Jump to content

Sistema de registro de cargas para multiplayer


TransRocha

Recommended Posts

No site da LOG Multi Empresas você pode agregar sua empresa virtual no ETS2 e usar o sistema exclusivo para registro de cargas com relatórios no formato de gráficos que podem ser visualizados direto da página inicial do site www.logholding.com.br

 

Interessados, comentar essa postagem.

Screenshot_20.png

Link to comment
Share on other sites

Acho que você postou na área errada cara.. Converse com um ADM, se eu estiver errado me desculpe  ;)

Esse tipo de comentário também está, na próxima vez entre em contato via DM pra não poluir o tópico.

O que é que deu com vocês? Bora manter o fórum limpo e ativo, ultimamente só tenho visto tópicos sendo revividos e comentários sem nexo com o tema principal do tópico.

 

Enfim. Gostei muito do sistema, tenho vontade de montar uma pequena empresa entre amigos e esse sistema seria ideal para nós, já que só queremos apostar pra ver quem é que entrega mais cargas e gera mais lucro num determinado tempo. Poderia nos dizer quais informações esses gráficos podem mostrar? Tempo, lucro, km rodados, tipo de carga, gastos, etc.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que era para diversão e para dar uma opção a mais para a galera registrar as cargas.

 

Melhor seria orientar a minha pessoa sobre o local correto e/ou ser cordial. Comentando de forma que ninguém entenda como uma ofença.

 

Mesmo assim, obrigado pela tal informação rude!

  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

Pensei que era para diversão e para dar uma opção a mais para a galera registrar as cargas.

 

Melhor seria orientar a minha pessoa sobre o local correto e/ou ser cordial. Comentando de forma que ninguém entenda como uma ofença.

 

Mesmo assim, obrigado pela tal informação rude!

Poxa cara espero que não tenha achado que fui rude contigo, longe de mim agir dessa forma. Honestamente li comentários rudes acima mas aprendi que atras do teclado temos muitos caras valentes, em fim.. releve pessoas que tem essa filosofia de vida. Grande abraço e repito, não fui rude e longe de mim querer te ofender, como não sei bem qual área seria a correta te orientei a procurar um adm do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 19/06/2015 at 1:41 AM, TransRocha said:

No site da LOG Multi Empresas você pode agregar sua empresa virtual no ETS2 e usar o sistema exclusivo para registro de cargas com relatórios no formato de gráficos que podem ser visualizados direto da página inicial do site www.logholding.com.br

 

Interessados, comentar essa postagem.

Screenshot_20.png

 

Boas como é que funciona, da para realizar ranking dos condutores da empresa?

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.