Jump to content

Alguém me ajude


nsxVICTOR

Recommended Posts

Boa tarde, bem ontem pelo facebook fiquei sabendo que MP atualizou,

Ai entrei no site (ets2mp.com) fiz login e prossegui para o download 

Instalei o MP com Winter Mod tudo normal mais ou iniciar o MP a seguinte tela de erro e emitida 

 

bjsXunu.png

 

(Foi detectada uma versão inválida do mod, a última versão é 0.1.3 a partir de 2015/01/11 22:15:00. Depois de fechar esta janela, você será redirecionado para o site de download)

 

Nisso ele me leva de volta para o site e novamente e faço download e o mesmo erro aparece

 

OBS: Ja desinstalei e não resolveu 

76561198033800681.png

Link to comment
Share on other sites

Já tentou baixar sem o Wintermod? Na última vez que loguei, no caso ontem, consegui jogar normalmente sem o mod. mas a chuva normal estava com a aparência de neve e quando não apresentava essa aparência, parecia que era só enfeite, pois a pista não ficava molhada e caía uma ou duas gotas no para-brisa, mesmo sendo uma chuva forte. Podem estar mexendo no Wintermod pra consertar esses problemas, aí você está tendo esse problema.

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente sairam várias versoes, tenta fazer o download outra vez (eu sei que ja tentaste, mas nunca se sabe :P ).

 

Pieter você e bruxo? Cara quando fiz o down e deu erro em seguida fis o tópico, ai você fala pra baixar de novo e quando faço isso o jogo abre  :huh:

 

Medo

  • Upvote 1

76561198033800681.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.