Jump to content

Mephz

Veteran Driver IV
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About Mephz

Recent Profile Visitors

617 profile views

Mephz's Achievements

1

Reputation

  1. É o jogo realmente não abre... Reinstalei varias e varias vezes mas continua a mesma coisa. Vou abrir um ticket mas provavelmente nem volto mais pra ver, talvez eu apareça aqui quando formatar o pc de novo, pode ser algum problema com as partições do HD.
  2. Desculpem a demora para responder, no caso não é o ETS2 e sim o ATS, já reinstalei o jogo e até instalei o ETS2 mas continua sem aparecer o "Launch" ali, antes aparecia mas o jogo ia direto pro modo SP, agora nem launch aparece mais. Vou tentar reinstalar o jogo novamente e o mod também mas acho que não vai funcionar.
  3. Estou querendo voltar a jogar mas o launcher está muito bugado, toda vez que tento entrar ele vai direto pro singleplayer e agora o launcher parou de funcionar de vez. https://prnt.sc/jdhwvx Já reinstalei o mod do multiplayer, jogo e nada adiantou. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
  4. Eu voltei a jogar o ETS 2 MP e criei um perfil novo (precisei formatar o PC...) eu fiz a primeira entrega normalmente e depois que terminei, fui procurar uma nova entrega mas não aparece nenhuma, alguém poderia ajudar? Grato desde já.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.