Jump to content

Logado com sucesso mas o jogo fecha logo em seguida


loganout

Recommended Posts

Boas, já tenho meu cadastro a muito tempo e faz alguns meses que não jogo.

Hoje baixei e instalei o MP e quando eu faço login o game conecta, diz logado com sucesso porem quando vai estabilizar a conexão ao entrar o game fecha sozinho.

Não fui banido acredito eu, pois nunca fiz nada para merecer, todas as vezes que estou jogando é gravado justamente para quando acontecer de encontrar baderneiros usar como denuncias e tbm não sou criança.

Gostaria de ajuda para resolver, não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas o jogo fecha ao tentar estabilizar a conexão.

Minha internet está normal, fiz alguns testes nisso tbm.

Por favor me ajude!

 

Já resolvi: Era meu perfil antigo, deve ter corrompido, deletei e criei outro do 0

Edited by loganout
Solucionado!

76561198043807778.pngloganout.jpg

Link to comment
Share on other sites

Reinicie o seu  modem (desligá-pelo botão do modem \ ligue-o modem novamente após cerca de 15 segundos);
Desligue  firewall en antivirus  adicionar mod multiplayer com o jogo da sua exclusão.

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.