Jump to content

Comboios


Recommended Posts

eu tenho uma empresa chamada logistica brasil so que estou com duvidas de como criar comboio essas sao minhas duvidas

1 - E Preciso dar seu perfil para o seu empregado para ele fazer o comboio com voce?

2- Como que eu crio comboios?

3- quais são as funções dos sites ets2c.com e myvtc.net ?

Obrigado descupa eu  sou meio novo no mundo do ets multiplayer eu tenho mais experiencia com ets offline porque tenho 250 horas jogadas rsrsrsrsrs

 

 

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

1 - Não é preciso informar nenhum de seus dados a outros usuários para poder fazer comboios.

Porém existe a diferença de fazer comboio e abrir uma empresa e mesmo assim também não há necessidade de passar dados pessoais para ninguém.

 

 

2 - Existe uma opção chamada CONVOYS na página principal do fórum.

Clique lá e poderá ver os comboios que estão sendo agendados e que você pode clicar no botão ao lado dos comboios caso queira mais informações sobre o comboio agendado ( qual local, destino, exigências, etc... ) e poder participar.

No final da página você encontra a opção de agendar seu próprio comboio.

 

 

3 - O site ets2c.com é o mesmo do CONVOYS citado acima na resposta 2.

O site myvtc.net é um pequeno sistema onde você pode colocar dados da sua empresa, dados dos funcionários, etc... É um sistema administrativo para sua empresa.

 

 

Não precisa pedir desculpas de nada, aqui todos já foram novos usuários. Tem que perguntar mesmo. Melhor perguntar, ficar informado e fazer as coisas corretas do que não perguntar, fazer as coisas erradas e ser banido permanentemente do modo Multiplayer.

 

 

Espero ter ajudado.

Abraços

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Já vi em alguns fóruns o pessoal comentando que é possível pegar trabalhos idênticos caso você passe o seu 'save' para um amigo, mas eu nunca testei.

Link to comment
Share on other sites

Já vi em alguns fóruns o pessoal comentando que é possível pegar trabalhos idênticos caso você passe o seu 'save' para um amigo, mas eu nunca testei.

Vc nunca deve passar seu save multiplayer. Se você passar para outro usuário e ele logar com seu save, você não consegue logar e é bem capaz de você nunca mais recuperar sua conta se o cara "for prego".

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Vc nunca deve passar seu save multiplayer. Se você passar para outro usuário e ele logar com seu save, você não consegue logar e é bem capaz de você nunca mais recuperar sua conta se o cara "for prego".

Save é uma coisa e conta é outra. Se realmente desse problema, os admins não teriam fixado esse tópico que disponibiliza um save para começar o multiplayer num nível avançado.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado msm 

Claymaster 

me ajudou muito

mais ainda eu nao intendi como criar o comboio porque eu ja passei meu save pro meu primo para ele testar cmg so que as cargas são diferentes o ets2c nao intendi a linguagem nen e o myvtc intendi ja 

Então você vai ter que esperar um pouco, parece que os admins do multiplayer já estão trabalhando num meio para os players pegarem cargas idênticas, só não tem previsão para o lançamento.

ETS2C é basicamente um 'agendar evento' do Facebook. Alguém cria um comboio e qualquer um que estiver interessado pode participar. É uma ferramenta a parte, não influência em nada o mp.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.