Jump to content

Bian

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bian

  1. Boa noite lindos e lindas!!!!

  2. Boa noite lindos e lindas!!!!

  3. Boa noite a todos bebês!!!

  4. Boa tarde a todos babys!!! :P

  5. Uma excelente noite a todos os meus amigos!!!! Forte abraço!:wub:

    1. Azuly

      Azuly

      Boa noite!

  6. Boa noite meus lindos e lindas, um excelente final de semana a todos! :wub:

  7. Boa tardeeeee lindos e lindas!!! :P

  8. Bian

    Conteúdo Top!

    TRAILER CABLES A SCS anunciou esse conteúdo de atualização a aproximadamente 30 dias, virá na próxima versão 1.31, acredito que nas próximas semana já esteja presente no EuroTruck 2 e em alguns dias presente no mod TruckersMP VÍDEOS COM O CONTEÚDO NOVIDADES DO CONTEÚDO Serão três formas de uso dos cabos entre cavalo-mecânico e reboque. Cabos conectados visivelmente a todos os reboques, incluindo entre as carretas de um bitrem Cabos conectados somente a primeira carreta Cabos desconectados Obs.: Essa ultima opção é recomendada para computadores com as configurações mais "fracas". Os cabos são ligados e simulam com realidade os movimentos do caminhão e reboque. A equipe de desenvolvimento levou cerca de um ano para finalizar essa funcionalidade, que aparentemente é simples. OPINIÃO Em minha opinião como jogador veterano de EuroTruck 2 e do mod TruckersMP, essa conteúdo é um dos mais fantásticos e sensacionais que poderiam vir, formando o pacote com outros conteúdos já presentes no jogo(Elevação de eixo, erguer pés da carreta ao engatar) é sem dúvidas a cereja do bolo. Gostei muito, aprovado. Espero que muitos outros conteúdos de simulação como esse possam estar sendo lançados, alguns boatos indicam que tem muito mais novidades nesse jogo. E AI, O QUE ACHOU DESSE NOVO CONTEÚDO DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DA SCS ??? DEIXE SUA OPINIÃO.
  9. Boa tarde senhoras e senhores :wub:

     

    Forte abraço para meus amigos @David Edson e @-VOYVODA-

    1. -VOYVODA-

      -VOYVODA-

      Muito obrigado meu amigo ♥ bao tarde ^^

  10. Desejo a todos uma boa noite, em especial meus amigos @David Edson e @-VOYVODA- :D

  11. Boa tarde a todoooos :wub:

  12. Tenham todo uma excelente noite, bom jogo para todos que jogam durante a noite.  :P

     

    Obs.: Hora no Brazil - 01:13 -_-

  13. Boa tarde a todos, tenham um excelente dia :P

  14. @pedroh_dutra O processo do SaveGame funciona da seguinte maneira Assim que você pegar a sua carga e estiver dentro do seu caminhão pronto para seguir viagem, faça esses seguintes passos: (Aperte "ESC" > Salvar e Carregar > Carregar > Mostrar Gravações Automáticas) e selecione a mais recente(Um horário onde você ainda não tenha pego a carga), feito isso clique para fazer o carregamento, logo em seguida você retornará ao menu inciar sem nenhuma carga, porém, com o horário do jogo sincronizado com o servidor. Eu e o @ALLIANCE Jean M. 49 estaremos a disposição.
  15. Boa noite meus amigos :D

    1. SupiUK

      SupiUK

      Boa noite meu amigo. (obrigado google tradutor :))

