Jump to content
  • 0

Erro quando compro um caminhão e tento dirigir ele


G_KV$h

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
21 minutes ago, G_KV$h said:

eu consigo realizar trabalhos rápidos normalmente, mas quando compro um caminhão e tento dirigir ele, aparece esse erro1521104266_CapturadeTela (18) .png.754622e881f12b63a74612412d6395c5.png.  desinstalei e instalei o euro truck, fiz o mesmo com o truckersmp mas continua dando o mesmo erro. me ajudem pfv

 

Segundo a mensagem de erro e informações quando contatei a equipe de Suporte do TruckersMP, o erro é ocasionado toda vez que você tenta utilizar os veículos Volvo FH16 com a cabine baixa (sleeper). Aparentemente esse erro do Rádio PX que não é suportado no veículo, se não me engano foi devido a uma atualização nesta cabine do veículo. Portanto, para resolver basta você utilizar os veículos Volvo FH16 com a cabine média ou superior.

 

Se a sua dúvida foi esclarecida ou o seu problema foi resolvido, dê um UP nessa mensagem e comente que o seu problema e/ou dúvida foi esclarecido para a equipe de Suporte mover o seu tópico a seção adequada.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 
 

 

Ficamos contentes por saber o que problema foi resolvido!
Obrigado a todos pela participação!

Não hesite em contactar-nos novamente se necessitar de algum tipo de ajuda no futuro. 

 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

 

//fechado e movido para resolvidos

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.