Jump to content

Novato


matheusbalensiefer

Recommended Posts

@matheusbalensiefer Bom dia, eu tenho o TeamSpeak da [BR-CNJ] que você pode utilizar sendo membro da empresa ou não, e também tenho o skype caso você queira para fazer contato mas recomendo o TeamSpeak, caso você necessite de ajuda pode me chamar via PM ou também no TeamSpeak ou se você quiser, você também pode chamar qualquer pessoa no fórum que esteja a disposição em lhe ajudar. Recomendo que antes de jogar, principalmente por estradas muito movimentadas pelos jogadores.

 

Link(s) Recomendado(s):

 

 

 

  1. Regras: Recomendo você ler a área de regras do TruckersMP ou seja as regras que você deve respeitar tanto como dentro do jogo como em outros locais do TruckersMP, como em algumas abas do site nas quais você consegue se comunicar com alguém e também como no fórum que você pode criar/responder tópicos.
  2. Equipe do TruckersMP: Caso você tenha curiosidade de souber os membros da equipe, do TruckersMP como por exemplo: Membros(as) do SuporteMembros(as) da Administração/Desenvolvimento
  3. Mapa em Tempo Real: Caso você queira localizar alguém, através do mapa em tempo real. Eu recomendo o uso desta ferramenta porém você tem que souber utilizar-la para não localizar outros jogadores que você não queira e também é bom para visualizar o movimento em tais cidades e tem várias outras variedades.
  4. Status dos Servidores: Caso você queira souber quantos jogadores tem atualmente em tal servidor do ETS2/ATS, e também se o servidor está Online ou Offline.
  5. Noticias do TruckersMP: Acessando a área de notícias do TruckersMP, você consegue visualizar as últimas atualizações feitas recentemente e o que foi adicionado/retirado ou corrigido.
  6. Download do Launcher - TMP: Caso você seja novato e ainda não baixou o Launcher do TruckersMP, que é necessário para você jogar no modo Multiplayer procure baixar acessando por este link, citado acima e também uma recomendação: Não baixe o LAUNCHER por outros lugares de hospedagem que não sejam oficiais do TruckersMP.
  7. Mods Oficiais - TMP: Caso você queira baixar algum tipo de MODs que esteja no site oficial do TruckersMP, você pode baixar livremente pois os mods que contém neste site são permitidos, e neste site tem uma pequena variedade de MODs para ETS2/ATS.

 

 

 Informações Adicionais:

  • TeamSpeak - IP Atual: BRCNJ.STCHOST.COM.BR
  • Site da Empresa: Indisponível.
  • Meu Skype: live:cntprofissionalmestreoficia

 

Eu lhe ajudei, respondendo o seu tópico? Sim? então deixe a sua reputação na minha resposta no seu tópico que isto irá me ajudar muito e como você é novato. Seja Bem-Vindo a esta comunidade de jogadores!

Edited by [BR-CNJ] Jean M. #EAA
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.