Jump to content

felipeedc29

Veteran Driver IV
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About felipeedc29

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1390 profile views

felipeedc29's Achievements

4

Reputation

  1. não tenho certeza, se é portugues-br...
  2. link? é o do world of trucks provavelmente.. se for ta daorinha
  3. bom, a única coisa que eu espero de uma versão "nova" do jogo, é pelo menos uma interface nova..,e que ele não seja sucateado, como esta visivel no ats do ets1 pro 2 deu uma diferença legal realmente inovou muitas coisas, o menu do ats é idêntico ao ets2 e não é pouca coisa é por completo.. se for pra lançar um game começo do ano pra eles verem que fizeram cagada e arrumar no meio do ano é melhor nem lançar e passar vergonha que é o que provavelmente irá acontecer. para saber o que a galera que joga ets2 quer de diferente no ats é so fazer uma busca nos blogs e ver o que é mais baixado la.. ex: mais cargas e diferenciadas; interior mais customizavel, podendo mudar a cor interior, colocar o gps que fica no vidro no lugar q vc quiser; ambientação, o dia ser mais dia e a noite mais noite, ter neblina, tempestades.(que é pessimo no ets2 diga-se de passagem) mapa, pelo menos fazer um novo estilo, da uma reformulada, mexer na seta do gps, pelo menos fazer de conta que quiseram inovar.. enfim tem mais várias coisas legais que podem ser mudadas.. questão gráfica não tem o que mexer muito só arrumar esses serrilhados que pelamor né, e dar uma arrumada nas cores,
  4. somente o esperado, ja tinha visto algumas gameplays, não achei nada demais também, é praticamente um mod do ets2, e como no ets2 vai vir algumas expansões 'toscas' e caras(ex: scadinavia que consegue ser mais cara que o proprio jogo, kkkkkkkk q comédia) vou baixar o piratex, não pretendo comprar.
  5. que eu saiba a prefêrencia é de quem vem pela esquerda.. Blz! belas dicas pra quem esta iniciando..
  6. esses bans são leves demais, na minha opinião trollou o game é ban permamente, pro cara que ta trollando nao joga diariamente ficar sem jogar um periodo muito curto é muito facil da ban permanente e foda-se a conta do cara..
  7. EU2 sempre foi abandonado pelos adm's, acostuma-se!
  8. deixa baixado o instalador, e executa antes de jogar... gg
  9. i dont understand the limiter on #EU2 why ?? why? WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?
  10. Ai do nada, os admins, liberam a velocidade no #EU1, ok virou um caos mesmo, porque ao redor de rotterdam os trolls tomaram conta, vindo a 150kmh e explodia o teu caminhão, e como o nº de admins nunca foi suficiente para atender as ocorrências, ajudou dando menos certo ainda. (Pior ainda é quando o admin flagrava o cara rammer e dava ban de 1 dia, se o cara ta fazendo, ta na cara que ta cagando pro jogo, isso é no minimo ban permanente) Depois que viram a merda, voltaram com o limitador no #EU1, porém arrumaram o #EU2, colocando colisão (porque antes era ridiculo todo mundo se atravessando no meio nego na contra mão e afins), acredito que foi a melhor coisa no server que fizeram até hoje. Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server Tem 2 tipos de players 1. Os que querem jogar um simulador verdadeiro, que seria a parte que sempre jogou no #EU1 com o limitador a 90kmh 2. Os que gostam de jogar o simulador, porém não querem toda aquela simulação no jogo, pois querendo ou não, acaba tirando um pouco da diversão do game, que são jogadores do #EU2. Ex: Sempre joguei com meus amigos no #EU2 pelo simples motivo de ser uma coisa mais fluida, nego sem noção de jogo capotando, explodindo o caminhão no pedagio porque não conseguiu freiar.. enfim ja rendeu muitas risadas... No final das contas jogaram todos players no mesmo lugar e acabou acontecendo uma merda total Enfim é isso. Valeu falou Boa viagem
  11. wtf this admins are doing???????????
  12. Normalmente jogo nos horarios que mais tem nego jogando, vejo tanta merda acontecendo em rotterdam e ngm fazendo nada... \:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.