Jump to content

Lançamento do TruckersMP Patreon


Recommended Posts

Olá camionistas/caminhoneiros,


Hoje, temos o prazer de anunciar outra adição à TruckersMP: o nossa próprio Patreon (Website).

x09sW6S.png
 

O que é Patreon?

O Patreon é uma plataforma de fundos que ajuda os criadores ao mesmo tempo que oferece recompensas aos seus subescritores. Mais informações podem ser encontradas na página Patreon.

 

O que significa isto para mim?

Isto significa que pode ajudar a apoiar o desenvolvimento da TruckersMP e os custos do servidor ao mesmo tempo que recebe recompensas exclusivas por o fazer. Pode entrar em diferentes níveis, cada um com recompensas adicionais.

 

Como serei reconhecido se me tornar um Patreon?
Em adição às recompensas que recebe, haverá uma página no nosso website onde todos os patrons são visíveis. Ao lado disso, uma página menor será visível em todo o site, onde apenas os top Patrons serão mostrados.
Além disso, se é um Patreon, verá uma nova secção no seu perfil onde pode ver a subscrição atual, tempo de subscrição e muito mais. Esta secção permanecerá no seu perfil a menos que decida remover a conexão com o Patreon.


Nota: Não pode conectar a sua conta Patreon ao seu perfil TruckersMP se não for um Patreon ativo (mesmo que já tenha subscrito antes).

 

E sobre os níveis? Que tipo de coisas receberei?
Informações sobre isso podem ser encontradas aqui. Para além disso:

  • Os preços dos atuais níveis existentes não serão alterados no futuro.
  • Novos níveis são planeados/planejados eventualmente, mas temos de preparar recompensas para eles.
  • É pouco provável que as recompensas dos atuais níveis existentes sejam alteradas.

 

Como irei receber as minhas recompensas?
1. Vincule a sua conta Discord à sua conta Patreon na App Integrations.
2. Selecione o nível que está interessado.
3. Vincule a sua conta TruckersMP com a Patreon, passando pelas configurações de perfil enquanto estiver na página Perfil e Conexões.

I6GYaBq.png
4. O website, o fórum, a grupo de Discord e o client do jogo serão atualizados automaticamente com as suas recompensas imediatamente.

 

$5 Patrons podem ocultar o seu nome colorido e crachá no jogo utilizando o comando /tg. Tenha em consideração que esta configuração é reposta de volta para visível a cada sessão do jogo. A cor do cargo Patreon não é final e será alterada no futuro.

Junto com o lançamento da nossa página Patreon, atualizamos a nossa política (parte 2.4.1). Finalmente, se tiver alguma questão sobre isso, por favor, crie um ticket de feedback na categoria de Gestão da Comunidade. Obrigado a todos os novos Patrons!

 

Equipa TruckersMP

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.