Jump to content

Comboios


Recommended Posts

eu tenho uma empresa chamada logistica brasil so que estou com duvidas de como criar comboio essas sao minhas duvidas

1 - E Preciso dar seu perfil para o seu empregado para ele fazer o comboio com voce?

2- Como que eu crio comboios?

3- quais são as funções dos sites ets2c.com e myvtc.net ?

Obrigado descupa eu  sou meio novo no mundo do ets multiplayer eu tenho mais experiencia com ets offline porque tenho 250 horas jogadas rsrsrsrsrs

 

 

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

1 - Não é preciso informar nenhum de seus dados a outros usuários para poder fazer comboios.

Porém existe a diferença de fazer comboio e abrir uma empresa e mesmo assim também não há necessidade de passar dados pessoais para ninguém.

 

 

2 - Existe uma opção chamada CONVOYS na página principal do fórum.

Clique lá e poderá ver os comboios que estão sendo agendados e que você pode clicar no botão ao lado dos comboios caso queira mais informações sobre o comboio agendado ( qual local, destino, exigências, etc... ) e poder participar.

No final da página você encontra a opção de agendar seu próprio comboio.

 

 

3 - O site ets2c.com é o mesmo do CONVOYS citado acima na resposta 2.

O site myvtc.net é um pequeno sistema onde você pode colocar dados da sua empresa, dados dos funcionários, etc... É um sistema administrativo para sua empresa.

 

 

Não precisa pedir desculpas de nada, aqui todos já foram novos usuários. Tem que perguntar mesmo. Melhor perguntar, ficar informado e fazer as coisas corretas do que não perguntar, fazer as coisas erradas e ser banido permanentemente do modo Multiplayer.

 

 

Espero ter ajudado.

Abraços

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Já vi em alguns fóruns o pessoal comentando que é possível pegar trabalhos idênticos caso você passe o seu 'save' para um amigo, mas eu nunca testei.

Link to comment
Share on other sites