Jump to content
  • 0

Chat por voz

Question

Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar.

Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x".

Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque.

Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá @Sieghart (BR) , não é possível alterar a tecla para falar no PX do jogo (Tecla X), essa é uma configuração padrão do TruckersMP, para resolver seu problema será necessário que você altere a configuração da tecla X de suspender os eixos para outra tecla, através das configurações de teclado dentro do jogo.

Espero ter conseguido te ajudar!

• 0
On 2/23/2021 at 1:37 PM, Sieghart (BR) said:

Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar.

Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x".

Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque.

Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado!

Olá @Sieghart (BR), tudo bem com você? Por limitações da TruckersMP, até o momento não é possível alterar as teclas de atalho, sendo uma delas, o botão de pressionar para falar no Rádio CB. Entretanto, a única solução para o seu problema será alterar o botão de "erguer/abaixar eixo do reboque" para uma outra tecla que você não use, e também a TruckersMP não use para alguma outra ação. Caso haja mais dúvidas não hesite em perguntar na seção de ajuda na discussão Portuguesa.

Greetings, my name is Jean Moraes :) 

76561198135860740.png

• 0

Olá,

Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia 

//movido para não resolvidos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NeonLeon

Support Manager

TruckersMP

contact us here: https://truckersmp.com/support/ticket/create

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...