Jump to content

MP Travando no menu


nsxVICTOR

Recommended Posts

Iae Galera, Bem hoje estava com um amigo meu no Skype e ele me chamou pra jogar, ate ai tudo bem, abri o jogo e quando fui escolher o servidor (O Mouse travo antes de chegar la) o jogo trava do nada simplesmente não consigo mover o mouse e quando abro o gerenciador o jogo não esta respondendo, notei também que as vezes na intro do jogo quando vai aparecer SCS e ETS2 o jogo trava ali mesmo

 Já desinstalei e reinstalei varias vezes não adianto, ja reinstalei o ets2 também e nada

Limpei registro e tals nada, Alguém tem alguma ideia do que acontece?

Vlw

 

OBS: Isso e so no MP, quando abro o jogo offline entro normalmente no game

76561198033800681.png

Link to comment
Share on other sites

Por acaso o a animação de abertura esta desativada? Se não, não clique em nada no Desktop após abrir jogo..

Mesmo assim continua nsxVICTOR?

Essa opção só desativa as animações in-game, não? Seu sistema operacional por acaso é 32bits? Já tive esse problema, só que com outros jogos, quando usava Win7 32bits.

Link to comment
Share on other sites

Essa opção só desativa as animações in-game, não? Seu sistema operacional por acaso é 32bits? Já tive esse problema, só que com outros jogos, quando usava Win7 32bits.

 

Tem uma opção que desativa essa animação de entrada..

 

BeethovenFM

As animações funcionam normalmente, e assim que aparece a tela de fazer login e escolha do serve ele trava

 

QNAWDPS.png

Oc4Tr3Y.png

 

Desculpa pela imagens meio branca e o programa que usei pra tira a print deixo assim 

 

 

Strogonovsky

Meu sistema e Windows 8.1 64x

 

 

Vou ver se isso tem a ver com o sistema operacional, ou o que..

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.