Jump to content

Reportou alguém e o report está demorando muito pra ser averiguado?


Nataliia

Recommended Posts

Tenho visto que muitas pessoas então um tanto quanto 'infelizes' por seu report contra alguém está demorando muito para ser 'visto/resolvido'. 

Então: 

 

Antes de mais nada, por favor lembre-se:

1. Screenshot não é uma prova de empurrões ou batidas;
2. Screenshot não é prova de "bloqueio" ( na maioria dos casos );
3. Bloqueio - se um jogador bloquear uma estrada, oficina ou empresa por mais de 2 minutos. O jogador pode ter sofrido um incidente, e acabar por bloquear a estrada após o acontecido e leva tempo para ir á oficina - lembre-se disso, alguns computadores levam tempo até carregar até a oficina.
4. Você deve entender quando você for atingido após o incidente (acidentalmente) e quando intencionalmente. Se isso aconteceu por acidente ( naqueles casos quando capotam você e seu pc trava e alguém chega e diz " aaah ele ta bloqueando " - não há necessidade de enviar um report para este jogador - você também pode estar nesta mesma situação um dia.
5. A evidência deve ser óbvia, tipo assim ÓBVIA MESMO. Mantenha suas provas em ótimo andamento e estado.
6. Certifique-se de introduzir corretamente TMPID do autor do 'crime' ( o famoso /pinfo, lembre-se também que é necessário o TruckersMPID ) , verifique várias vezes, revise suas provas novamente e novamente, se necessário.

Se você seguir isso, nossos administradores serão capazes de rapidamente considerar tais reports. Se você ignorar este passo a passo - leva tempo para considerar esses reports como dignos, e então rejeitá-lo.

Além de tudo, é bom ter ciência de que TruckersMP é comunidade espessa, há milhares de jogadores que jogam mutualmente com você, e só de ter isso em mente, da pra ter ideia de quantos inúmeros reports seja de cada um para cada qual existem. Não tenha pressa de que um ADMIN verifique seu report, no momento em que você quer, o mesmo funciona para apelações. Você não é exclusivo para que seja atendido imediatamente... lembrando sempre que, para 'ferrar alguém' não é necessário ter pressa... " vingança é um prato que se come frio". 

 

Obrigado pela sua atenção e compreensão.

  • Like 1
  • Upvote 4

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Tomei um ban bobo um tempo atras, o cara estava lagando atras de min, ai eu fui utrapassar ele vi que ja estava lonje e voltei pra minha pista uns dias depois vi no meu historico o ban, depois desse dia nunca mais joguei sem estar gravando pois se eu estivesse gravando poderia mandar o video e nao ficaria com historico.

76561198134106872.png

 

76561198134106872.png

Link to comment
Share on other sites

É isso aí Natalia, tem muitas pessoas que ficam com raiva porque o report não foi aceito mas não é capaz de admitir que não conseguiu coletar provas suficientes para obter a aprovação. Todos os jogadores deveriam ler esses tipos de tópicos para terem ciência de como realizar um report de forma correta e eficiente!

Edited by [GROFR] Victor H. #155 [BR-MG]
  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

:) Obrigada galera...

Uma tristeza saber que as pessoas não se interessam em ler, e já saem sentando o pau na administração e etc... 

 

Estarei postando este tópico em grupos do facebook também... lá sempre tem aqueles:

" Ai eu reportei mês passado e até agora nada ";

" Ai eu reportei e negaram, eu mandei print dele me batendo ".

 

Mas, normal... grande maioria é bem preguiçoso até de jogar direito, imagina pra ler. 

  • Upvote 3

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, TNT-LOG Natalia said:

:) Obrigada galera...

Uma tristeza saber que as pessoas não se interessam em ler, e já saem sentando o pau na administração e etc... 

 

Estarei postando este tópico em grupos do facebook também... lá sempre tem aqueles:

" Ai eu reportei mês passado e até agora nada ";

" Ai eu reportei e negaram, eu mandei print dele me batendo ".

 

Mas, normal... grande maioria é bem preguiçoso até de jogar direito, imagina pra ler. 

 

@TNT-LOG Natalia ... 'Nóis é maluco e põe culpa' nos administradores, porque é mais fácil :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.