Jump to content

LucasNog

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About LucasNog

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Fortaleza, Ceará, Brasil

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

1148 profile views

LucasNog's Achievements

Newbie

Newbie (1/13)

  • First Post
  • Collaborator
  • One Month Later
  • One Year On
  • Old Timer

Recent Badges

2

Reputation

  1. LucasNog

    Time Ghost

    English About exit safely, yes, I always do that when I need to exit the game. I go off track, save the game and close. The situation I mentioned is different. I was involved in an accident and there was no savegame as I made the trip non-stop. I loaded autosaves with time difference. 5 minutes, 8 minutes, 12 minutes and all had heavy flow. Anyway, I missed the delivery because, hoping to load the game at a point with weak flow and go off the road, one of the autosaves I loaded directed me to the Heilsink SAL. Português BR Sobre a saída em segurança, sim, sempre faço isso quando eu preciso sair do jogo. Vou para fora da pista, salvo o jogo e fecho. A situação que eu citei é outra. Eu me envolvi em um acidente e não havia savegame pois eu fiz a viagem sem fazer paradas. Carreguei autosaves com diferença de tempo. 5 minutos, 8 minutos, 12 minutos e em todos havia fluxo pesado. Enfim, perdi a entrega pois, na esperança de carregar o jogo em um ponto com fluxo fraco e ir pra fora da estrada, um dos autosave que carreguei me direcionou para a SAL de Heilsink.
  2. LucasNog

    Time Ghost

    English I understood your point perfectly, however there are times when autosave needs to be used, as was my case. A Skoda collided with my vehicle and left it all damaged. My options were: load an autosave, F7 and go back to Helsinki or cancel the job. /fix wouldn't help me as I got stuck on guard rails. Regarding loading time, it's not my computer that is slow. It really is the game that sometimes takes some time to process the screen. Finally, I suggest again: Why not use this system that I suggested? Time ghost + warning + keep ghost active while overlapping another player. It would prevent many accidents that occur for this reason. Português BR Entendi perfeitamente sua colocação, no entanto há momentos que o autosave precisa ser utilizado, como foi o meu caso. Um Skoda colidiu no meu veículo e deixou ele todo danificado. As minhas opções eram: carregar um autosave, F7 e voltar pra Helsink ou cancelar o trabalho. O /fix não me ajudaria pois fiquei preso no guard rails. A respeito do tempo de carregamento nao é meu computador que é lento. Realmente é o jogo que as vezes demora algum tempo pra processar a tela. Por fim, volto a sugerir: Porque não utilizar esse sistema que sugeri? Time ghost + aviso + manter o ghost ativo enquanto houver sobreposição em outro jogador. Iria evitar muitos acidentes que ocorrem por esse motivo.
  3. LucasNog

    Time Ghost

    English I understood. It is an acceptable suggestion. I didn't know this command /disconnect Even so, there are times when the game takes a long time on the loading screen and when it opens the ghost is already at the end or it's over, so the damage has already been done. I again suggest the option of time/flow warning and guidance to exit the road. The game can detect this. You are logging on top of another player. While superimposed on another player the ghost remains active. It won't harm anyone and you get safely back on the road when possible. Português BR Entendi. É uma sugestão aceitável. Eu desconhecia esse comando /disconnect Ainda assim, tem momentos que jogo demora na tela de carregamento e quando abre o ghost já está no fim ou já acabou, daí o estrago já foi feito. Volto a sugerir a opção de tempo/aviso de fluxo e orientação para sair da estrada. O jogo pode detectar isso. Você tá logando em cima de outro jogador. Enquanto estiver sobreposto em outro jogador o ghost permanece ativo. Não vai prejudicar ninguém e você volta em segurança para a estrada quando for possivel.
  4. LucasNog

    Time Ghost

    English So it would be better to have a timer warning that the ghost will end in X seconds. About the FIX, in many accidents it is not possible to use it. The truck/trailer is stuck to the ground, is crooked or on top of the road guard/guard rails. Português BR Por isso seria melhor um cronômetro/temporizador avisando que o ghost vai acabar em X segundos. Sobre o FIX, em muitos acidentes não dá pra utilizar. O caminhão/trailer fica preso ao chão, fica todo torto ou em cima da proteção da estrada/guard Rails.
  5. LucasNog

    Time Ghost

    English Your suggestion is valid but does not apply to some cases. I was on a trip from Heilsink to Lille, with a double trailer. F7 would take me to the original garage, wouldn't it? I was less than 30% away from finalizing the delivery. So, according to that thought, would I lose the progress I had already made and have to start all over again? Português BR Sua sugestão é valida mas não se aplica a alguns casos. Eu estava em uma viagem de Heilsink para Lille, com um reboque duplo. F7 me levaria para a garagem de origem, não? Eu estava a menos 30% de distância para finalizar a entrega. Então, segundo essa pensamento, eu perderia o progresso que já tinha feito e teria que recomeçar tudo?
  6. LucasNog

    Time Ghost

    *English* When there are many players nearby, it leaves a timer with a time of about 90 or more seconds so that we can do something before loading. Some computers are not so powerful and sometimes they don't even load the game and cause accidents to others. Happened to me today. While the game was loading for me, for the others it was already being thrown into limbo. And a warning on the screen: "Ghost mode active. You are in a high traffic area. Go off the road" *Português BR* Quando houver muitos jogadores proximos deixa um cronometro com um tempo de uns 90 ou mais segundos para que a gente possa fazer algo antes de carregar. Alguns computadores não são tão potentes e as vezes nem chegam a carregar o jogo e já causam acidentes aos outros. Aconteceu comigo hoje. Enquanto jogo carregava pra mim, para os outros já estavam era sendo jogados pro limbo. E um aviso na tela: "Modo fantasma ativo. Você está em uma área de grande fluxo. Vá para fora da estrada"
  7. LucasNog

