Jump to content

Guest

Recommended Posts

Gostaria de saber porque vários dos meus comentários na seção "Portuguese Discussion" foram apagados sem eu ter infringido nenhuma regra do fórum e sem nenhuma notificação.

Até comentários antigos foram apagados.

Essa é uma pergunta para o responsável em administrar esta seção.

 

Eu sou o Claymaster T-REX
11849284_945695202138958_1124513224_a.jp

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber porque vários dos meus comentários na seção "Portuguese Discussion" foram apagados sem eu ter infringido nenhuma regra do fórum e sem nenhuma notificação.

Até comentários antigos foram apagados.

Essa é uma pergunta para o responsável em administrar esta seção.

Eu sou o Claymaster T-REX

11849284_945695202138958_1124513224_a.jp

Nao é neste post que você vai conseguir obter uma resposta isto eu posso lhe dá certeza

76561198155684061.png

Link to comment
Share on other sites

Nao é neste post que você vai conseguir obter uma resposta isto eu posso lhe dá certeza

 

Obrigado pelo comentário, mas não dispenso só por ser inútil, mas porque eu conheço todo o procedimento.

Não estou abrindo um report, estou apenas comentando nesta área exatamente para a moderação dessa área ver e me responder. Estou evitando levar para "outro lugar" para não transformar este assunto em uma situação mais séria.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.