M3tr4lha Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 olá Alguem poderia me ajudar, sempre quando eu sou Kikado por esse erro, e logo em seguida meu jogo crasha, obrigado crash.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ^Dominik^ Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 //Moved to Portuguese Help & Ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 TNT-LØG Chocola 023 Posted July 12, 2019 Share Posted July 12, 2019 Tente verificar a integridade dos arquivos.... https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335&l=brazilian Escolha opção Euro truck 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ThiagoBR_ Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 Olá @metralha, Como vai você? Por favor, tente as seguintes soluções: > Evite usar o Wi-Fi. > Evite carregar ou descarregar e reproduzir MP ao mesmo tempo. > Evite fazer atualizações do Windows ao mesmo tempo. > Evite ter muitos usuários ou dispositivos ao mesmo tempo em sua rede. > Evite usar serviços de streaming ao mesmo tempo. > Verifique as configurações do firewall no roteador / switch. > Prefira usar servidores mais próximos de sua localização. > Tente conversar com seu ISP (provedor de serviços de Internet) e veja se você pode encontrar uma solução. Pergunte ao seu ISP se eles suportam perfis de Internet como Fast path ou Interleave e solicite o Interleave. O Interleave aumentará seu ping, mas fará mais verificações de pacotes pelo seu ISP. E a melhor solução é que você tenha uma internet melhor. Não esqueça de nos Avisar quando o Problema for Resolvido! Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ThiagoBR_ Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 Ola @metralha, Algumas respostas foram Dadas acima, A sua Dúvida foi resolvida? Por favor, deixe nos saber-lo! Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ThiagoBR_ Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 Olá @metralha Este tópico está inativo há mais de 10 dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda. Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia! / Bloqueado e Movido para Inativos Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
M3tr4lha
olá Alguem poderia me ajudar,
sempre quando eu sou Kikado por esse erro, e logo em seguida meu jogo crasha, obrigado
crash.txt
5 answers to this question
Recommended Posts