiotracera

    scania da oficina

    Acredito que os veículos da Oficina da Steam não sejam permitidos no multiplayer, e esse é o motivo pelo qual você não consegue comprar a Scania ingame.
  10. caiotracera

    Servidor South America - Ativo

    Mas acredito que enquanto o servidor for vazio, não haverá investimento nele. De que adianta eles gastarem uma grana alta para hospedar um servidor de qualidade em São Paulo e o servidor ficar vazio? Infelizmente o servidor fica vazio porque é instável, e é instável porque fica vazio
  11. caiotracera

    Servidor South America - Ativo

    Isso também acontecia comigo direto, e me deixava muito puto por toda hora eu ter que reiniciar o jogo pra conectar dnv. Infelizmente isso parece ser algum problema no servidor Sulamericano, já que não acontece nos outros servidores.
  12. caiotracera

    Limite de 150 KM/h

    A questão é que, independente de qualquer coisa, é irrefutável o argumento de que o servidor EUROPA 1 (que é de simulação) tem bem menos (ou quase nenhum) acidente, quando comparado com outros servidores como o EUROPA 2, que costuma ser o mais cheio. Vale lembrar, inclusive, que o motor de caminhão não foi necessariamente feito para corrida, e sim pra dar força ao caminhão quando ele precisa subir estradas ingrimes, ou transportar cargas mais pesadas. No entanto, concordo que todos andando à 80/90km por hora no jogo não teria graça, já que não haveriam ultrapassagens, e que muitas vezes o jogo à 90km/hr se torna muito "parado". Mas, por ser um simulador, acredito que faça sentido essa limitação, já que você não sai por aí e encontra caminhoneiros andando a 150hm/hr na estrada.
  13. caiotracera

    Nova maneira de distribuir caminhões

    Concordo com o ponto de vista de que essa é, em teoria, uma prática do TMP, já que a SCS não faz o jogo pensando no multiplayer, até porque o multiplayer é um mod. Mas essa atitude de que você não pode ver/usar/acessar aquilo que você não comprou partiu da SCS pelo simples fato de que, mesmo no singleplayer, você não vê cargas de DLC, por exemplo, e o mapa das expansões "não existe" caso você não tenha comprado. É claro que a ideia poderia, sim, ser implantada pela SCS no futuro, mas acredito que seja improvável. No além, achei o vídeo bastante interesse! Valeu por compartilhar!
  14. caiotracera

    Nova maneira de distribuir caminhões

    Acho improvável que a SCS faça isso porque a SCS trabalha da seguinte forma: se você não tem uma DLC específica, você não pode vê-la. Desse modo, se você não tem uma DLC de pintura, por exemplo, você não vai conseguir ver a pintura no caminhão de outra pessoa, e funciona da mesma forma com cargas (que aparecem vazias para o jogador que não tem a DLC da carga especifica) e cidades (onde, no multiplayer, você consegue ver um player entrando na estrada bloqueada mas a estada nem ao menos aparece no seu mapa). Modificando alguns arquivos da steam é possível ativar algumas DLCs que foram baixadas mas que não foram compradas (como no caso de CoD, por exemplo, que você baixa a DLC independente de comprá-la), e usando esse método para liberar as DLCs tanto do EuroTruck quanto do American Truck, as DLCs ainda se tornam inacessiveis, provando que você não tem o arquivo baixado. Onde eu quero chegar? Acredito que essa forma de "se proteger" de crackers de DLC seja muito útil, mas se tornaria impraticável um "mercado" de caminhões dentro do jogo onde só seria possível ver o seu caminhão quem também tivesse ele no inventário, já que o caminhão não é uma skin propriamente dita como em jogos como CS mas sim novos - ou modificados - arquivos do jogo. E, se não podemos ver o seu caminhão, o que veremos? Um caminhão todo branco e sem marca? Ou um caminhão invisivel? Ou seja: impraticável.
  15. caiotracera

    Ajuda

    Conte sempre a comunidade! Nos esbarramos pela estrada
×