Jump to content
  • 0

Não consigo passar dos 80/90km


EskiLo

Question

Olá, eu entrei no TruckersMP hoje ah noite no server South American e percebi que meu caminhão não passava dos 80/90km sendo que , eu não habilitei o limitador de velocidade do caminhão e estava na estrada e meu amigo que estava jogando comigo estava com mesma carga do que eu porém ele conseguia ir até 140km e eu n saia dos 90km, alguém sabe oq poder ser?

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Amigo,

Existem alguns fatores que podem ter limitado a velocidade do seu caminhão.

A carga que você estava levando era de Contratos Externos? Se sim, saiba que existe esse limite de velocidade de 90km/hr que a própria SCS implementou e que não tem como transpor, mesmo com o limitador desligado nas configurações.

Acredito que o problema tenha sido esse, mas, caso não tenha sido, é só falar que a gente encontra outra solução.

  • Thanks 1

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Amigo pode ser três fatores um é que você pode estar um servidor limitado ou você esteja com o limitador ligado e que você pegou carga do word of truckers

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Verifique se a opção do limitador não esta ativado no jogo, e no launcher no Truckesmp. Para verificar o limitador do launcher basta logar e apertar TAB dentro do jogo e depois em configurações. Sua carga também não deve ser do World of trucks, caso seja elas possuem um limitador que é a 90km/h até que você entregue ou cancele o contrato. Caso não funcione teste outro save. Aguardo sua resposta....

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @EskiloGT

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.