Jump to content

aluizio'

Retired Team Member
 TruckersMP Profile
  • Posts

    172
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by aluizio'

  1. @VOLVOBoT.OnLy,

     

    O que eu vejo nesse vídeo é o seguinte:

    No momento 4:16 do vídeo acima, você acelera o seu caminhão e gira o volante para a esquerda, acabando por bater no jogador que estava parada ao lado  Na visão do Game Moderator que analisou seu reporte (e na minha também), você colidiu intencionalmente no outro usuário, ou seja, você também quebrou uma de nossas regras, que no caso, é essa: §2.2 Bater nos outros: Causar uma colisão com outro usuário ou tentar causar danos/colidir ao veículo do mesmo.

     

    Se tiver outras dúvidas, estou à disposição.

    Abraço.

  2. Olá @[JSL] Carlos [BR-CE],

     

    Ao que parece, seu amigo está digitando um e-mail diferente do que ele usou ao criar a conta TruckresMP ou com algum erro na escrita. A melhor maneira de resolver casos assim é através do sistema de suporte do TruckersMP.

    Você pode abrir um ticket de suporte seguindo esse link: https://truckersmp.com/support/ticket/create  Lá tem uma equipe preparada para ajudar seu amigo, e ele pode escrever em Português, pois há suporte falante nativo desse idioma.

     

    Espero te r ajudado.

     

    Abraço.

    • Thanks 1
  3. Olá @VOLVOBoT.OnLy,

     

    Respondendo a sua pergunta, SIM é possível ser banido com a evidência gerada por si mesmo. Obviamente, para tal, é preciso que a evidência mostre alguma regra sendo quebrada e que seja possível identificar o jogador que está gravando.

     

    Se tiver outras dúvidas, não hesite em perguntar.

     

    Abraço!

  4. Caros jogadores 

     

    A privacidade e a segurança das contas e informações de nossa equipe e jogadores de todo o TruckersMP são muito importantes para nós. Queremos tornar as coisas tão seguras quanto possível. É por isso que decidimos implementar uma autenticação de dois fatores há algumas semanas.

     

    Como ativar o 2fa em truckersmp.com

    1. Em primeiro lugar, você precisa abrir truckersmp.com e faça o login com sua conta TruckersMP.
    2. Passe o mouse com o cursor acima de "Account" no canto superior direito e clique em "Settings". Depois disso, clique em "Account Settings" no lado direito da janela.
    3. Em terceiro lugar, você será redirecionado para as configurações da conta, onde poderá editar sua conta, excluí-la ou ativar ou gerenciar a autenticação de dois fatores
    4. Na autenticação de dois fatores, você poderá ver o botão "Enable Two Factor Authentication", que pode ser visto na imagem abaixo:  enable1.PNG  Clique nisso
    5. Agora você precisa abrir um aplicativo de autenticação, como o Authy ou o Google Authenticator, para obter o startet. Você pode então escanear o código QR para adicionar o TruckersMP ao seu aplicativo.
    6. Depois disso, alguns códigos de backup serão exibidos. Copie ou faça um screenshot deles! Este é um passo muito importante.
    7. Agora você verá seu código no aplicativo de autenticação toda vez que você fizer login no truckersmp.com, você só precisa entrar lá.

     

    Como ativar o 2fa no fórum

    1. Vá nas configurações > Account Settings > Account Security
    2. Clique em "Ativar" na seção do Google Authenticator
    3. Abra qualquer aplicativo 2fa (Authy, Google Authenticator, ...) e escaneie o QR Code
    4. Insira o código de verificação digitalizado no seu aplicativo no campo fornecido
    5. Depois de inserir o código de autorização correto, seu 2fa está configurado e suas configurações de segurança serão assim:

     

     

    security1.PNG

     

    Depois de ter aplicado as configurações como mostrado acima, a autenticação deve funcionar sem qualquer problema. Por favor, lembre-se sempre de seus códigos de backup!

     

    Perdeu os seus códigos e agora já não tem acesso?

     

    Como já foi explicado acima, é muito importante lembrar-se dos códigos de backup no caso de não ter acesso ao seu telemóvel, por exemplo. Recebemos muitos tickets de suporte devido ao mesmo problema - os utilizadores perderam os seus códigos de backup e já não conseguem entrar no sistema. No entanto, poderá voltar a entrar na sua conta criando um ticket de suporte em truckersmp.com/support. Descreva o seu problema e assim que um gerente estiver lá, os seus 2fa serão desativados e poderá voltar a configurá-lo. Depois de ter feito este passo, deve definitivamente guardar os códigos! Agora deve ser capaz de fazer o login como de costume novamente.

    • Like 3
    • Upvote 1
  5. Olá @unfailing,

     

    Na verdade sua conta Steam não está presa ao TruckersMP, você mesmo pode excluir sua conta TruckersMP a qualquer momento, mas nós não queremos

    que vá embora, se alguma coisa está o incomodando, pedimos desculpas, tenha certeza que trabalhamos todos os dias no intuito de proporcionar a melhor experiencia para os jogadores com o jogo multiplayer.

     

    Nos diga sobre o problema com o login no American Truck, caso ainda persista, abra um ticket suporte no link: https://support.truckersmp.com/  e peça para ser atendido por mim, será um prazer te ajudar.

     

    Abraço.

    • Haha 1
  6. Olá @Lazaro Fsa,

     

    Se ainda estiver com o problema de fazer login no site normalmente e no jogo não, siga as instruções abaixo:

    1 - Abra seu Steam, clique com o botão direito no American Truck Simulator ou no Euro Truck Simulator 2 no Steam, clique em Propriedades, vá para a aba de conteúdo local e então clique em "Verificar a integridade dos arquivos do jogo ... "

    Aqui mostrar em detalhes - http://i.imgur.com/5mB2cTR.gifv 

    2 - Exclua a pasta ETS2MP que está em "Meus Documentos" e também os arquivos temporários para fazer isso, basta digitar na área de trabalho: windows + r ->% temp% -> Exclua todos.

    3 - Inicie o TMP-launcher como administrador e pressione F1 para instalar as atualizações mais recentes.

     

    Se ainda assim o problema persistir, por favor, abra um ticket de suporte neste link: https://support.truckersmp.com/ , não se preocupe, você pode escrever em português.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.