Jump to content

DLC da América do Sul para ATS?


CaioTracera

Recommended Posts

Olá, caminhoneiro.
Aposto que o título do tópico chamou a sua atenção, e esse era o meu objetivo mesmo.
Bom, estive vendo uma entrevista que um dos desenvolvedores da SCS deu na Gamescon sobre o American Truck Simulator e em determinada parte da matéria ele fala algo muito interessante.
Vou deixar a entrevista completa abaixo (em inglês) e vou transcrever em português o que me chamou atenção.

 

 

"A nossa ambição é cobrir todo o continente norte-americano, não apenas os Estados Unidos, mas também o Canadá e México. E eu sei que nossos jogadores no BRASIL adorariam que fossemos em diração à América do Sul eventualmente também, mas eu não quero entrar em pânico [...] mas é um compromisso de longo prazo, com certeza."

 

E aí? O que vocês acham?

Será quem daqui a alguns anos pode ser que comecemos a ver alguns países da America do Sul sendo adicionados (e quem sabe o Brasil não seja um dos primeiros)? Tem quem diga que acha mais provável um Brazil Truck Simulator, mas eu acho que não.

Lembrando que o ATS será lançado dia 03 de fevereiro de 2016 (já foi adicionado na steam, inclusive) e contará somente com 2 estados americanos quando sair e os outros serão adicionados ao jogo por meio de DLC paga e algumas gratuitas, segundo o mesmo desenvolvedor do vídeo acima.

 

Grato pela atenção,

E vamos ficar na torcida.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não acho que teria ''Brazil'' no nome do jogo hahaha,

mas o da região é provável. 

 

Se ter, vai dar muito trabalho. pois ambos desenvolvedores mal conhece o brasil e eu sei que eles usam o Google Maps para desenvolver o mapa.

Mas é complicado, já que a maioria dos americanos conhecem o brasil pelo rio de janeiro, e do rio é apenas a praia, cristo redentor e blá blá.

 

Espero que seja bem completo!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.