Jump to content

Servidor


Recommended Posts

  • Community Manager

// Moved to Portuguese General Discussion

  • Thanks 1

                                                                                                                                                                                                                                       

 

 

      1646005585_role_CommunityManager(1).png.          

             

 

 

Appeal your ban - Report a player - Create a feedback ticket

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Thiarllis said:

O que aconteceu com o servidor ARCADE saiu do ar? está em atualização? 

 

Olá @Thiarllis, tudo bem com você? Bom dia! Eu acredito que a TruckersMP está com problemas em alguns de seus servidores, digo isso pois ontem durante um evento interno da minha VTC, todos estavam no Simulation 2 e repentinamente o servidor ficou offline. Quanto a hoje, acredito que algo tenha acontecido com o servidor Arcade e por isso foi "desabilitado" temporariamente, pois acabei de conferir no TruckersMP Stats e o Arcade do ETS2 acabou sumindo da lista de servidores.

 

É muito provável que o servidor Arcade deve voltar a aparecer na lista de servidores em-breve e ficar online novamente, ou se seguir a ideia que possa ser desabilitado por qualquer razão a um tempo indeterminado ou permanentemente, com certeza a equipe da TruckersMP fará um anúncio oficial na área de notícias em seus respectivos meios de comunicação como no site, fórum, discord e afins. No mais, eu penso que seja um problema mesmo e em-breve deva voltar ao ar.

 

Algo que eu gostaria de acrescentar é que eu não sei se você é novo no fórum, mas tome cuidado se a seção do fórum que você tá abrindo um tópico é a correta, pois você pode ter o seu tópico deletado pelos moderadores da comunidade, ou em casos "generosos" para manter a organização, eles movem para a seção correta dependendo de alguns critérios, como a linguagem utilizada e afins. Digo isso pois o @xBestBBx moveu o seu tópico da seção de origem (onde você criou o tópico) para a discussão portuguesa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.