Sieghart (BR) Posted February 23, 2021 Report Posted February 23, 2021 Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar. Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x". Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque. Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado!
0 _sneaht_0810 Posted March 14, 2021 Report Posted March 14, 2021 //Moved to Portuguese Discussion > Ajuda Kindest regards, Stay safe! _sneaht_0810 | Former TruckersMP Community Moderation Manager
0 Evandr0 Posted March 24, 2021 Report Posted March 24, 2021 Olá @Sieghart (BR) , não é possível alterar a tecla para falar no PX do jogo (Tecla X), essa é uma configuração padrão do TruckersMP, para resolver seu problema será necessário que você altere a configuração da tecla X de suspender os eixos para outra tecla, através das configurações de teclado dentro do jogo. Espero ter conseguido te ajudar!
0 ALLIANCE Jean M. Posted March 25, 2021 Report Posted March 25, 2021 On 2/23/2021 at 1:37 PM, Sieghart (BR) said: Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar. Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x". Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque. Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado! Olá @Sieghart (BR), tudo bem com você? Por limitações da TruckersMP, até o momento não é possível alterar as teclas de atalho, sendo uma delas, o botão de pressionar para falar no Rádio CB. Entretanto, a única solução para o seu problema será alterar o botão de "erguer/abaixar eixo do reboque" para uma outra tecla que você não use, e também a TruckersMP não use para alguma outra ação. Caso haja mais dúvidas não hesite em perguntar na seção de ajuda na discussão Portuguesa.
0 NeonLeon Posted April 18, 2021 Report Posted April 18, 2021 Olá, Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana. Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte. Tenha um excelente dia //movido para não resolvidos
Question
Sieghart (BR)
Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar.
Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x".
Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque.
Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Obrigado!
4 answers to this question
Recommended Posts