felipeedc29 Posted April 16, 2015 Report Posted April 16, 2015 Ai do nada, os admins, liberam a velocidade no #EU1, ok virou um caos mesmo, porque ao redor de rotterdam os trolls tomaram conta, vindo a 150kmh e explodia o teu caminhão, e como o nº de admins nunca foi suficiente para atender as ocorrências, ajudou dando menos certo ainda. (Pior ainda é quando o admin flagrava o cara rammer e dava ban de 1 dia, se o cara ta fazendo, ta na cara que ta cagando pro jogo, isso é no minimo ban permanente) Depois que viram a merda, voltaram com o limitador no #EU1, porém arrumaram o #EU2, colocando colisão (porque antes era ridiculo todo mundo se atravessando no meio nego na contra mão e afins), acredito que foi a melhor coisa no server que fizeram até hoje. Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server Tem 2 tipos de players 1. Os que querem jogar um simulador verdadeiro, que seria a parte que sempre jogou no #EU1 com o limitador a 90kmh 2. Os que gostam de jogar o simulador, porém não querem toda aquela simulação no jogo, pois querendo ou não, acaba tirando um pouco da diversão do game, que são jogadores do #EU2. Ex: Sempre joguei com meus amigos no #EU2 pelo simples motivo de ser uma coisa mais fluida, nego sem noção de jogo capotando, explodindo o caminhão no pedagio porque não conseguiu freiar.. enfim ja rendeu muitas risadas... No final das contas jogaram todos players no mesmo lugar e acabou acontecendo uma merda total Enfim é isso. Valeu falou Boa viagem 1
Guilherme Araujo BR Posted April 16, 2015 Report Posted April 16, 2015 Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server Cara o MP Ainda ta em alpha.... voce viu a assinatura do mwl4? '' Meu avatar = minha cara quando eu li queixas sobre limitador de velocidade. '' Cara intenda que o jogo ainda ta em Alpha e ele ta testando varias possibilidades...tiraram o limitador olha oque aconteceu... colocaram de novo achei certo a atitude do limitado so não achei certo a atitude de colocar limitador no EU2 gostei do fato da colisão etc... e não jugue pessoas pela ideia e sim pela capacidade mental ( mwl4 deve ter uns 20 anos por ae ) Brazilian internet :/
BeethovenFM Posted April 21, 2015 Report Posted April 21, 2015 Ai do nada, os admins, liberam a velocidade no #EU1, ok virou um caos mesmo, porque ao redor de rotterdam os trolls tomaram conta, vindo a 150kmh e explodia o teu caminhão, e como o nº de admins nunca foi suficiente para atender as ocorrências, ajudou dando menos certo ainda. (Pior ainda é quando o admin flagrava o cara rammer e dava ban de 1 dia, se o cara ta fazendo, ta na cara que ta cagando pro jogo, isso é no minimo ban permanente) Depois que viram a merda, voltaram com o limitador no #EU1, porém arrumaram o #EU2, colocando colisão (porque antes era ridiculo todo mundo se atravessando no meio nego na contra mão e afins), acredito que foi a melhor coisa no server que fizeram até hoje. Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server Tem 2 tipos de players 1. Os que querem jogar um simulador verdadeiro, que seria a parte que sempre jogou no #EU1 com o limitador a 90kmh 2. Os que gostam de jogar o simulador, porém não querem toda aquela simulação no jogo, pois querendo ou não, acaba tirando um pouco da diversão do game, que são jogadores do #EU2. Ex: Sempre joguei com meus amigos no #EU2 pelo simples motivo de ser uma coisa mais fluida, nego sem noção de jogo capotando, explodindo o caminhão no pedagio porque não conseguiu freiar.. enfim ja rendeu muitas risadas... No final das contas jogaram todos players no mesmo lugar e acabou acontecendo uma merda total Enfim é isso. Valeu falou Boa viagem Como o Guilherme Araujo BR disse, o jogo está em Alpha e estão testando, desenvolvendo muitas coisas ainda para que chegue numa versão estável. Sobre a velocidade, o limite para dentro da cidade agora é de 60 Km/h e fora da cidade aumentou para 110 Km/h. Houve esse aumento sutil na velocidade máxima, para ver como é a reação e como vão se comportar... E ao contrário do que está pensando, os administradores e desenvolvedores estão sempre pensando no melhor para nós, jogadores.. 1 BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
User_352063 Posted April 23, 2015 Report Posted April 23, 2015 devia ter colocado 65 por hora na cidades e 110 nas rodovias Wendler
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts