Jump to content

LucasLeandro

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About LucasLeandro

  • Birthday 07/29/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Interests
    Support Member
  • Preferred Trucks
    Mercedes
    Scania
  • EU Garage Location
    The Netherlands: Rotterdam

Recent Profile Visitors

2627 profile views

LucasLeandro's Achievements

7

Reputation

  1. Happy Birthday!  ?

  2. Happy Birthday. o/

    1. LucasLeandro

      LucasLeandro

      Obrigado! mais um ano muita diversão no TruckersMP

  3. Sinceramente, não são bons ícones.
  4. Sinceramente, para mim não sentir a mudança pois sou do tipo que simula até a velocidade da via. Mas sim, foi uma ótima escolha da TruckersMP, pois assim não é preciso eu me preocupar em olhar os retrovisores, para não me deparar com alguém a aproximando a toda velocidade.
  5. Os arquivos da TruckersMP fica nos " Meus Documentos ", mas ele adiciona items ao client do jogo então o correto é desistalar pelo " Painel de Controle ". Você deve ter a versão correta a qual o TruckersMP está dando suporte, lembrando que não é aceito jogos piratas, somente comprados pela steam. Você faz o download do TruckersMP launcher disponível no site, e depois durante a instalação marca qual o seu game. Se você tiver duvídas sobre como definir a pasta do jogo segue aí " C:\Program Files (x86)\steam\steamapps\{pasta do jogo} " Apos selecionar, basta concluir a instalação e Vualá você tem seu TruckersMP instalado com sucesso.
  6. A questão de relogar automaticamente já era para ter sido realizado a tanto tempo. E se não me engano aparece a mensagem que o jogador irá se relogado mais não acontece.
  7. Valeu... Depois irei lá... Deixei salvo nos favoritos
  8. Qual a vantagem da atualização Creators, é tudo modinha... não muda nada, não melhora em nada o desempenho dos jogos... Somente alguns jogos da própria Microsoft que estão tento suporte ao GameBooster do Win10Creators... Se atualizou por causa do Euro Truck Simulator não vai ganhar desempenho algum, no mais um sistema operacional mais pessado, em questão de espaço em disco, fora que a taxa de atualização e dados dele e reduzida.
  9. @adelsong, facilitando baixa o Drive Easy para fazer a atualização total dos drives da sua máquina... Caso o erro persista você vai ter que fazer a redução gráfica do seu game nas configurações... No mais a sua máquina realmente não tem capacidade para rederizar os gráficos do game. Meu PC Notebook HP hewlett 14 Processador: Celeron D 1.8GHz Placa de Vídeo: Sem placa Roda normal no Médio, as vezes umas travadas ao entrar em cidades cheias de jogadores. quedas de frames.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.