Jump to content

A Caminho da Simulação #2


Recommended Posts

Olá a todos,

Como uma continuação das alterações mencionadas no 1º tópico A Caminho da Simulação, estamos hoje a deixar-lhe saber de algumas alterações internas que foram aplicadas recentemente dentro da equipa de Moderação do Jogo. O nosso objetivo é reduzir drasticamente a quantidade de jogadores que não querem seguir as nossas regras e encorajar todos a mudar para um estilo de condução segura e, por essa razão, fizemos algumas alterações revelantes na forma como os banimentos são aplicados.

O modo de como os banimentos são aplicados, como referido na regra “§2.8 - Como os banimentos são atribuídos” será exatamente o mesmo, contudo vamos aplicar punições mais rigorosas aos jogadores que desrespeitarem as regras intencionalmente ou cometerem violações devido a negligência durante a condução. Mais especificamente, se acreditarmos que certos jogadores se juntam aos nossos servidores exclusivamente para prejudicar outros jogadores e restringir a sua liberdade de conduzir pacificamente, iremos aplicar punições que não serão inferiores a (14) catorze dias.

Na eventualidade da Administração achar que um utilizador se juntou à TruckersMP com o exclusivo propósito de violar as nossas regras, o modo usual do histórico de como os banimentos são aplicados será desconsiderado e a duração do banimento será à discrição da Administração, onde banimentos permanentes podem ser aplicados independentemente de quantos banimentos um jogador tenha tido.

Enquanto toda esta informação talvez seja assustadora para alguns, não se preocupem, as únicas pessoas que serão afetadas são aquelas que não têm interesse de jogar da forma como a nossa modificação destina-se a ser jogada. Isto irá claramente convencer os jogadores desatentos a conduzirem com mais cuidado e irá tirar os jogadores maus dos servidores rapidamente.

Por último, fizemos algumas pequenas alterações ao limitador de velocidade. Membros da Equipa que têm permissões de Moderador de Jogo tiveram o seu limitador de velocidade aumentado para 160 km/h (100 mph) de modo a deixá-los cumprir as suas tarefas da melhor forma possível.

Feliz Condução,
A Administração do Jogo

Ver publicação na página inicial

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Thanks 1
  • HaulieLove 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.