Jump to content

Problemas para logar no ETS2 MP


ArielBeta

Recommended Posts

Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o problema está no caracter "@". Eu antigamente tinha esse problema, quando não havia a opção de memorizar o email e a password. Então, aconselho-te o seguinte:

1) No painel de controlo do computador, escolhe mudar teclado e método de introdução e muda de português para inglês dos EUA, que à partida já deve vir instalado (caso contrário instala).

2) Entra no multiplayer e escreve o email e a password e escolhe para guardar os dados de login. Lembra-te que no teclado EUA, para escreveres o caracter "@" tens de usar SHIFT+2 e não ALT GR+2 como no português.

3) Depois de fazer login, continua até ao menu em que aparece a imagem do camião e clica em sair do jogo.

4) Depois de saires, voltas a mudar o teclado para português no painel de controlo.

5) Entras no jogo, clicas em login (os dados já ficaram memorizados) e jogas.

6) Daqui em diante é só repetir o passo 5.

Espero ter ajudado, depois diz se resultou! ;)

Link to comment
Share on other sites

Se me lembro bem, uma das etapas do cadastro no multiplayer é fazer o login com a sua conta da Steam. Tem certeza de que você efetuou o login com a conta da Steam que possui o ETS2? E o firewall, já olhou? Quando você abre o jogo pela primeira vez, se me lembro bem, aparece uma janela do firewall do Windows pedindo a sua permissão para aprovar a conexão do programa.

 

Enfim, acho que não há mais o que sugerir. Entre em contato com o suporte como foi dito antes.

Link to comment
Share on other sites

Cadastrei meu e-mail o mesmo que uso na Steam, só uso 1 e-mail, recebi a confirmação, ativei minha conta tudo certo, não estou recordado se apareceu o bagulho do Firewall mais vou verificar.

 

Faz um teste desativando tudo, seu firewall e até antivirus. Se rodar e conseguir jogar,, tem que procurar com suporte para lhe ajudar a configurar seu firewall para essa liberação, exceção.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Pessoal, boa tarde! Tem um brother que me enviou a seguinte questão.... "O Truckers MP ta falando que o meu  ID Steam já esta vinculado ao perfil, mas quando vou jogar fala que o email e senha estão invalidos. O que devo fazer?!" 

Infelizmente nao sei como ajuda-lo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
On 16/06/2015 at 8:53 PM, ArielBeta said:

Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!!

Estou com o mesmo problema

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou  ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

On 24/08/2017 at 4:02 PM, PIETROLEON said:

Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou  ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado

 

 

Certifique-se também de ter jogado pelo menos duas horas em Singleplayer e deixar o perfil Steam como PUBLICO.

Quando tive esse problema eu havia feito tudo certo, vi o email de ativação, usei o mesmo email da Steam e etc, porém tinha jogado apenas 1hs em SP. Após ter jogado 2h30m consegui acessar o Multiplayer.

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ola alguém podia me ajuda com meu ets2 e por que ele ta em inglês e não quer mais volta para português já tentei desinstalar e não aconteceu nada ficou do mesmo jeito em inglês,alguém sabe dizer como faço para volta para português? me ajudem por favor

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.