SBSX Depoa Gamer [019]RS Posted June 1, 2018 Report Posted June 1, 2018 PORQUE NÃO POSSO COMPRAR A SCANIA 750 CV DA OFICINA?
Tuna Posted June 1, 2018 Report Posted June 1, 2018 Bom dia, Não deve conseguir comprar o Scania porque não tem dinheiro ou não tem o nível necessário para comprá-lo. Com os melhores cumprimentos, Tuna 1
SBSX Depoa Gamer [019]RS Posted June 1, 2018 Author Report Posted June 1, 2018 Boa tarde, a Scania que me refiro é a da oficina da steam, aquela de 750 cv!!
Tuna Posted June 1, 2018 Report Posted June 1, 2018 Como assim o Scania da oficina da Steam? Refere-se ao workshop? Se sim, não é preciso comprar é só seguir o mod mas tenha em atenção que alguns mods não são permitidos na TruckersMP 1
CaioTracera Posted June 1, 2018 Report Posted June 1, 2018 2 hours ago, SBSX Depoa Gamer [019]RS said: Boa tarde, a Scania que me refiro é a da oficina da steam, aquela de 750 cv!! Acredito que os veículos da Oficina da Steam não sejam permitidos no multiplayer, e esse é o motivo pelo qual você não consegue comprar a Scania ingame.
ALLIANCE Jean M. Posted June 1, 2018 Report Posted June 1, 2018 15 hours ago, SBSX Depoa Gamer [019]RS said: PORQUE NÃO POSSO COMPRAR A SCANIA 750 CV DA OFICINA? Olá @SBSX Depoa Gamer [019]RS sempre crie tópicos descrevendo o que você quer dizer, para facilitar aos usuários do fórum lhe ajudar em determinado assunto, pois o seu tópico está "sem sentido". A Scania de forma original só tem 730cv, motores 750cv você encontra somente em caminhões Volvo.
El_Bras!leño Posted June 3, 2018 Report Posted June 3, 2018 Ola @SBSX Depoa Gamer [019]RS O seu problema foi resolvido? Deixe-nos saber Sincerely, El_Bras!leño TruckersMP Portuguese - English - German
SBSX Depoa Gamer [019]RS Posted June 5, 2018 Author Report Posted June 5, 2018 Olá, OBrasileiro , não, meu problema ainda não foi resolvido.
CaioTracera Posted June 5, 2018 Report Posted June 5, 2018 12 hours ago, SBSX Depoa Gamer [019]RS said: Olá, OBrasileiro , não, meu problema ainda não foi resolvido. Pode ser mais específico quanto ao problema? Entendemos que você não consegue comprar a Scania 750CV da oficina da Steam e te demos algumas soluções: * Se o problema for no Multiplayer, é importante saber que esse tipo de modificação não é aceita. Por tanto, você não conseguirá comprar. * Agora, se o problema for no Singleplayer, vale ficar atento quanto as restrições de experiência e dinheiro. Caso nenhuma das duas respostas sejam a solução para o seu problema, tente ser mais claro para explicar o problema para que nós possamos te ajudar. 1 3
RaphaelSMartins Posted June 11, 2018 Report Posted June 11, 2018 Você deve estar se referindo a algum mod da Workshop, esses mods normalmente já vem prontos na concessionarias.
David E. Posted September 5, 2018 Report Posted September 5, 2018 Porque Scania não tem esse motor disponível. Para usar o motor do Volvo 750 na Scania você vai precisar de mods ou save editing. 1
Guest Posted September 6, 2018 Report Posted September 6, 2018 Bom Dia, Sua duvida foi solucionada @SBSX Depoa Gamer [019]RS ?
Recommended Posts