furabolo400 Posted June 1, 2017 Posted June 1, 2017 Olá nao consigo abrir meu truckers mp ele instala normalmente meu ets2 online mais nao abre eu clico 500 vezes e nao abre por favor ja tentei de tudo ajude-me
[T.G.E][01] Lorena* Posted June 2, 2017 Posted June 2, 2017 3 hours ago, furabolo400 said: Olá nao consigo abrir meu truckers mp ele instala normalmente meu ets2 online mais nao abre eu clico 500 vezes e nao abre por favor ja tentei de tudo ajude-me Olá @furabolo400 1- tentou atualizar o Euro Truck Simulator no Steam? >> versão não suportada << 2- tentou atualizar ou lançador ''TrucketMP''? >>Lançador << ¡confirme que atualizou o jogo a partir do vapor e baixado o último lançador.! ¡Boa sorte! 1 Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------&
Pereira-153 Posted June 3, 2017 Posted June 3, 2017 Instale o programa Zoek,Repara erros causados por vírus,Malwares,faz uma limpeza de disco,desfragmentação.
AimNot Posted June 4, 2017 Posted June 4, 2017 Se você tiver certeza que sua versão do jogo está correta, que o TruckersMP está atualizado, mas mesmo assim não conseguir abrir o programa, eu posso dar algumas sugestões. Existem alguns bugs que criam conflito com aplicativo do TruckersMP: 1. Sempre que atualizar o launcher do TruckersMP, apague todos os atalhos que existam para ele, tanto na área de trabalho, como na barra de tarefa e menu iniciar; depois recrie os atalhos como desejar. 2. Se você já jogou ETS2MP e fechou o jogo, pode acontecer da Steam não reconher isto e dizer que você continua com o jogo aberto. Se isso acontecer, terá que reiniciar o computador. A minha dica é salvar seu progresso com um atalho no teclado, e fechar o jogo com Alt+F4. Espero ter ajudado. Isso é só um jogo!
furabolo400 Posted June 6, 2017 Author Posted June 6, 2017 ja tentei de tudo o que vcs falaram nao consigo abrir eu desinstalei até na steam e o truckers mp entrei na pasta exclui e instalei denovo nao consigo
Guest Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts