Jump to content

ets2 mp começa atrasado


rafael10w

Recommended Posts

É melhor começar em um único jogador, fazer algum trabalho rápido até que o e-mail que informa que você pode tomar emprestado dinheiro do banco. Com esse dinheiro, você compra um caminhão e retornar ao multiplayer.

O problema com início é diretamente que o tempo não pára em MP, então quando você se conectar, o trabalho que você já tinha expirado e não mais para escolher. Com o seu próprio caminhão, você pode se conectar primeiro olhar para o trabalho, se não houver nenhum, você pode dar F7 + Enter para transportar o caminhão para a garagem e que redefinir a lista de trabalho.

 

As minhas desculpas por erros, estou usando o Google Tradutor. Saudações e boas-vindas aos fóruns

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @rafael10w creio que você seja novato no jogo, bom na minha opinião como jogador do TruckersMP e que eu tenho um tempinho de experiência e fatos que já convivi dentro do TruckersMP, recomendo que você utilize um save cheat com dinheiro, caminhões e vários outros só que leve a simulação a sério, pois dentro do TruckersMP você não consegue simular totalmente bem sem ter algum tipo de prejuízo pois sempre vai ter um ou outro que vai lhe prejudicar com intenção/sem intenção e você sendo prejudicado com o save criado do 0, irá ser difícil para você se recuperar, caso você queira começar um save do 0 e se aperfeiçoar, procure fazer viagens por DLC's onde não costuma ter muitos jogadores ou jogar em um server semi-vazio ou jogar no Off-line.

 

  • Leve em consideração que não estou acusando ou citando jogadores para falar deles em um post, mas sim que ocorre situações de jogadores mal-intencionados ou aqueles que acabou fazendo tal ato sem intenção, e sempre vai ter casos assim e que vai prejudicar jogadores que estão simulando o jogo com o save do 0.
  • Observação¹ : TruckersMP que citei no post, é o multiplayer caso você fique se perguntando.

 

Eu lhe ajudei, respondendo o seu tópico? Sim? então deixe a sua reputação na minha resposta no seu tópico que isto irá me ajudar muito e eu agradeço desde então.

Edited by [BR-CNJ] Jean M. #EAA
Link to comment
Share on other sites

muito obrigado amigo pela ajuda eu fiz um save novo mais estou jogando nele em offline pois quando eu estiver no nivel 30 ai eu ja começo a jogar no ets2 multiplayer

34 minutes ago, [BR-CNJ] Jean M. #EAA said:

Boa tarde @rafael10w creio que você seja novato no jogo, bom na minha opinião como jogador do TruckersMP e que eu tenho um tempinho de experiência e fatos que já convivi dentro do TruckersMP, recomendo que você utilize um save cheat com dinheiro, caminhões e vários outros só que leve a simulação a sério, pois dentro do TruckersMP você não consegue simular totalmente bem sem ter algum tipo de prejuízo pois sempre vai ter um ou outro que vai lhe prejudicar com intenção/sem intenção e você sendo prejudicado com o save criado do 0, irá ser difícil para você se recuperar, caso você queira começar um save do 0 e se aperfeiçoar, procure fazer viagens por DLC's onde não costuma ter muitos jogadores ou jogar em um server semi-vazio ou jogar no Off-line.

 

  • Leve em consideração que não estou acusando ou citando jogadores para falar deles em um post, mas sim que ocorre situações de jogadores mal-intencionados ou aqueles que acabou fazendo tal ato sem intenção, e sempre vai ter casos assim e que vai prejudicar jogadores que estão simulando o jogo com o save do 0.
  • Observação¹ : TruckersMP que citei no post, é o multiplayer caso você fique se perguntando.

 

Eu lhe ajudei, respondendo o seu tópico? Sim? então deixe a sua reputação na minha resposta no seu tópico que isto irá me ajudar muito e eu agradeço desde então.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, rafael10w said:

muito obrigado amigo pela ajuda eu fiz um save novo mais estou jogando nele em offline pois quando eu estiver no nivel 30 ai eu ja começo a jogar no ets2 multiplayer

 

 

Entendi, fico feliz em ter lhe ajudado e tipo tenta pegar um bom dinheiro e um bom nível que caso você for prejudicado, você não irá ser totalmente prejudicado meio que já irá ter uma reserva de dinheiro e irá poder personalizar o seu caminhão na maneira que você quer, e também caso você esteja interessado em alguma empresa e quer ver mais sobre a [BR-CNJ] - Company National Of Journey você pode ver mais, visualizando este tópico caso tenha interesse, são apenas necessários teamspeak e o jogo original na steam que tenha acesso no Multiplayer! 

  • Tópico Citado:
  • TeamSpeak - Atual: BRCNJ.STCHOST.COM.BR

 

Edited by [BR-CNJ] Jean M. #EAA
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.