Jump to content

[3G]epiconnnmice

Veteran Driver VII
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About [3G]epiconnnmice

  • Birthday 10/16/2002

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil

Recent Profile Visitors

891 profile views

[3G]epiconnnmice's Achievements

4

Reputation

  1. Olá, caras! É que não tenho nenhuma foto no momento, mas notei que algumas pessoas saem com cargas todas brancas sem nenhum logo de empresas... Como eu pego ela?
  2. Concordo! A maior cagada dos administradores no MP foram colocar esse limitador e tirar a colisão. Não tem essa de bagunça, até porque o jogo fica enjoativo e tedioso. Cadê o realismo? Na real caminhões passam por dentro de outros? Andar no servidor #EU1 vazio por causa dessa chatice que se tornou a 90km/h sem passar nenhum caminhão? Ficou super chato! Era para tirarem o limitador e colocar a colisão de volta. Mesmo que tenha bagunça, afinal, a graça é essa, não que eu defenda e seja um bagunceiro. Se temos dinheiro ganhando com cargas, porque não gastar com acidentes sofridos? Para mim, o MP agora não passa de um jogo opressor e chato. Se voltassem o MP do jeito do primeiro dia do lançamento, tendo de esperar para entregar cargas e etc. o MP voltaria a ser legal e ter graça. Edição: Ah, e se fosse para ter muitas regras dessa, mexendo com o jogo todo em si, eu só teria caminhões, exemplo Scania e Volvo com 310cv. Do que adianta comprar um caminhão melhor possível para o MP, para no final das contas não passar de 90km/h e morrer em uma ladeira, deserta??
  3. Oh... haha, estou meio indeciso. Mas eu gosto de todos! Eu me atraio por todos ^-^!
  4. Mas pessoal já estão fazendo um simulador brasileiro de caminhão, procurem no facebook: Longo Percurso Truck Simulator. Acho que a SCS nunca irá fazer um simulador para nós, porque o Brasil não tem os próprios caminhões usamos os caminhões europeus. Então eles não iriam criar um jogo que ia utilizar os mesmos caminhões do ETS 2, só o mapa que seria legal.
  5. Só que na Europa o estilo é diferente e bonito, e aqui no Brasil esse estilo é lixo e feio não sei pra que essas rodas feiosas e essa traseira levantada, muito feio e ridiculamente desnecessário. Porque aqui o povo tem um gosto esquisito e ridículo acabam com o caminhão, em vez de deixar igual ai na Europa e pra piorar mudam o ronco do motor para um muito feio parecendo um estrondo do fim do mundo.
  6. Bem que eu queria morar na Europa, mas dinheiro falta porque morar na Europa é caro e o Brasil não é país de da dinheiro em salário de sobra! Não adianta querer botar a culpa nos outros gringos, pra se disfarçar e esconder a sujeira dos Brasileiros. A maioria é brasileiro e Russo que fazem isso, e os europeus são menos da minoria que fazem isso. Por isso me da ódio de brasileiro, fazem as coisas e não assumem, sempre querem botar a culpa nos outros.
  7. +Pieter @Pieter Pieter Ah como eu queria ser português... você falando que vocês são portugueses deu um orgulho enorme até em mim XD! País lindo e continente maravilhoso <3! ------ Para da suporte aos brasileiros, seriam necessários 10 administradores, tem muitas pestinhas brasileiras na estrada rsrsrsrs XD!
  8. Eu sou brasileiro, e odeio brasileiros e tenho minha opinião: BRASILEIROS NÃO MERECEM NADA DE ADMINISTRAÇÃO DE NENHUM JOGO! Isso porque: - Brasileiros são os piores jogadores de todos os jogos e os piores internautas; - Brasileiros são mal educados, lixos e grosseiros, e só sabem xingar, falar gírias e falar palavrões; - Brasileiros prejudicam todos, prejudicam donos de jogos com Crack etc. - Brasileiros tem mal comportamento em todos os lugares da face da Internet, sendo que quando vejo gente banida no MP as vezes são a maioria com a tag "BR" no meio. Me desculpem pelas palavras, mas os BRASILEIROS não merecem NADA, nada, nada. Prova disso: Até no Transformice, jogo da Atelier 801, os brasileiros estão excluídos de algumas coisas porque possuem mal comportamento! E eu tenho é vergonha disso! Na minha opinião, não falo de todos, mas brasileiros não merecem nunca na vida um servidor só para nós. Para quê? Para daqui a uns dias, um mal educado derrubar o servidor e hackear os dados para criar outros servidores? Brasileiro é assim mesmo, umas das piores raças nos JOGOS da internet. O resto da América do SUL merece um servidor, não um próprio pro BRASIL. Isso me dá nojo, "aqui é BR caral*****" como se ser brasileiro fosse grande coisa, não passamos mais do que uns mal educados, insuportáveis e lixos com essa negócio de aqui é BR... devia é ter vergonha e nem falar isso!
  9. uhuuuuuuuuuuuu thank you ! GJ ^^
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.