    Time Ghost

    *In English* I would suggest that the ghost mode has a longer time limit to stop. This afternoon I stopped during a trip towards Calais, I had an accident, which damaged the truck and I couldn't continue. It would have to load an autosave. Due to the annoyance I closed the game and decided to come back later, load the autosave and continue the journey. I went to try to load the game now. I made 3 attempts, in 3 autosaves at different times/locations and all the roads had players. I believe some were players off the road after my game loaded. In one of these attempts I tried to go to the shoulder but I believe there was not enough time to leave the track without harming the other players. I would like to request a change in the ghost time when there are many players nearby so that we have enough time to leave the track and go to the shoulder and only then enter the road. *Português BR* Gostaria de sugerir que o modo fantasmas tivesse um maior limite de tempo para ser parado. Hoje a tarde parei durante uma viagem sentido Calais sofri um acidente, que danificou o caminhão e não daria pra eu prosseguir. Teria que carregar um autosave. Pelo aborrecimento fechei o jogo e decidi voltar mais tarde, carregar o autosave e continuar a viagem. Fui tentar carregar o jogo agora. Fiz 3 tentativas, em 3 autosave de horários/locais diferentes e em todos a estrada tinha players. Acredito que alguns foram jogadores para fora da estrada após meu jogo carregar. Em uma dessas tentativas tentei ir para o acostamento mas acredito que também não deu tempo sair da pista sem prejudicar os outros jogadores. Gostaria de solicitar uma alteração no tempo do ghost quando há muitos jogadores perto para que a gente tenha tempo suficiente para sair da pista e ir para o acostamento e só depois entrar na estrada.
  8. A versão que o MP está usando atualmente é a Public_beta - 1.28 public beta. Verifique se é ela que você está usando.
  9. Da pra fazer também no próprio rádio. Estando dentro da cabine do caminhão, levanta a câmera, tá bem acima da cabeça do motorista, aí tu vai ver os canais. São 20 no total se não me engano. Padrão acho que é o 19.
  10. LucasNog

    Freeroam

    Isso eu já faço. Consigo ver a marca nitidamente. O problema é que me atrapalho ao manobrar, devido a pouca iluminação presentes no ponto de entrega
  11. LucasNog

    Freeroam

    Seria sim mais realístico mas se a galera já não tem nem a paciência de esperar o semáforo abrir, imagina ficar esperando uma reca(monte) de gente estacionar. Grande parte da comunidade tem dificuldade pra fazer isso (Eu me incluo, principalmente quando noite, que você só vê a marcação pra deixar o trailer). Fico feliz quando aparece um caminhão e ilumina tudo \o/ kk
  12. LucasNog

    Freeroam

    Pois então, é exatamente essa a ideia! Todas as informações/conquistas serem sincronizadas com o servidor. Você transmitiu/exemplificou melhor o que eu quis dizer. Valeu!
  13. LucasNog

    Freeroam

    Cara, ao meu ver, quanto ao dinheiro, só cabe um jeito: Save somente na nuvem. Vai jogar online? Beleza! Crie uma conta e inicie com os seus €2.0000 (Valor inicial no offline) Vá jogando, ganhando/perdendo dinheiro e à medida que vai progredindo (ou regredindo, haha), tudo vai sendo salvo na nuvem, nada de salvar no PC. Jogo salvo no PC pode ser alterado. Daí o cara vai rodando e recebendo os valores de seus fretes, e consequentemente vai comprando/contratando a medida que julgar ter dinheiro suficiente. Acho que a saída mais provável é essa (Me corrija se eu estiver errado)
  14. LucasNog

    Freeroam

    Punição a ser paga com dinheiro não resolve. Cheat Engine e outros mods colocam o dinheiro de novo. Seria mais efetivo um sistema de kick e ban. A cada 3 violações o usuário seria advertido com um kick automático. Exemplo: Um usuário furou o sinal 2 vezes e o radar deu multa devido a alta velocidade = kick automático (Somou-se 3 violações) Daí o usuário re-loga e volta a fazer a mesma coisa, o server então dá um kick por tempo determinado, talvez por uns 15 minutos. A partir do momento que ele voltar, a soma das violações vai continuar, e a cada soma de mais 3 novas infrações ele vai recebendo um kick por um período de tempo maior, até atingir um limite diário de infrações. Chegou a soma de 10 infrações diárias = ban por tempo determinado(em dias). No entanto essa soma seria acumulativa apenas durante 24h. A cada dia o server iria zerar a contagem das infrações já penalizadas. Aqueles que levaram ban por tempo determinado é só esperar pra voltar a jogar. Já aqueles que pegaram ban permanente, deveriam procurar a "Área de Apelação" e tentar solucionar o caso. Obs: Os valores que usei foram apenas pra servir de exemplo. Poderiam ser maiores ou menores. A minha ideia pode não ter ficado bem clara mas acho que dá pra entender. Sugiram outras ideias ou aprimorem esta, caso achem interessante.
  15. LucasNog

    Freeroam

    Man, eu prefiro que as non colision area permaneçam mas que eles permitam as colisões nas ruas e rodovias, no EU #2 Quem quiser jogar a 90km/h, sem problemas, jogue no EU #1. Tem como fazer uma enquete aqui no fórum? Do you agree to allow collision server EU #2 ? Você concorda em permitir colisão no servidor EU #2 ? Yes / Sim No / Não Collisions only on the streets and highways. "Non Colision Area" will be the same as the EU # 1 Colisões apenas nas ruas e rodovias. "Non colision area" serão as mesmas do EU #1
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.