Jump to content

Banimentos injustos


Recommended Posts

Jesus, a ignorância é uma benção mesmo. Primeiro falam que o servidor foi uma conquista deles, depois vem dizer que foram kikados e banidos, mas não mostram um print do histórico de punições ou qualquer outro tipo de prova. Vontade de largar um "PORRA, VOCÊS SÃO BURROS PRA CARALHO" só que eu não tenho conta no Facebook.

 

A única explicação lógica pra isso seria o update que saiu por agora, mas não acredito que essa galera seja tão lesada. Não é possível isso.

Edited by Strogonovsky
Link to comment
Share on other sites

 

"Chega disto! Quanta palhaçada proporcionada pelo fato de que um ADMIN está cumprindo seu dever em manter a ordem no servidor brasileiro do Euro Truck 2, desnecessário, infelizmente, não merecemos nada, nem mesmo um servidor tão bem moldado pelos estrangeiros. OBRIGADO"

 

Exato.

Por isso falei, se realmente estiver havendo punições indevidas, é melhor postar o vídeo no próprio fórum, assim, podemos verificar.

 

Pelo menos, até agora apenas há relatos escritos, o que não dá para saber a vericidade das publicações.

Mas, nenhum vídeo ou imagem que prove que os administrados estão kickando ou banido outros jogadores.

 

Não estou quase jogando ETS2, neste momento, então, não posso comentar.

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

Bem, primeiramente vou copiar meu texto que coloquei exatamente idêntico à comunidade (grupo) o qual isso foi questionado e eu participei..:

 

Conforme o texto em questão, se você foi injustamente banido, pode apelar seu banimento no link a seguir: http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/91-ban-appealing/
 
Sobre "fui banido por parar em cima da calçada do outro lado da rua" e "fulano banido so por que ficou na calcada > se fosse pra ser banido por ficar na calcada geral do mp teria cido banido" está a regra do Euro Truck Simulator 2 Multiplayer está nas Regras do Jogo, caso vocês não leram antes de jogar (ou não sabiam que na vida real não se pode parar em cima da calçada).
 
"Estacionamento Inapropriado - Kick / Ban
Estacionamento ou parando em áreas de população elevada, sem motivo, como Rotterdam Porto ou qualquer coisa semelhante, usando os parques de estacionamento designados é bom (Isso é bom quando há baixa densidade de tráfego na área)."

 

 

Resumindo.. Estão reclamando por estarem sendo banidos por fazerem coisa erada. Se você está vendo alguém fazer algo errado de acordo com as regras do jogo, reporte, tem uma área especifica apenas para isso no fórum.. Se você acha que foi banido injustamente, tem a apelação de banimento que também tem uma área exclusiva no fórum (ambas foram citadas do tempo de cima com links correspondentes). Antes de jogarem, leiam as regras do jogo, que por sinal está traduzido, e assim como no jogo, e na vida, todos temos deveres e direitos. Você viu alguém fazendo alguma coisa errada, tire uma foto (print screen) ou grave um vídeo, você pode reportar o jogador que está fazendo a infração. E você foi banido injustamente, você tem direito de se defender.

 

Com certeza nenhum admin do jogo da um ban ou kick em alguém apenas por que está com vontade, ele precisa ter prova para tal..

 

 

"Chega disto! Quanta palhaçada proporcionada pelo fato de que um ADMIN está cumprindo seu dever em manter a ordem no servidor brasileiro do Euro Truck 2, desnecessário, infelizmente, não merecemos nada, nem mesmo um servidor tão bem moldado pelos estrangeiros. OBRIGADO"

 

Mariio deve estar ralando pois sei que vida de administrador de jogo não é fácil, e vocês criticando o cara por fazer bem o serviço dele.. <_<  
o.O

  • Upvote 2

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

gostava de saber que ban e este que me deram por causa da minha foto.

e que nao estou mesmo a perceber. nao somos livres de ter o que quisermos na nossa steam?

e nem era uma foto nada de mal era so um cu com fio dental.

se ainda estive -se a mostrar algum orgao sexual ainda compreendia.

vao tirar me o ban ou nao?

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber que ban e este que me deram por causa da minha foto.

e que nao estou mesmo a perceber. nao somos livres de ter o que quisermos na nossa steam?

e nem era uma foto nada de mal era so um cu com fio dental.

se ainda estive -se a mostrar algum orgao sexual ainda compreendia.

vao tirar me o ban ou nao?

Para seres desbanido basta alterares a imagem de perfil para algo mais apropriado e fazer um ban appeal, guia -> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/16539-novo-sistema-de-ban-appeal-como-usar-pt/

Eu acho bem feito esse ban. Porquê? Porque andam crianças no jogo (menores de 18) e quando fores pai tenho a certeza que não irás querer que os teu filhos (ainda crianças) andem a ver raparigas/mulheres praticamente "nuas", repito, estou a falar à cerca de crianças (idade<18).... 

