FernandoMaluco Posted May 21, 2017 Report Posted May 21, 2017 @adelsong Sinceramente, nem sei que pode ser isto ... Sua placa de vídeo é boa? Se for o caso tente diminuir alguma coisa na configuração relacionada a qualidade gráfica; Se esse bug bizarro estiver acontecendo somente na chuva, eu tiraria a chuva nas opções de jogo
Nataliia Posted May 23, 2017 Report Posted May 23, 2017 @adelsong Olár, tudo bom? Isso ai deve ser uma placa de vídeo inferior ao minimo requisitado pelo ETS2 . Recomendo: Reinstalar / atualizar drivers para vídeo ( Eu pessoalmente, recomendaria reinstalar o windows com todos os drivers atualizados, formatar no caso... pra tirar qualquer tipo de problema e tal... ) Mas mande notícias \o Natália Support TruckersMP
LucasLeandro Posted May 25, 2017 Report Posted May 25, 2017 @adelsong, facilitando baixa o Drive Easy para fazer a atualização total dos drives da sua máquina... Caso o erro persista você vai ter que fazer a redução gráfica do seu game nas configurações... No mais a sua máquina realmente não tem capacidade para rederizar os gráficos do game. Meu PC Notebook HP hewlett 14 Processador: Celeron D 1.8GHz Placa de Vídeo: Sem placa Roda normal no Médio, as vezes umas travadas ao entrar em cidades cheias de jogadores. quedas de frames.
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts