Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Afghan

Veteran Driver VI
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About Afghan

  • Birthday 10/28/1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil, Rio de Janeiro.

Recent Profile Visitors

854 profile views

Afghan's Achievements

3

Reputation

  1. Salve, voltei a jogar, e estou usando um controle de PS3, pois consigo me dar melhor jogando nele do que no teclado+mouse. Sendo que o meu volante do caminhão do nada ficou pra ESQUERDA, alguém sabe por ele reto? se não fica complicado ter que dirigir jogando pra DIREITA sem parar.
  2. Afghan

    Dúvidas !

    Obrigado pelas informações, porém me explica como colocar elas no jogo?
  3. Afghan

    Dúvidas !

    Joguei o multiplayer no começo e vi que tem muitas coisas novas. Como falar no Voip? Tem alguma rádio oficial desse site? Se não, aonde posso arruma umas rádio boa? Da pra todo mundo ver sua skin que você comprou ou ainda ta naquele esquema de só quem tem poder vê?
  4. Aconselho a participar de grupos, e fazer viagens em equipe. Ou quando fizer viagem, ficar no ts trocando ideia com os amigos
  5. Bom galera, eu não ando com tanto tempo como antes. Por isso preciso de uma transportadora aonde não tenha regras de tempo online ou quantidade de cargas por dia. Apenas pra jogar assim que tiver tempo com uma galera gente boa. tenho todos os meios de comunicação instalados.
  6. Infelizmente o mod não tem essa reprodução da DLC pra quem não tem ela. Por isso não compro as de pais e sim as comemorativas que tem mais gente com elas.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.