Jump to content

dúvidas


Recommended Posts

Recomenda-se que você tenha seu proprio caminhao. Quanto a nao ter viagens, as vezes demora pra sincronizar o servidor e o seu save, o tempo do jogo Singleplayer é diferente do Multiplayer. Se você pausar seu jogo no SP e fechá-lo, quando voltar estará no mesmo ponto. Ja no Multiplayer, o tempo do servidor continua contando.

 

Algumas opçoes pra atualizar a lista de  cargas:.

 

- Dormir. O tempo passa e a lista atualiza.

- "Viagem rápida" para outra cidade.

- Pressionar F7+Enter para ir à uma estaçao de serviço.

 

PS: Minha conexao está ruim, acho que duplicou a mensagem anterior.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

@Diego Gueiros Você continua com esse problema? Bom, vou te passar algumas "possibilidades" para que você possa verificar.

- Qual a velocidade de sua internet? Ela tem conexão estável ou oscila muito de modo geral?
Se perceber irregularidades em sua internet, recomendo contatar  o seu provedor.

 

- Você usa conexão WiFi ou Ethernet? 

WiFi é suscetível à variadas formas de interferências. Se usa WiFi, recomendo que tente usar Ethernet como forma de teste.

 

- Você usa algum programa que utilize banda de conexão em segundo plano, como Torrents? Existe algum programa/aplicativo ativo que possa consumir banda, como Windows Update, Antivírus e etc?
Se sim, tente desabilitar esses programas enquanto estiver jogando, e verifique se há alguma melhoria.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

On 18/07/2016 at 6:56 PM, DiegoLBC1 said:

@Diego Gueiros Você continua com esse problema? Bom, vou te passar algumas "possibilidades" para que você possa verificar.

- Qual a velocidade de sua internet? Ela tem conexão estável ou oscila muito de modo geral?
Se perceber irregularidades em sua internet, recomendo contatar  o seu provedor.

 

- Você usa conexão WiFi ou Ethernet? 

WiFi é suscetível à variadas formas de interferências. Se usa WiFi, recomendo que tente usar Ethernet como forma de teste.

 

- Você usa algum programa que utilize banda de conexão em segundo plano, como Torrents? Existe algum programa/aplicativo ativo que possa consumir banda, como Windows Update, Antivírus e etc?
Se sim, tente desabilitar esses programas enquanto estiver jogando, e verifique se há alguma melhoria.

 

Valeu Amigo, eu jogava no WiFi, conectei o cabo e melhorou um pouco, mas o problema deve ser minha net mesmo, ou o meu roteador mesmo.

 

Mas valeu ai cara pelas dicas.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, DiegoLBC1 said:

Por nada, brother. Se precisar de algo é só chamar, ajudaremos no que for possível.

Abraços.

Tenho uma duvida, você sabe informar se a SCS pretende fazer o multiplayer do jogo ou se eles já se pronunciaram sobre esse caso de ter servidores oficiais? 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, DiegoLBC1 said:

Por nada, brother. Se precisar de algo é só chamar, ajudaremos no que for possível.

Abraços.

Tenho uma duvida, você sabe informar se a SCS pretende fazer o multiplayer do jogo ou se eles já se pronunciaram sobre esse caso de ter servidores oficiais? 

 

Obrigado.

4 minutes ago, DiegoLBC1 said:

Nenhuma informação. Até onde sei eles não planejam fazer um "Multiplayer Oficial", tanto que o TruckersMP, mesmo não sendo oficial, é reconhecido pela SCS.

 

È uma pena, mas a TruckersMP faz uma excelente trabalho.

 

Obrigado cara, por tirar minhas duvidas ai.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.