M3tr4lha Posted July 11, 2019 Report Posted July 11, 2019 olá Alguem poderia me ajudar, sempre quando eu sou Kikado por esse erro, e logo em seguida meu jogo crasha, obrigado crash.txt
0 TNT-LØG Chocola 023 Posted July 12, 2019 Report Posted July 12, 2019 Tente verificar a integridade dos arquivos.... https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335&l=brazilian Escolha opção Euro truck 2
0 ThiagoBR_ Posted July 20, 2019 Report Posted July 20, 2019 Olá @metralha, Como vai você? Por favor, tente as seguintes soluções: > Evite usar o Wi-Fi. > Evite carregar ou descarregar e reproduzir MP ao mesmo tempo. > Evite fazer atualizações do Windows ao mesmo tempo. > Evite ter muitos usuários ou dispositivos ao mesmo tempo em sua rede. > Evite usar serviços de streaming ao mesmo tempo. > Verifique as configurações do firewall no roteador / switch. > Prefira usar servidores mais próximos de sua localização. > Tente conversar com seu ISP (provedor de serviços de Internet) e veja se você pode encontrar uma solução. Pergunte ao seu ISP se eles suportam perfis de Internet como Fast path ou Interleave e solicite o Interleave. O Interleave aumentará seu ping, mas fará mais verificações de pacotes pelo seu ISP. E a melhor solução é que você tenha uma internet melhor. Não esqueça de nos Avisar quando o Problema for Resolvido! Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
0 ThiagoBR_ Posted August 2, 2019 Report Posted August 2, 2019 Ola @metralha, Algumas respostas foram Dadas acima, A sua Dúvida foi resolvida? Por favor, deixe nos saber-lo! Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
0 ThiagoBR_ Posted August 4, 2019 Report Posted August 4, 2019 Olá @metralha Este tópico está inativo há mais de 10 dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda. Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia! / Bloqueado e Movido para Inativos Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
Question
M3tr4lha
olá Alguem poderia me ajudar,
sempre quando eu sou Kikado por esse erro, e logo em seguida meu jogo crasha, obrigado
crash.txt
5 answers to this question
Recommended Posts