Jump to content

Carga com os amigos


mateusfeliz5

Recommended Posts

Olá,eu traduzi esse tópico para ajudar as pessoas.


Para começar, recomendo que você verifique o Virtual Speditor. Ele permite criar trabalhos personalizados e obter qualquer trailer desejado.
Outra maneira é usar os contratos do WorldOfTrucks. Se você e um amigo usá-los, você provavelmente será capaz de obter o mesmo emprego.
Por fim, sinta-se livre para verificar ETS2Sync.Ele é um programa projetado para permitir que as pessoas tenham os mesmos trabalhos através do mesmo jogo salva.
ou
Você pode criar um jogo salvo somente para você e seu amigo podem usar para dirigir juntos.
Vocês dois podem tentar encontrar o mesmo trailer, eles podem ir a destinos diferentes, mas pelo menos vocês estarão combinando.
Baixe um pacote de comboio para todos os trailers são certas coisas. Se você tem esse pacote. Será mais fácil encontrar o mesmo trailer e se você tiver sorte. Ele irá para o mesmo destino.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Olá @mateusfeliz5 ,

Agradeço sua intenção de traduzir este tópico.

Porém, lamento dizer que, se você gostaria de ajudar a traduzir as coisas da comunidade e afins, por favor, não utilize o google tradutor para lhe ajudar ou fazer a tradução. Pois muitas das vezes a tradução sai totalmente sem nexo, mesmo que não seja por culpa sua.

 

Eu estarei fechando este tópico e o movendo para o arquivo.

Se tiver alguma dúvida a respeito, não hesite em me contatar via fórum.

 

Fechado e arquivado.

 

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.