Jump to content
  • 0

Atualização do programa truckersmp


Guilherme2228

Question

ola então o programa do truckersmp  fica quais direto  pedindo para Atualizar o programa  ai só que tem hora que não atualiza ele para na metade do caminho não carrega tudo minha internet esta boa NÃO e problema na internet  posso deligar ligar computador posso desligar a internet e nada de carregar ai não tem nem como jogar isso já ta ficando chato alguém pode me ajudar ai? 

Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá, tente desinstalar o MOD por completo, reinstale ele (https://truckersmp.com/download) como administrador e tente ver se o seu problema foi solucionado. Não esqueça de nos retornar para sabermos como está a situação do seu problema, se foi resolvido ou não. ^_^

 

Se o seu windows for o 10, tente fazer isso acima mas ative o modo de compatibilidade para o Windows 7 (Propriedades > Compatibilidade)

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

ola não tenho nem um MOD. Ja tentei entrar como adiministrador também não entro. Ja tentei desinstalei e instalei truckersmp não entro também. desliguei e liguei moldem também não deu certo e desligar computador também não deu certo agora agora to tentando a ultima opção desistalei o ETS2 e to instalando de novo. o ETS2 estava atualizado certinho mais mesmo assim não queria entrar

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Certo, quando terminar de reinstalar o ETS, tente fazer esse procedimento de reinstalação com o Antivirus e Firewall desativados.

Verifique também se seus drivers estão atualizados (Utilize o Driver Booster por exemplo)

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Guilherme2228, fico feliz que seu problema tenha sido resolvido e obrigado por usar o Fórum. :wub:

 

@David Edson É com você, meu amigo. 

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.