Jump to content

Limite de Velocidade


Guest

Recommended Posts

Não consigo entender, como as pessoas se calam diante de uma crueldade, com os motoristas virtuais. impondo limite de velocidade em 90km/h, pelo amor de deus isso não é um simulador de caminhão.

Motivos de tirar o limitador de velocidade:

1º Não adianta trocar de caminhão, pois com o limitador qualquer caminhão atinge essa velocidade.

2º Não conseguir completar cargas rápidas.

3º Radares perdendo a sua função, pois a maioria é a 90km/h.

Link to comment
Share on other sites

cara voce esta totalmente errado motivos?

 

1ºtanto no brasil quanto na europa companhias que se prezam colocam limitadores de velocidades em seus caminhoes e de 80km nen de 90km

2ºisso torna o jogo um simulador se não viraria formula truck e so criaria caos em todo lugar

3ºvoce não concegue por que e ruim pra mim o limitador não mudou nada em relação a entregas

76561198018912391.png

RafaelNXS.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não, ele não está errado, uma coisa é você trabalhar pra uma empresa que poem limitadores em seus caminhões. Outra coisa é você ter seu próprio caminhão sem limitador. Não é formula truck, caminhoneiro não é burro de carga, não deve estar fardado a ser lerdo. Usamos rodovias no jogo com alta infra-estrutura, ninguém precisa manter baixa velocidade, consciência de direção é o que há.

Link to comment
Share on other sites

Sério mesmo que até em português vamos ter que aguentar choramingos por causa do limitador depois de tanto tempo que tudo foi resolvido?


 


2º Não conseguir completar cargas rápidas.


   Como assim? Desde quando o limitador de velocidade te impede de completar entregas? Ninguém na comunidade tem problema com isso. Faço minhas entregas, de curta ou longa-distância sem nenhum tipo de problema com qualquer caminhão que eu pegue para dirigir. Desde o meu Iveco de 420 pôneis com trailer de 25 toneladas até os meus Volvos de 750 cavalos. Se você não consegue então há algo de errado com você.


 


3º Radares perdendo a sua função, pois a maioria é a 90km/h.


   E daí? Quem é que quer uma multa por excesso de velocidade? Milhares de veículos, no Brasil mesmo, tem sua velocidade limitada e mesmo nossa legislação não permite excessos como os que costumavam ser praticados em ETS2 MP antes do limitador.


 


Estes motivos que você apresentou são os piores e mais sem fundamento que já vi até agora. E já vi muitos, por aqui.


 


Olha cara... esquece isso. Pare de reclamar, tá legal? O assunto do limitador de velocidade já foi debatido mais vezes a muito tempo atrás do que você é capaz de contar. Já está tudo definido e mais de 80% da comunidade aceita e aprova o limitador. Se não acredita busque os tópicos antigos sobre o assunto no forum velho e comprove. Os desenvolvedores não vão voltar atrás portanto sossega o facho.


 


Além de tudo, na Europa os caminhões são obrigados por lei a manter-se abaixo dos 90 KM/h. Portanto sim, isso está certo. Sem mencionar que a quantidade de incidentes com rammers caiu mais de 90% depois da implementação do limitador. E isso eu digo por experiência própria. Até tenho videos gravados antes e depois da imposição do limitador que provam isso. Fique contente que eles criaram um servidor especialmente para "Speed Racers" que só querem saber de correr e não sabem o significado da palavra "freios". Nem no Brasil você tem permissão para "sair voando" pelas estradas. Ainda mais em um caminhão com mais de 25 toneladas!


 


O limitador de velocidade imposto tem muitas vantagens. Além de reduzir os incidentes com ramming como os que aconteciam, a velocidade reduzida diminui o lag entre jogadores. E isso são apenas duas delas. "Crueldade"? Pfffft, LOL!! Por favor, né coleguinha? Nos poupe. Tá de brinqueichon uite me, cara?


 


Não quero ser rude, mas se você quer brincar de Fórmula 1 ou Fórmula Truck em um simulador de caminhões, vá para o servidor Freeroam (EU#2) e seja feliz. Não há limite lá e você vai poder correr o quanto quiser. Mas pare de revirar este assunto que morreu há meses. Sério... já é como bater em cavalo morto. Ele não vai se levantar, então pare de bater nele! CHEGA!


 


Em suma, se algum admin/desenvolvedor postasse uma resposta para você aqui, sua resposta seria um belo "Não". Não vai haver remoção ou alteração do limitador. Eles já deixaram isso bem claro -literalmente- centenas de vezes.


 


 


 


 


 


To the moderators: I suggest to close this thread as it pointless and its only purpose is to whine about the speed limiter. We've had enough of this nonsense in the past, already.


Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Bom somente no online que a velocidade é limitada, mesmo assim no Europa 1, Estados Unidos 1, no Europa 2 não tem limitador de velocidade e nem colisão é ''free roam''.

 

Se tem uma coisa que eles fizeram bem foi colocar o limitador de velocidade pois imagina o caos que seria se não tivesse um limitador, iria houver muitos acidentes no ETS:MP.