  16. Olá, @ALLIANCE Jean M. 49 e @pedroh_dutra tudo bem com vocês ? Esse bug se tornou normal, quando criamos o perfil no online(Tudo corretamente) e o jogo nos transporta para a viagem inaugural, você é conectado ao servidor e ocorre esse atraso, pelo seguinte motivo, quando você cria o perfil dentro do jogo já mod TruckersMP você esta sem a conexão com o servidor, o mesmo só é conectado a partir do momento que você esta dentro do mapa(Dentro do caminhão já a caminho do seu destino ou passeio livre). Com isso ocorre essa divergência de horário entre o jogo offline e quando conectamos no online. Isso ocorre porque o jogo online o horário do servidor não para, segue continuo mesmo com jogadores offlines. POSSÍVEIS SOLUÇÕES Você pode tentar ao pegar a carga e com o servidor conectado retornar um SaveGame onde você estava disponível para trabalhos rápido, ou seja, você voltará sem nenhum trabalho e com o horário do servidor do mod TruckersMP atualizado com o do jogo EuroTruck2, e assim não haverá atrasos pois os horários do mesmo já estarão sincronizados. Você tem a opção de upar o seu perfil no offline até conseguir comprar o seu caminhão próprio, assim, você poderá conectar-se ao servidor do mod TruckersMP antes de pegar qualquer cargar e sincronizar os horários do mod e do jogo, através da opção "Andar Livremente". Ficando imune a atrasos dessa magnitude. Com perfis novos onde os jogadores não conseguem usar a opção de "descansar" (Garagens, Oficinas, Hotel, Paradas de Descanso) para atualizar sua lista de trabalhos rápidos pois não possuem caminhões próprios, tem duas possíveis soluções. Você executar um reset de cargas dentro do jogo, através de comandos que são ativados nas opções para desenvolvedores(Não aconselhável a utilização, pois você trabalhará em áreas onde qualquer mínimo erro pode causar um mau funcionamento do seu jogo e causar transtornos maiores). Como segunda opção, usar softwares externos ao jogo que fazem o mesmo trabalho do tópico anterior com segurança e comodidade ao jogador. EU te recomendo usar o ETS2 Job Sync, no mesmo você tem a opção de resetar a sua lista de cargas e sincronizar cargas com outros jogadores(Utilizada para comboios, seja no mod TruckersMP ou no EuroTruck2). Você tem a opção de usar esse software de duas maneiras. 1 - (Eu recomendo) Baixo-lo em seu PC e salvar em algum lugar seguro e executa-lo sempre que necessário, ou usar o software online(Mais trabalhoso), no site do ETS2 Job Sync tem a explicação dos dois modos de utilização, basta acessar e tirar suas duvidas. ESPERO TER AJUDADO, E TORÇO PARA QUE A SOLUÇÕES TENTADAS DEEM CERTO.
  17. Parceiros desde de sempre.