Mas percebo a imagem  aahaha :D :D

  • Upvote 3

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fui banido por dois dias do servidor Europa #1 só pq fiquei parado por 1 minuto no acostamento da rodovia.

 

O que eu fasso para ser desbanido?

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber que ban e este que me deram por causa da minha foto.

e que nao estou mesmo a perceber. nao somos livres de ter o que quisermos na nossa steam?

e nem era uma foto nada de mal era so um cu com fio dental.

se ainda estive -se a mostrar algum orgao sexual ainda compreendia.

vao tirar me o ban ou nao?

 

chorando rios depois de ler : "e nem era uma foto nada de mal era so um cu com fio dental." 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Gente como pode kkkkkkkk olha as ideias do cara kkkkkkkk  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: 

 

---------------------

 

 

Aiai kkkk.... agora falando sério, sobre o que eu vi neste vídeo, o banimento deste usuário foi mais que merecido e pra mim nem é novidade ser distribuído banimentos no server SA, porque os brasileiros adoram aprontar mesmo e achar que vai ficar impune.

 

Existem ótimos jogadores brasileiros, mas infelizmente é a minoria, porque a maioria se junta em alguns grupos e só quer saber de aprontar e dar risada.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber que ban e este que me deram por causa da minha foto.

e que nao estou mesmo a perceber. nao somos livres de ter o que quisermos na nossa steam?

e nem era uma foto nada de mal era so um cu com fio dental.

se ainda estive -se a mostrar algum orgao sexual ainda compreendia.

vao tirar me o ban ou nao?

 

hahaha  ... bela descrição, ... geralmente tiram ban

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

olá eu gostava de saber porque o meu amigo com o nome de conta "RicardoMegueRMPT" foi banido injustamente sem ele fazer nada só gostava de saber o motivo ele gostava de saber porque foi banido. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu deus esses adm do ets2 mp não sabem o que estão fazendo, eu estava cruzando a rua normal,e o adm me baniu pelo motivo Reckles Dri por 1 dia, porque isso meu deus. depois que reclamei ele colocou por + 1 dia OMG adm vcs nao tem mentalidade para administrar um servidor, ainda mais do ets2

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

omer584 beleza
Gostaria de saber porque fui banido,,


eu teria errado se eu tivesse fechado ele e pegado a direita subindo

ele ja vem com tab aberto procurando alguem pra banir

qual beneficio ele ganha com isso ?

fui banido por andar no acostamento?? 

ele tambem vem andando pelo acostamento...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tem que banir mesmo! Bando de babacas que gostam de acabar com a diversão de quem simula sério. Já acabaram um monte de vezes com meu jogo, tem uns que ficam sem carga nenhuma só atrapalhando quem passa, fecham as rodovias, batem de proposito pra virar, é um abando de otários, BOTA TUDO PRA FORA MESMO. PARABENS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

alguem me explica ai por que tomei um Mês de ban olha sÓ ta vindo esses dois muleques do carro eles iam no sentido contrario viram eu e meu amigo passando retornaram e vieram atras da gente e digitando no chat que ia nos zuar e quem tomou ban foi eu eu sou o que esta na carreta 

 

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente os admin's te baniram achando que você estava bloqueando eles. No final do vídeo aparece um caminhão "fechando a rua".

 

Mais está faltando administradores profissionais mesmo. 2 de meus bans foram injusto, os administradores não tentam entender oque está acontecendo, não esperam acontecer. Simplesmente chegam e bani. Eu sei que não é todos, mais é a maioria.

 

Meu primeiro ban foi injusto, o Aragon simplesmente me telou e me baniu.

E esse meu último ban foi injusto também, eu estava atrás de um cara gravando as merdas dele para reporta-lo, o Admin foi e baniu ele, e logo após me baniu também pelo mesmo motivo que baniu o cara. Soltou um ctrl + v achando que eu estava na zueira com ele. Mandei um ticket explicando com prints e ate hoje ele nem respondeu porque sabe que estava errado.

 

E o pior de tudo, é quando você toma ban no ETS você toma no ATS também. E mesmo que o ban seja de 1 hora ou 1 dia, isso vai ficando lá no seu histórico, dae quando forem te banir, não querem saber se seus bans são de 1 hora ou de 1 dia, só querem saber a quantidade, e quem se fod*, somos nós.

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, badeko2 said:

alguem me explica ai por que tomei um Mês de ban olha sÓ ta vindo esses dois muleques do carro eles iam no sentido contrario viram eu e meu amigo passando retornaram e vieram atras da gente e digitando no chat que ia nos zuar e quem tomou ban foi eu eu sou o que esta na carreta 

 

Uma vez que eles mudaram as regras, a quarta proibição de qualquer jogador é de um mês. Não importa o que o delito foi. Se você não concordar, você sempre pode registrar uma reclamação.

(Desculpe por quaisquer erros, estou usando o Google Translator)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.