Jump to content
  • 0

MEU PERFIL NO TRUCKERSMP SUMU


hebersimoes

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
3 hours ago, hebersimoes said:

boa noite EQUIPE TRUCKERSMP, voces poderiam esclarecer uma questão de duvida, troquei de PC, e executar procedimentos para poder voltar a jogar online denovo fui entra e meu perfil tinha Sumido, gostaria de vc me ajudar a esclarecer o ocorrido, desde ja agradeço, aguardo sua resposta.

 

 

Bom dia, @hebersimoes tudo bem com você? Visando responder as suas dúvidas e verificar o seu possível problema, nas informações públicas em que qualquer um pode adquirir, a sua conta está intacta e não sumiu de lugar algum, caso contrário, você não estaria no site do TruckersMP e caso estivesse no fórum, a sua conta estaria como "Guest". 

 

spacer.png

spacer.png

 

Entretanto, para voltar a jogar basta inserir as mesmas credenciais do TruckersMP em que você utiliza no fórum ou site, dentro do launcher na tela de login. Caso haja problemas com a sua conta (ex: 2fa, problemas com e-mail e senha), você pode contar com o suporte especializado do TruckersMP e para isso, basta abrir um chamado (ticket) no sistema de suporte em Clique Aqui ou acesse o site principal > Vá no canto superior direito em Guides & Help > Support System.

 

Caso necessite criar um chamado pois você não tem como resolver o problema sozinho, recomendamos que tenha uma boa ortografia e caso queira ser atendido de forma mais ágil, escreva tudo em inglês (pois é o idioma base de todo o TMP e todos da equipe de suporte obrigatoriamente devem falar o inglês). Se você não tiver domínio da língua inglesa, basta utilizar o Google Tradutor.

 

Portanto, quando precisar criar algum "post" em que seja na língua portuguesa, sempre entre em https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/25-portuguese-discussion/ e caso necessite de ajuda e/ou dúvida, não hesite em criar um tópico na área de Ajuda na discussão portuguesa do fórum. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1

 

Bom dia!

 

Se você consegue fazer login na sua conta, mas não possui um perfil, infelizmente outro novo perfil deve ser criado. O mesmo acontece quando você rebaixa o jogo da versão 1.37 para 1.36.

 

Você pode editar esse novo perfil se quiser ter mais dinheiro ou mais experiência.

 

Atenciosamente

Mystere

TruckersMP-Support

  • Upvote 1

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hola!!!!

 

 

Tente enviar comentários ao suporte, eles podem ser mais claros; no entanto, tente criar a conta novamente ou simplesmente modifique a senha que ajuda.

Se os problemas persistirem e se complicarem, aguarde a ajuda necessária de um moderador do fórum, que entrará em contato com você por mensagem particular

 

 

 

 

Edited by Mystere
Not needed.
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,


 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia :)

 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

//movido para não resolvidos

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.