FBTC - Raaphael Posted September 5, 2017 Report Posted September 5, 2017 Olá galera. Peço que algum administrador possa me responder uma sugestão que vou apresentar. Queria saber se seria possível entrar para a equipe do ETS2MP com os seguintes requisitos.Como por exemplo: ter bons relatórios positivos e uma quantidade razoável e um bom comportamento no jogo. Espero fazer parte um dia dessa equipe. Agradeço desde já. Obrigado > Raaphael < Veteran Driver VII
Aestrial Posted September 5, 2017 Report Posted September 5, 2017 Moved to Portuguese Discussion. Aestrial | Former Game and Community Manager Are you banned? - Report a player - Help - Global rules - Staff recruitment - Complaints/feedback No existe gran talento sin gran voluntad.
[T.G.E][01] Lorena* Posted September 5, 2017 Report Posted September 5, 2017 47 minutes ago, BR-Raphael said: Olá galera. Peço que algum administrador possa me responder uma sugestão que vou apresentar. Queria saber se seria possível entrar para a equipe do ETS2MP com os seguintes requisitos.Como por exemplo: ter bons relatórios positivos e uma quantidade razoável e um bom comportamento no jogo. Espero fazer parte um dia dessa equipe. Agradeço desde já. Obrigado Caro @BR-Raphael, Você pode verificar as informações e os requisitos mínimos no seguinte tópico: Se você tem outras dúvidas, não hesite em perguntar-nos. Boa sorte! Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------&
AimNot Posted September 6, 2017 Report Posted September 6, 2017 Bom, cara, a @Lorenita já te mandou os requisitos, uma média deles. Realmente acho que têm pouquíssimos admins, especialmente in-game, mas também acho que os requisitos que eles pedem para entrar no time não são de outro mundo. É o mínimo necessário para que eles tenham certeza de que você entende algo sobre o fórum. Não dá para estar entre os admins entendendo muito sobre o jogo e nada sobre o TruckersMP. Mas não desiste, cara. Quanto mais admins melhor, e ter um bom jogo comportamento no jogo já é um grande passo. Isso é só um jogo!
FernandoMaluco Posted September 8, 2017 Report Posted September 8, 2017 @BR-Raphael Quando os Admins precisam de ajuda eles postam no tópico: Recruitment, do fórum. Lembre-se que são três tipos de Amdin: Moderators (deve ser o que desejas), Support e Media Management. Eu não posso ser Admin. pois já tenho histórico de direção doida (bom comportamento e conduta é essencial). Boa sorte irmão!
[T.G.E][01] Lorena* Posted September 8, 2017 Report Posted September 8, 2017 5 minutes ago, FernandoMaluco said: @BR-Raphael Quando os Admins precisam de ajuda eles postam no tópico: Recruitment, do fórum. Lembre-se que são três tipos de Amdin: Moderators (deve ser o que desejas), Support e Media Management. Eu não posso ser Admin. pois já tenho histórico de direção doida (bom comportamento e conduta é essencial). Boa sorte irmão! Prezado @FernandoMaluco, Você pode esperar por 1 ano sem qualquer tipo de proibição e o seu histórico de proibição é excluído automaticamente. É muito importante conhecer as regras para evitar a proibição. Boa sorte! 1 Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------&
FBTC - Raaphael Posted September 9, 2017 Author Report Posted September 9, 2017 On 08/09/2017 at 1:31 PM, FernandoMaluco said: @BR-Raphael Quando os Admins precisam de ajuda eles postam no tópico: Recruitment, do fórum. Lembre-se que são três tipos de Amdin: Moderators (deve ser o que desejas), Support e Media Management. Eu não posso ser Admin. pois já tenho histórico de direção doida (bom comportamento e conduta é essencial). Boa sorte irmão! Comportamento até tenho, isso é menos um requisito pra mim. > Raaphael < Veteran Driver VII
Pereira-153 Posted September 9, 2017 Report Posted September 9, 2017 Pra ser admin tem que ser bom nível de inglês e boa reputação e sem ban.
Recommended Posts