    Viagem: Oslo >>>> Milano

    #DlcScandinavia 

    #Brazil

    tq5DsOl.jpg

  18. Capa nova, jogador @Bian. Muito bom :wub:SENIOR2.thumb.png.6df720a5088fc8302a07b725fd07b1a8.png

  19. Boa tarde a todos!!!! :D

  20. Olá @ALLIANCE Jean M. 49 Obrigado pela correção! Quanto a recomendação, achei desnecessário o comentário, em minha opinião o trucksbook é sim uma plataforma mais fácil e completa de se trabalhar, mas a administração da empresa fica a critério do "Dono" Não podemos interferir. Eu levantei esse tópico no presente momento pois a algumas duvidas recentes de alguns jogadores, não só na comunidade portuguesa e na comunidade global, um tópico muito antigo pode estar ultrapassado para a atualidade. Desde já, agradeço os comentários.
  21. Olá a todos, andei olhando no fórum, muitos jogadores tem interesses em criar empresas virtuais no jogos, vim dar um feedback a todos e auxiliar aqueles que gostariam de criar sua própria empresa de caminhões no jogo EuroTrcuk 2 PRIMEIROS PASSOS Escolha de um nome; Defina uma logo para sua empresa, assim ela será sua marca registrada. Escolha de uma plataforma de comunicação entre você e seus colegas de empresa(Discord, TeamSpeak 3, Radicall, Etc.); Definir rumos para sua empresa, escolher em qual área atuar e colocar metas a bater(Comboios, cargas individuais, distância percorrida, dinheiro arrecadado, etc.); Escolha de uma equipe para ajudar você com a administração de sua empresa; Trabalho com mídias sociais(Facebook, Youtube, Twitch e outras); DICA ¹ Hoje existe uma plataforma completa que te auxilia com toda a administração de uma empresa, essa plataforma é chamada de TrucksBook, através dela você tem acesso a todo um registro da sua empresa e auxilio em como administra-lá, incluindo monitoramento das viagens dos seus funcionários, uma das plataformas mais completas de administração de empresas. O TrucksBook, também possui seu rank interno, onde à competições entre as empresas registradas nele; DICA ² Oriente aos seus funcionários zelarem pelo nome de sua empresa, organize comboios de forma otimizada, com rotas fáceis e horários flexíveis, mantenha-se sempre na lina, com isso outros jogadores irão perceber a sua conduta e de sua empresa; DICA ³ Trabalhe bastante com suas mídias sociais, isso o levará ao reconhecimento e a busca por uma vaga em sua empresa; CHEFE ? Seja um chefe presente, procure ouvir os seus motoristas, aceite opiniões divergentes as suas, inove e não pare no tempo, sempre procure tecnologias a fim de crescer o seu projeto e dar visibilidade ao mesmo, conte com a ajuda de GMs e Suportes do jogo, fique atento as novidades e discussões no fórum, mantenha sua equipe sempre atualizada de tudo que acontecerá no TruckersMP e no EuroTruck; CONSIDERAÇÕES FINAIS Tenha em mente que não será fácil administrar uma empresa, o trabalho com pessoas sempre foi um desafio para muitos, seja paciente e aguarde que uma hora o reconhecimento irá chegar, você ficará satisfeito e vai ver que todo o esforço valeu a pena. Breve estarei postando novas discussões com vídeos e tutorias de como abrir sua empresa virtual no Euro Truck:
  22. Enfim, breve gravarei um vídeo e estarei publicando no meu canal com uma possivel solução. Como bem sabemos em diversos jogos temos a função de "respawn" onde temos o jogador retornando para o mapa imune de diversas coisas relacionadas ao jogo. Não seria problema o jogador conectar assim que logar em sua máquina, ou até mesmo ele ficar já conectado no servidor e atualizar o horário, porém, só aparecerá para outros jogadores quando mesmo estiver dentro do seu caminhão pronto para seguir viagem. Assim como temos diversos fatores que poderiam atrapalhar isso, temos outros diversos fatores que favoreceriam isso. Tudo é questão de planejamento e testes, assim como você jogo o mod TrucksMP a bastante tempo, diga-se de passagem desde seu lançamento e bem sabemos que o mesmo já passou por uma séries de mudanças e já foi muito pior. Atenciosamente @Bian São Paulo, Brazil
  23. Mas como expliquei a vocês, essa questão de pegar carga no offline e entrar online pode ser facilmente corrigida, a partir do momento que o jogador entra no jogo já conectar automaticamente, atualmente sabemos que para que o jogador conecte no servidor o mesmo precisa clicar para andar livremente ou pegar um trabalho. Se o mesmo entrar e ficar no menu principal o jogo não conecta. Como disse, para aqueles jogadores que não possuem caminhões próprios, a situação fica ainda mais complicada, pois ele não tem a opção de andar livremente para que o jogo conecte!
  24. Boa noite @Tuna_ O atraso de mais de 50000 horas ocorro também quando estou usando o mod TruckersMP, logo que crio o perfil e seleciono uma viagem rápida e completo ele no mod TruckersMP chega com atraso. Acredito que isso será resolvido a partir do momento em que o jogador entra no jogo automaticamente o mesmo conecta, atualmente temos esse divergência o jogo só conecta no servidor a partir do momento que o motorista se encontra em alguma parte do mapa já dirigindo. Ou seja, se eu pego uma carga em um horário X, assim que eu vou para o caminhão a carga já esta com atraso pois o horário é Y(Isso só ocorre para jogadores com perfil novo que ainda não possui o caminhão próprio e não tem a possibilidade de se conectar antes de pegar uma viagem). Quanto ao problema de não ter cargas disponíveis, tudo fica mais complexo quando você não possui um caminhão particular para andar livremente pelo mapa. Os caminhões são de entregas rápidas e só podem ser usados para a viagens das empresas. É um problema que temos que analisar direitinho pois prejudica novos jogadores, como disse @Tuna_ eu criei um perfil novo para jogar com a namorada, mas tenho o meu perfil antigo level 137 que não sofre esse problema justamente porque possuo caminhão próprio. Atenciosamente @Bian São Paulo - Brazil
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.