Jump to content

Limitador de velocidade.


Recommended Posts

Boa noite, galera sou novo no ETS2MP, Sempre joguei em modo Offline e sempre com limitador de velocidade desligado. Porém no servidor tem este limitador, que "bloqueia" você de passar dos 90Km/h , Isso já existe desde o lançamento da versão online ? Pois acho muito ruin, alguns dizem que vira baderna retirar, mas ficar limitado em uma pista sem ninguém a 90km/h não é legal, Fora mesmo que o caminhão é do dono, caso ele colidir o caminhão, ele que vai pagar com o prejuizo.. Oque vocês acham ?Não gostei do limitador :/

Link to comment
Share on other sites

@Ocirne
 
O limite de velocidade online é de 90Km por culpa da atitude imprudente de muitos usuários.
 
O limite de velocidade foi adicionado para manter a segurança sua e dos outros usuários e isso diminuiu muito os grandes problemas que o jogo online tinha. Era um verdadeiro caos.
Não dava pra fazer uma viagem se quer sem que aparecesse alguém para vir correndo e bater em você e estragar sua viagem.
 
Como você é novo, então está sendo informado agora sobre isso.
 
--------------------
Sugiro que leia as regras com atenção para evitar problemas
 
REGRAS DO FÓRUM ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/1195-regras-do-forum/
 
REGRAS DO JOGO ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/5938-in-game-rules-pt-br-regras-do-jogo-1-02-2015/
 
São poucas e fáceis de entender.
--------------------
 
E sugiro que você não fique "batendo nessa tecla" sobre o limite de velocidade. Isso já foi discutido aqui exaustivamente, já foi criado muitos tópicos sobre isso e a maioria dos usuários e principalmente a administração estão saturados deste assunto.
 
 
Ahh! E muito bem vindo ao jogo. Espero que se divirta, faça amigos e um dia nos encontraremos na estrada  :)  Seja Muito Bem Vindo.  ^_^

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

@Ocirne