 

Porem acho que o limite de velocidade deveria ser de 100 km/h. Lembrando que as plaquinhas de radares estão avisando em Milhas, e não em quilômetros como usamos aqui.

 

Se não acredita você pode passar em um radar de 40 a 55 que não irá tomar multa, enfim é isso.

Link to comment
Share on other sites

Bom somente no online que a velocidade é limitada, mesmo assim no Europa 1, Estados Unidos 1, no Europa 2 não tem limitador de velocidade e nem colisão é ''free roam''.

 

Se tem uma coisa que eles fizeram bem foi colocar o limitador de velocidade pois imagina o caos que seria se não tivesse um limitador, iria houver muitos acidentes no ETS:MP.

 

Porem acho que o limite de velocidade deveria ser de 100 km/h. Lembrando que as plaquinhas de radares estão avisando em Milhas, e não em quilômetros como usamos aqui.

 

Se não acredita você pode passar em um radar de 40 a 55 que não irá tomar multa, enfim é isso.

 

Somente na Inglaterra a velocidade é em milhas (pelo menos nos países disponíveis em ETS2). No resto da Europa a velocidade é em quilometros. O que me chateia é que as placas não indicam a unidade de medida de velocidade como as do Brasil. No começo eu fiquei confuso mas depois aprendi.

stock-photo-speed-limit-traffic-sign-ovestock-photo-round-speed-limit-road-sign-

 

Quanto a mudança de velocidade do limitador, eu concordo com 100 KM/h mas os desenvolvedores já explicaram que apesar de ser possível alterar isso, exirigia muito trabalho no desenvolvimento (e para manter) de um código específicamente para isso e por essa razão não vão fazer. Na prática seria perda de tempo.

 

Quando não tinha limitador (sim, houve um tempo que não havia) era caos. Eu não podia por uma roda fora da zona de colisão da minha garagem sem que algum idiota voando na velocidade da luz arrebentasse meu caminhão. E de propósito. Chegar inteiro ao destino era só por milagre pois as estradas estavam cheias de rammers. Isso se você sequer conseguisse chegar ou até mesmo sair inteiro da cidade de origem. Depois que impuseram o limitador, andar por aí tornou-se um paraíso. Se tenho um acidente agora, na maioria das vezes é por minha própria culpa ou por queda súbita de frames. Poucas vezes fui vítima de rammers, novamente e dessas poucas vezes que aconteceu foi dentro de alguma cidade onde eu tinha que manter uma velocidade baixa.

 

Esse limitador foi a melhor coisa que fizeram desde que sincronizaram os semáforos e tempo pela primeira vez. Agora dá para jogar mais tranquilo.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

estou totalemnte de acordo com voce MIKE DRAGON e tem mais no começo quando não havia limitador muitos masmuitos pediam para colocar pra tentar reduzir os hammers, os develolpers colocaram e sim reduziu o nº de acidentes e agora estão pedindo pra tirar a vão jogar no EU2 se querem voar agora com limitador ate comboios ficam mais legais e mais realistas e menos tragicos

76561198018912391.png

RafaelNXS.jpg

Link to comment
Share on other sites

estou totalemnte de acordo com voce MIKE DRAGON e tem mais no começo quando não havia limitador muitos masmuitos pediam para colocar pra tentar reduzir os hammers, os develolpers colocaram e sim reduziu o nº de acidentes e agora estão pedindo pra tirar a vão jogar no EU2 se querem voar agora com limitador ate comboios ficam mais legais e mais realistas e menos tragicos

 

Obrigado.

 

Felizmente os poucos que ainda insistem na remoção/ateração do limitador são minoria. A maioria dos que eram contra abandoram o MP ou mudaram de ideia e agora suportam o limitador. Eu sou um deles. A princípio quando começaram a falar que um limitador seria imposto eu não gostei muito da ideia mas logo aderi. Hoje eu sou um dos muitos que não quer que o limitador seja removido. Está muito melhor para jogar agora.

 

Sabe o caos que é Rotterdam e Europoort nos horários de pico? Era a mesma coisa por todo o mapa. Só que com mais rammers. Muito mais.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Eu raramente lembro que existe o limite de velocidade... faço as entregas tanto rápidas quanto longas sem o menor problema e com muitas horas de antecedência. ISSO dirigindo a 80km/h em média e baixando a velocidade de acordo com as placas de sinalização do trânsito.

 

Eu já nem me lembrava mais que tinha o limitador...

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Sério mesmo que até em português vamos ter que aguentar choramingos por causa do limitador depois de tanto tempo que tudo foi resolvido?

É que é mesmo -_-

Não acho que isto tenha algum sentido, se não gostam do limitador podem jogar no EU#2 freeroam que não tem limitador ou então aguentem-se no EU#1.

PS:Não aconselho usarem "speed hack" pois serão diretamente banidos permanentemente.

Vou fechar o topico pois não faz sentido... 

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.