Jump to content

Servidores do ATS não conectam


Noite_

Recommended Posts

Fala galera,

 

Então, fui conectar hoje no TruckersMP do ATS e me apareceu que não havia ninguém conectado nos dois servidores, achei que fosse um bug e fiz o login mesmo assim, deu certo até a hora de ir dirigir o caminhão, quando apareceu no chat outra mensagem de erro e me desconectando do servidor.

 

Já conferi no site e os servidores estão funcionando normalmente (segue imagem), alguém faz alguma ideia de como resolver isso? Pois já desinstalei o mod, instalei de novo e nada, já tentei executar como administrador e nada também...

 

 

Sem título.png

Sem título 1.png

Capturar.PNG

Link to comment
Share on other sites

Bom, como no seu caso acima que você disse que instalou/reinstalou o Multiplayer [ Client - TruckersMP ] você já procurou desinstalar o mesmo porém as vezes ficam vestígios de arquivos de tal aplicação como do TruckersMP, desinstale o mesmo e vá em [ Meus documentos > TruckersMP ] e delete a pasta " TruckersMP " e verifique se não há nenhum vestígio de arquivo relacionado ao mesmo caso não , instale novamente e tente logar nos servidores pois eu tenho American Truck Simulator e está normal os servidores e eu consigo me conectar, caso não dê certo pode ser um erro nos servidores ou o seu launcher do TruckersMP possui algum arquivo corrompido.

 

Espero ter lhe ajudado tenha uma Boa tarde / Bom jogo e caso realmente tenha lhe ajudado deixe um UP

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, [BR-CNJ] Jean M. #EAA said:

Bom, como no seu caso acima que você disse que instalou/reinstalou o Multiplayer [ Client - TruckersMP ] você já procurou desinstalar o mesmo porém as vezes ficam vestígios de arquivos de tal aplicação como do TruckersMP, desinstale o mesmo e vá em [ Meus documentos > TruckersMP ] e delete a pasta " TruckersMP " e verifique se não há nenhum vestígio de arquivo relacionado ao mesmo caso não , instale novamente e tente logar nos servidores pois eu tenho American Truck Simulator e está normal os servidores e eu consigo me conectar, caso não dê certo pode ser um erro nos servidores ou o seu launcher do TruckersMP possui algum arquivo corrompido.

 

Espero ter lhe ajudado tenha uma Boa tarde / Bom jogo e caso realmente tenha lhe ajudado deixe um UP

 

Amigo, agradeço a atenção, mas aparentemente o problema se resolveu sozinho, eu não sabia como fechar o post e então deixei ele aberto.

 

Best regards.

Link to comment
Share on other sites

Entendi , brevemente talvez o tópico será movido a lixeira ou será fechado por ficar muito tempo inativo mas caso queira que feche o tópico procure por algum Staff que tenha essa permissão no fórum pedindo para fechar o tópico porque o problema já foi resolvido , mas é isso dai tenha uma Boa noite!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.