Jump to content

DLC


F J R

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Comprei o ETS 2 em uma promoção na Steam e ficou uma duvida sobre as versões das DLC...

 

essa aqui abaixo pelo que eu vi é a mais completa de todas, ela é a "Euro Truck Simulator 2 - Deluxe Bundle"

 

http://store.steampowered.com/sub/64904/ 

 

Ela muda alguma coisa no jogo online? e as demais DLC que acompanham rodam normal?

 

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

No momento, o TruckersMP já tem suporte para literalmente TODAS as DLC's, inclusive a mais recente (Tuning Pack para Scania).

Você pode adquirir qualquer DLC ou pacote, pois funcionará normalmente em MP ;-)

PS: apenas uma ressalva para a DLC "National Flags". O MP já tem suporte para ela, porém ela pode causar lags, principalmente para quem tem PC relativamente "fraco" (o meu, por exemplo :unsure:)

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, DiegoLBC1 said:

No momento, o TruckersMP já tem suporte para literalmente TODAS as DLC's, inclusive a mais recente (Tuning Pack para Scania).

Você pode adquirir qualquer DLC ou pacote, pois funcionará normalmente em MP ;-)

PS: apenas uma ressalva para a DLC "National Flags". O MP já tem suporte para ela, porém ela pode causar lags, principalmente para quem tem PC relativamente "fraco" (o meu, por exemplo :unsure:)

 

vou comprar a DLC de packs de carga espero q de tudo certo no modo on line...

Link to comment
Share on other sites

On 09/07/2016 at 11:35 AM, DiegoLBC1 said:

Pode comprar qualquer DLC, sem medo. Quando comprei o ETS2 foi o pacote que inclui Scandinavia, High Cargo e algumas paintjobs, e funcionou normalmente ;);)

Diego eu estava olhando no site e te a deluxe bundle e a Gold mas a diferença de preços esta coisa de 40 reais tem ideia do q muda?

Link to comment
Share on other sites

Olhando na loja não vi nenhum pacote "gold", só encontrei a versão Deluxe, que vem praticamente todas as DLC's + ETS + ETS2 + Bus Driver + Scania Simulator + Truck&Trailers.

Se você clicar no botão "Informações do Pacote" você visualizará todos os itens que compõem o pacote, e poderá comparar a diferença de cada um.

tmkVBRV.png

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DiegoLBC1 said:

Olhando na loja não vi nenhum pacote "gold", só encontrei a versão Deluxe, que vem praticamente todas as DLC's + ETS + ETS2 + Bus Driver + Scania Simulator + Truck&Trailers.

Se você clicar no botão "Informações do Pacote" você visualizará todos os itens que compõem o pacote, e poderá comparar a diferença de cada um.

tmkVBRV.png

 

eu estava olhando nesse site aqui e pesnando se compro ou nao...

 

https://www.g2a.com/euro-truck-simulator-2-deluxe-bundle-steam-cd-key-global.html

Link to comment
Share on other sites

^ ^  Não!! Se for comprar, compre da Steam, até pelo fato que o MP só funciona com a versão Steam. Se depois o seu jogo não funcionar você não terá à quem recorrer para resolver, além de que na "Loja" que você viu não descreve suporte ao idioma PT/BR. Faça o certo, e evite dor de cabeça.

DICA: Não use a função QUOTE para citar um post acima do seu, utilize ^, como eu fiz acima.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Em minha opinião, Dlc's de pintura sao desnecessarias, pois você pode ter um caminhao com uma pintura linda e etc, mas se o outro player nao tiver a mesma dlc que você ele vai enxergar seu caminhao com pintura "padrão" apenas.

 

Para mim as dlc's mais inportantes sao Scandinavia e Going East (sao as mais caras também), e com essas duas dlc's você ja terá o mapa completo, sem limitaçoes. A dlc High Cargo é opcional, pois tendo ela ou nao você poderá trabalhar normalmente no jogo.

 

O restante você pode adquirir aos poucos depois, eu mesmo fiz isso, peguei as "principais", e na promoçao da  Summer Sale comprei as dlc's que ainda nao tinha.

 

Detalhe: o pacote Deluxe vem com itens " desnecessarios", por exemplo, o ETS clássico, o Bus Driver e etc. Então, se você focar apenas no que é necessário pra jogar no Multiplayer, fica mais fácil pra você, e mais barato também

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Na ultima promoção algumas dlc's vieram com 50% de desconto. Lembro que primeiro peguei o pacote North Expansion que vem o jogo, Scandinavia e High Cargo, paguei valor full, sem promoção. Na Summer Sale comprei  a dlc Going East, mas nao lembro ao certo os valores, assim que chegar em casa dou uma olhada e te falo.

@F J R, conforme prometido, esses são os valores que paguei, especificados quais foram em promoção, e quais foram o valor normal.

0NePPkb.png

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Brother, aqui nunca tive problemas com isso, já usei 2 cartões de "bandeiras" diferentes, e em todos os casos confirmaram o pagamento menos de 30 minutos depois (ambos cartões de crédito nacionais mesmo, conforme você pode observar na print, com confirmação via BoaCompra). Talvez seja algum problema pontual e temporário em sua conta.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.