Jump to content

Limitador de velocidade.


Recommended Posts

Boa noite, galera sou novo no ETS2MP, Sempre joguei em modo Offline e sempre com limitador de velocidade desligado. Porém no servidor tem este limitador, que "bloqueia" você de passar dos 90Km/h , Isso já existe desde o lançamento da versão online ? Pois acho muito ruin, alguns dizem que vira baderna retirar, mas ficar limitado em uma pista sem ninguém a 90km/h não é legal, Fora mesmo que o caminhão é do dono, caso ele colidir o caminhão, ele que vai pagar com o prejuizo.. Oque vocês acham ?Não gostei do limitador :/

Link to comment
Share on other sites

@Ocirne
 
O limite de velocidade online é de 90Km por culpa da atitude imprudente de muitos usuários.
 
O limite de velocidade foi adicionado para manter a segurança sua e dos outros usuários e isso diminuiu muito os grandes problemas que o jogo online tinha. Era um verdadeiro caos.
Não dava pra fazer uma viagem se quer sem que aparecesse alguém para vir correndo e bater em você e estragar sua viagem.
 
Como você é novo, então está sendo informado agora sobre isso.
 
--------------------
Sugiro que leia as regras com atenção para evitar problemas
 
REGRAS DO FÓRUM ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/1195-regras-do-forum/
 
REGRAS DO JOGO ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/5938-in-game-rules-pt-br-regras-do-jogo-1-02-2015/
 
São poucas e fáceis de entender.
--------------------
 
E sugiro que você não fique "batendo nessa tecla" sobre o limite de velocidade. Isso já foi discutido aqui exaustivamente, já foi criado muitos tópicos sobre isso e a maioria dos usuários e principalmente a administração estão saturados deste assunto.
 
 
Ahh! E muito bem vindo ao jogo. Espero que se divirta, faça amigos e um dia nos encontraremos na estrada  :)  Seja Muito Bem Vindo.  ^_^

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

@Ocirne

 

O limite de velocidade online é de 90Km por culpa da atitude imprudente de muitos usuários.

 

O limite de velocidade foi adicionado para manter a segurança sua e dos outros usuários e isso diminuiu muito os grandes problemas que o jogo online tinha. Era um verdadeiro caos.

Não dava pra fazer uma viagem se quer sem que aparecesse alguém para vir correndo e bater em você e estragar sua viagem.

 

Como você é novo, então está sendo informado agora sobre isso.

 

--------------------

Sugiro que leia as regras com atenção para evitar problemas

 

REGRAS DO FÓRUM ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/1195-regras-do-forum/

 

REGRAS DO JOGO ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/5938-in-game-rules-pt-br-regras-do-jogo-1-02-2015/

 

São poucas e fáceis de entender.

--------------------

 

E sugiro que você não fique "batendo nessa tecla" sobre o limite de velocidade. Isso já foi discutido aqui exaustivamente, já foi criado muitos tópicos sobre isso e a maioria dos usuários e principalmente a administração estão saturados deste assunto.

 

 

Ahh! E muito bem vindo ao jogo. Espero que se divirta, faça amigos e um dia nos encontraremos na estrada  :)  Seja Muito Bem Vindo.  ^_^

Valeu pela atenção !

Link to comment
Share on other sites

Além de ser muito o que o Claymaster T-REX disse, tem a questão de leis na estrada, pois mesmo sendo um jogo, é um simulador. Mas o principal mesmo é a zona que antes ficava.. acima de 90 km/h com jogadores de ping alto, fica muito complicado jogar, e sim, é por isso que o servidor Europeu 2 (que não tem limite) é menos jogado.

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

@Ocirne

 

O limite de velocidade online é de 90Km por culpa da atitude imprudente de muitos usuários.

 

O limite de velocidade foi adicionado para manter a segurança sua e dos outros usuários e isso diminuiu muito os grandes problemas que o jogo online tinha. Era um verdadeiro caos.

Não dava pra fazer uma viagem se quer sem que aparecesse alguém para vir correndo e bater em você e estragar sua viagem.

 

Como você é novo, então está sendo informado agora sobre isso.

