loganout Posted September 12, 2016 Report Posted September 12, 2016 (edited) Boas, já tenho meu cadastro a muito tempo e faz alguns meses que não jogo. Hoje baixei e instalei o MP e quando eu faço login o game conecta, diz logado com sucesso porem quando vai estabilizar a conexão ao entrar o game fecha sozinho. Não fui banido acredito eu, pois nunca fiz nada para merecer, todas as vezes que estou jogando é gravado justamente para quando acontecer de encontrar baderneiros usar como denuncias e tbm não sou criança. Gostaria de ajuda para resolver, não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas o jogo fecha ao tentar estabilizar a conexão. Minha internet está normal, fiz alguns testes nisso tbm. Por favor me ajude! Já resolvi: Era meu perfil antigo, deve ter corrompido, deletei e criei outro do 0 Edited September 12, 2016 by loganout Solucionado!
Kayr0 Posted September 12, 2016 Report Posted September 12, 2016 Reinicie o seu modem (desligá-pelo botão do modem \ ligue-o modem novamente após cerca de 15 segundos); Desligue firewall en antivirus adicionar mod multiplayer com o jogo da sua exclusão.
Ashley Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados. Reporting a Player | Appeal your Ban | Visit our Support System | Our Rules
Recommended Posts