Jump to content

Server south america


Math369

Recommended Posts

Boa noite. Hoje fui tentar entrar no server que eu sempre jogo (South America) e deu erro ao conectar-se e quando fui olhar o status, só o south america tava assim:

0/1500Players Online

 

Alguém pode me ajudar ou dizer alguma informação?

 

Link to comment
Share on other sites

Isto já aconteceu comigo e quando acontece com outros usuários costumam ser o(s) Servidor(es) que estejam Off-line ou em manutenção ou tenha ocorrido algum erro no sistema deles, caso isto aconteça procure fazer os procedimentos acima de Abrir um Ticket em uma área correta do fórum e aguardar a resposta e caso seja o problema com o servidor eles irão tentar ajudar o mais rápido possível. Caso não seja um problema no Servidor(es) pode ser seu Computador/Conexão com a Internet.

 

Observação: Caso você não saiba falar em Inglês procure Utilizar o Google Tradutor caso contrário fale no seu idioma nativo ( Padrão ) e eles irão tentar traduzir-los e sendo assim tentar resolver o seu problema.

 

Espero que tenha lhe ajudado , caso sim deixe um UP na resposta.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.