 

--------------------

Sugiro que leia as regras com atenção para evitar problemas

 

REGRAS DO FÓRUM ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/1195-regras-do-forum/

 

REGRAS DO JOGO ---> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/5938-in-game-rules-pt-br-regras-do-jogo-1-02-2015/

 

São poucas e fáceis de entender.

--------------------

 

E sugiro que você não fique "batendo nessa tecla" sobre o limite de velocidade. Isso já foi discutido aqui exaustivamente, já foi criado muitos tópicos sobre isso e a maioria dos usuários e principalmente a administração estão saturados deste assunto.

 

 

Ahh! E muito bem vindo ao jogo. Espero que se divirta, faça amigos e um dia nos encontraremos na estrada  :)  Seja Muito Bem Vindo.  ^_^

Boas sou novo nisto mas tenho jogado sempre no EU#1 e tenho encontrado bastantes camiões que passam por mim como se nada fosse, sempre de gás á tábua, então não consigo compreender como é que existe limitador, inclusive já fui atropelado por 2 camiões que me ultrapassaram um pela esquerda e um pela direita porque estavam a fazer  uma corrida, onde é que está o limitador, isto pelos vistos só funciona com alguns.

Link to comment
Share on other sites

Boas sou novo nisto mas tenho jogado sempre no EU#1 e tenho encontrado bastantes camiões que passam por mim como se nada fosse, sempre de gás á tábua, então não consigo compreender como é que existe limitador, inclusive já fui atropelado por 2 camiões que me ultrapassaram um pela esquerda e um pela direita porque estavam a fazer  uma corrida, onde é que está o limitador, isto pelos vistos só funciona com alguns.

Funciona com todos mais o leg as vezes beneficia que os outros passem e batem em você...

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Funciona com todos mais o leg as vezes beneficia que os outros passem e batem em você...

 

Guilherme, se escreve "LAG" ( Latency at Game ).

 

Se este usuário que você respondeu não for brasileiro e tentar traduzir não vai entender o que você disse hahahahahaaha  :lol:

 

Quando a galera escrever neste fórum, tentar escrever em Português da forma mais correta que for possível, porque muitos usuários que não são brasileiros também acompanham a seção Portuguese Discussion.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saudações.

Que não tirem o limitador, mas dêem a opção de 110kmh, e que se cria a aplicação da multa justa, **Quem bate, arca com os prejuízos dos dos trucks, e carga no soldo diretamente, e uma parada obrigatória em algum posto distante por 30 minutos. Com essas regras, ninguém ficaria batendo e abalroando nossos caminhões. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saudações.

Que não tirem o limitador, mas dêem a opção de 110kmh, e que se cria a aplicação da multa justa, **Quem bate, arca com os prejuízos dos dos trucks, e carga no soldo diretamente, e uma parada obrigatória em algum posto distante por 30 minutos. Com essas regras, ninguém ficaria batendo e abalroando nossos caminhões. 

Bem falado, também estou de acordo ;)

Link to comment
Share on other sites

Saudações.

Que não tirem o limitador, mas dêem a opção de 110kmh, e que se cria a aplicação da multa justa, **Quem bate, arca com os prejuízos dos dos trucks, e carga no soldo diretamente, e uma parada obrigatória em algum posto distante por 30 minutos. Com essas regras, ninguém ficaria batendo e abalroando nossos caminhões. 

 

Amigo, não vou dizer que não é "possível", mas é totalmente inviável fazer um sistema que vá reconhecer quem causou a colisão.

 

Como o sistema se baseia em dados lógicos ( distância, velocidade, localidade, etc... ) ele pode até calcular qual veículo foi o causador do impacto, mas como o sistema não é só dados lógicos, existe a variação humana ( atitude humanas que podem causar o acidente, como por exemplo, frear na sua frente de propósito ), o sistema vai punir muita gente inocente.

 

Principalmente quando as pessoas descobrirem qual atitude é mais garantida do sistema errar.

 

Este é o único problema disso...

 

O sistema não consegue diferenciar o causador e a vítima com eficiência.

 

Eu poderia dar vários exemplos em que o sistema iria falhar, mas acho que deu pra entender bem a gama de possibilidades de burlar facilmente este sistema...

 

:)

 

E só pra constar: Eu gostaria muito que este sistema funcionasse também... A necessidade de reports iria diminuir consideravelmente a mais de 95%

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.