Jump to content

6º Aniversário TruckersMP


Recommended Posts

Caros jogadores,

 

Hoje estamos a celebrar seis anos de TruckersMP! Após meses de desenvolvimento e noites sem dormir, lançámos ao público a primeira versão alfa no dia 1 de Maio de 2014 e, até este dia, continuamos a crescer!

2019 foi um ano excitante para nós, com grandes desenvolvimentos e recursos lançados para os utilizadores. Começamos em Janeiro com o lançamento do nosso muito aguardado Sistema de Base de Conhecimentos!

Este é um bom sistema que nos permite categorizar artigos e traduzi-los para a maioria da nossa base de jogadores. Março trouxe a primeira atualização de regras para a comunidade, focada em save editng, uma vez que este foi o ponto de partida para a maior atualização do a Caminho da Simulaç ão. Isto foi amplamente recebido pela comunidade e trouxe mudanças muito necessárias para os servidores, regras do jogo e para puxar o foco de volta para o aspeto original da simulação do jogo. Abril trouxe uma grande novidade para aqueles que organizam e planeiam eventos, e este foi o Pedido de Servidor de Eventos. Esta foi uma boa adição para a comunidade, e permite aos organizadores de eventos planear eventos com muito mais controlo!

 

Em Maio fizemos 5 anos de idade! Este foi o mês em que mudámos o foco para o novo trabalho do grupo de discord oficial, e com isso veio o nosso bot de código aberto, Botranktir! Também criámos o nosso URL exclusivo para o nosso servidor, e adicionámos alguns recursos ótimos para o grupo também! Julho trouxe uma novidade para a comunidade na forma do nosso Sistema VTC, que sofreu algumas boas adições ao longo de 2019, e este ano temos muitos planos para este também. Julho trouxe também a introdução da nossa conta oficial Instagram, que usamos para partilhar as boas perspectivas tanto do Euro Truck Simulator 2 como do American Truck Simulator!

 

Agosto trouxe a segunda edição do a Caminho da Simulação que se focou nas mudanças internas que foram puxadas para a equipa(e) de Moderação de Jogo, com o objetivo de reduzir drasticamente o número de jogadores que não cumpriram as regras. Movendo para Setembro, revelámos que iríamos suportar uma das modificações mais populares no mundo do Euro Truck, os ProMods. Esta foi uma adição muito esperada para a TruckersMP, e este foi um tempo recorde também para as nossas plataformas sociais! Em Outubro, lançámos o nosso suporte TruckersMP Patreon, que permitiu aos utilizadores suportar oficialmente o desenvolvimento e a manutenção do projeto e trouxe também recompensas exclusivas. Ainda em Outubro, revelámos os nossos primeiros parceiros oficiais, entre os quais a TruckersFM e ProMods. Optámos por estabelecer parcerias com estes, uma vez que estão a suportar e a envolver a comunidade que tanto contribui para a TruckersMP e para a nossa comunidade.

 

19 de Outubro. Este é o dia marcante do ano em que oficialmente lançámos os servidores ProMods à comunidade, este foi um dos recursos mais solicitadas da comunidade. 3 milhões de membros, um número extraordinário. Atingimos este feito em Novembro do ano passado, para pensar que só em Janeiro de 2018 conseguimos 2 milhões de utilizadores, é só para mostrar que estamos a crescer cada vez mais a cada dia! Dezembro, o mês de dar. No Dezembro passado apoiámos a fundação Make-A-Wish, onde a comunidade se juntou para apoiar uma boa causa, angariando uma fantástica quantia de £2565!

 

Então, o que é que 2020 trará?
Temos grandes novidades alinhadas para este ano, e alguns recursos novos excitantes que irão melhorar ainda mais a sua experiência na TruckersMP! Temos planos e ideias fantásticas para os nossos planos Patreon ao longo de 2020.
Mais uma vez obrigado pelo seu suporte contínuo ao longo dos anos. Agradecemos-lhe imenso. Sem si, a TruckersMP não seria um projeto, você mantém-nos em movimento e nós continuaremos a fazer o nosso melhor para si!


-A Equipa(e) TruckersMP

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.