Jump to content
  • 0

bug textura rosa


alissonm8

Question

Não é algo que me impeça de jogar, porém me incomoda bastante durante a gameplay

Esses "rosas" nas barreiras de concreto principalmente (lado esquerdo Como posso resolver esse bug? 

Acredito que seja bug do jogo pq no ATS fica normal, e em outros jogos também não há bugs. 

Imagem do problema: https://imgur.com/8WRg5ec

(uma no imgur, outra anexada abaixo:) 

20201228200604_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 12/28/2020 at 8:15 PM, alissonm8 said:

Não é algo que me impeça de jogar, porém me incomoda bastante durante a gameplay

Esses "rosas" nas barreiras de concreto principalmente (lado esquerdo Como posso resolver esse bug? 

Acredito que seja bug do jogo pq no ATS fica normal, e em outros jogos também não há bugs. 

Imagem do problema: https://imgur.com/8WRg5ec

(uma no imgur, outra anexada abaixo:) 

20201228200604_1.jpg

 

Olá @alissonm8, tudo bem com você? Até onde é do meu conhecimento, essa "texturização rosa" na barreira lateral é comum em usuários que rodam o Euro Truck Simulator 2 e/ou American Truck Simulator com os gráficos no baixo, contudo, não conheço uma forma pela qual isso pode ser resolvido pois isso também acontece comigo e por experiência própria digo que vejo isso já faz muitos anos. Portanto, se em sua concepção isso ainda é um bug ou deseja receber um suporte especializado, é recomendado que entre em contato com o Suporte da TruckersMP clicando aqui, uma vez que eles poderão lhe responder de maneira mais técnica.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por múltiplo dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!


//fechado e movido para inativo

Kind regards,

Ali.

TruckersMP Senior Support Manager

 

TruckersMP Support System | Knowledge Base | TruckersMP Rules | Feedback System

 

remember we were staring up to those peaks on the horizon +x

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia 

 

//movido para não resolvidos

Kind regards,

Ali.

TruckersMP Senior Support Manager

 

TruckersMP Support System | Knowledge Base | TruckersMP Rules | Feedback System

 

remember we were staring up to those peaks on the horizon +x

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.